1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho da Casa ao Lado >
  3. Quinta-Feira, as coisas esquentaram.

História O Vizinho da Casa ao Lado - Quinta-Feira, as coisas esquentaram.


Escrita por: Luametraiup

Notas do Autor


Espero que gosteeem .
(Imaginem que esse menino da foto tem barba e é parecido com o Tiago Iorc)

Capítulo 11 - Quinta-Feira, as coisas esquentaram.


Fanfic / Fanfiction O Vizinho da Casa ao Lado - Quinta-Feira, as coisas esquentaram.

Quinta-Feira: 

 Acabei de acordar, é por volta de umas 7 horas e eu já deveria estar no colégio, levanto o mais de pressa possível e vou ate o banheiro tomar meu banho e escovar os dentes, passo pelo quarto da minha mãe e não vejo ela, tomo o meu banho o mais rápido possível e quando saio visto a farda, o telefone de casa toca, era minha mãe:

 - Filha, preciso que não vá ao colégio hoje, mais tarde vou precisar de um numero de um documento e vou te ligar e quero que diga ele para mim. 

-Ok, mãe aconteceu alguma coisa de grave?

 -O Fabio sofreu um acidente de carro. -Foi muito grave? 

-Não, ele está estável mas vai ficar internado. 

-Melhoras para ele, tchau 

-Espera, hoje eu vou passar o dia no hospital e vou dormir aqui também, então seu almoço você vai ter que pedir, não peça besteira. 

-Ok mãe.

 -O medico entrou, preciso que você me de o numero do documento. 

Eu dei o numero a ela e logo mandei uma mensagem para Miguel, chamando ele pra passar o dia comigo. Pouco tempo depois ele chegou, eu abri o portão e falei. 

-Você que dormir aqui hoje? -Claro mais e sua mãe? 

 -No hospital 

-Oque? Não... Ela está bem? Oque aconteceu?

 -Calma (risos). Ela está bem foi com o namorado dela, ele sofreu um acidente de carro.

 -Entendi... Então hoje vamos ter uma programação mais elaborada do que assistir filmes, vamos a pizzaria eu você e alguns amigos meus. 

-Os da banda? 

-Eles também. 

-Ok... 

-Oque aconteceu? 

Ele me assustou nesse momento

 -Como assim? Por que? 

-Você ainda não me beijou hoje (risos exagerados) 

-Nossa Miguel nossa que engraçado.

 -Fica com raiva não. (risos)

 Depois disso ele me beijou. 

POV MIGUEL: 

Hoje acho que não vou tentar nada com Emma porque não sei se é realmente isso que ela quer, esta tudo tão legal entre nos dois e... Se de repente isso estrague tudo, tipo se eu ou ela tomarmos essa iniciativa sem o outro esta preparado. Hoje nos temos a oportunidade perfeita mas não vou forçar a barra. 

 POV EMMA:

 Eu não me senti muito confortável quando ele disse que não seria só nos dois e sim alguns amigos. Ficamos conversando sobre historias engraçadas e não vimos o tempo passar e quando olhamos no relógio já era 1 hora, pedimos comida e quando terminamos de almoçar levei ele para o meu quarto e fomos dormir. Quando acordamos já era mais de 6 horas e... Meu Deus como estávamos atrasados, ele foi para casa tomar banho e se arrumar e eu fiz o mesmo. Por volta de 7 horas ele chega e me leva ate lá, fomos a pé já que era perto. Quando chego me bate um medo mas logo ele passa pois eu vejo que alguns do amigos tinham namoradas e eu não seria a única garota, chegamos na mesa e todos falaram com a gente. Comemos e conversamos ele são muito legais e engraçados e não me olharam com reprovação desta vez. Resolvo ir no banheiro, percebo que assim que eu me levanto um dos amigos se levanta logo em seguida. Eu entro paro na frente ao espelho me ajeito e abaixo a cabeça para lavar as mãos quando levanto: 

-Oi. Você estava ne mesa ne? Então... Acho que você errou aqui é o banheiro F-E-M-I-N-I-N-O.

 -Não. Agora tenho a certeza de que acertei 

-Olha... 

-Você sabe, O Miguel sabe todo mundo que estava naquela mesa sabe que você e ele não vai da certo. 

-Claro que vai, já deu. 

-Trazaram pelo menos? 

-Meu Deus... Não te dei essa intimidade, sai daqui. 

-Calma princesa, deixa eu te fazer uma proposta, olha já faz um tempo que eu não namoro e... Você sabe, tenho necessidades e como você não vai da certo com ele fica comigo. 

-VOCÊ ESTÁ LOUCO? Nunca, eu amo o Miguel. 

-Que pena, eu não queria fazer isso. Quando ele termina de falar isso pega na minha cintura e me força um beijo, eu grito o nome do Miguel e também grito por socorro passou alguns segundos e ninguém veio, eu pego a saboneteira de metal e bato na cabeça dele, ele cai no chão e o Miguel chega com os amigos. A reação de Miguel foi a pior, não me deixou nem explicar e já foi batendo nele, tiraram Miguel de cima dele e levaram nos dois lá para fora. E o Miguel começa: 

-Nossa amor me desculpa eu devia ter ido com você, nada disso teria acontecido, meu Deus como fui burro, você me desculpa? -Não tem o que desculpar meu bem, você não sabia, ninguém sabia que isso ia acontecer. Ele me abraçou e beijou minha testa e nos fomos pra casa. A gente foi direto para o meu quarto, eu sabia que ia rolar alguma coisa então tinha colocado o preservativo em uma das gaveta. Ele passou na vó dele e pegou um pijama, nos trocamos de roupa, eu com meu pijama de urso. Ele se sentou escorado na cabeceira da cama e eu botei minha cabeça no peito dele, começamos a contar historias e rimos muito. Ligamos a televisão e eu tomei a iniciativa de dar um beijo ele retribuiu pegando em minha cintura e me puxando mais para cima, eu subi para o colo dele e virei de frente para ele, as coisas esquentaram, ele desabotoou meu sutiã e falou: 

-Tem certeza disso? 

-Sim, é a maior certeza de minha vida.     


Notas Finais


Gostaram?
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...