1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho da Casa ao Lado >
  3. 1 semana depois

História O Vizinho da Casa ao Lado - 1 semana depois


Escrita por: Luametraiup

Notas do Autor


OII, VOLTEI
talvez eu pare de postar por enquanto (pouco tempo)
daqui a pouco estou de volta
ps: encarem as maiusculas como gritos

Capítulo 15 - 1 semana depois


Já se passou uma semana desde o melhor final de semana de toda a minha vida, foi tudo legal, acho que “legal” não seria a palavra certa. Não aconteceram muitas coisas desde o dia em que minha mãe me pegou na casa da Samantha, eu fiquei de férias e nós vencemos as regionais, eu e Miguel estamos nos encontrando na casa da vó dele já que minha mãe não está saindo de casa, toda tarde Miguel e a avo inventam uma desculpa para que eu passe a tarde lá, e tem sido assim todos os dias, só assim para eu e Miguel mantermos nossas relações. Eu acho que minha mãe esta desconfiando que não passei o final de semana com Samantha e os pais, ela não tem saído de casa e me perguntou com um tom de ironia sobre os meus namorados já que eu tenho 16 e ela não está sabendo de nada, ela não rodopia sem intenções, eu conheço ela, sempre de nariz em pé e quem vê acha que é super liberal e que se importa com a filha, mas não é bem assim.

Chega de pensamentos negativos, hoje eu vou contar, eu e Miguel já estamos cansados de sempre se esconder, sempre inventar uma desculpa, de fingir que somos primos ou que ele é o meu irmão mais velho. Eu nunca me incomodei de mentir para minha mãe, eu sempre fiz isso e modéstia parte eu até que minto bem, daria uma ótima vilã.

Eu realmente não sei qual será a reação dela, ela pode gritar, me bater, chorar mas acho que nunca me expulsaria de casa.

Mandei uma mensagem para Miguel contando que seria hoje e que seria agora, ela acabou de estacionar na garagem e vem minha direção com um sorriso estonteante, ela nunca fazia aquilo, geralmente de cara fechada mas sempre bem maquiada, desde pequena me ensinou que deveríamos ser vaidosas e infiéis, espero ela tomar banho e trocar de roupa, me preparo para seguir até o quarto e chama-la até a sala mas sou interrompida pela mensagem de Miguel perguntando se tenho certeza do que quero, eu prefiro não responder porque isso foi a única coisa que nunca tive em toda a minha vida.

Sigo ate o quarto e chamo ela na sala e ela avisa que vai demorar um pouquinho, vou para a sala e espero, e decido que não vou contar do hotel e muito menos da nossa primeira vez.

-Oi Emma, queria falar comigo?

-Sim mae, eu já queria faz um tempo, mas como o assunto é serio não sei como começar. Eu me envolvi com um garoto, que dizer um homem na visão da sociedade, temos uma certa diferença de idade, e é por isso que eu enrolo tanto.

-Vamos Emma desembuche, você sempre com seus arrodeios idiotas me fazendo perder tempo, não, mas antes me responde uma coisa, você é idiota? Não, porque só pode ser mesmo ne, como um homem ia se interessar por você, se enxergue, cresça e apareça, você não é a mais adulta e MUITO MENOS a mais bonita. Só o que me faltava agora, se envolver com um pedofilo, qual é o próximo passo? Se envolver com as drogas? Fazer uma tatuagem? Botar um piercing? AAAAA querida me economize.

Nesse momento sinto minhas pernas formigarem, minha barriga tremer e mais vez uma sinto meu rosto corando lentamente como quando eu era criança, ela sempre me humilhava e me fazia chorar, ou pelo meu peso, meu cabelo, minhas notas ou minhas amigas e depois me olhava como se tudo aquilo fosse minha culpa, eu evito e me seguro, mas quando vejo estou aos berros.

- ELE NÃO É ASSIM, ELE É DIFERENTE, ELE NÃO É OS SEUS NAMORADOS, ELE É O MIGUEL.

-AAAAAA CLARO, só poderia ser, gente da sua laia, gente VAGABUNDA que não quer nada com a vida ou... você poderia me responder, onde ele trabalha? Qual faculdade ele faz? Porque isso é bem importante MAS PRA VOCE NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA JÁ QUE É O DESGOSTO E A ABERRAÇAO DA FAMILIA, no momento que eu olhei pra você eu disse ”Pena que o aborto não é legalizado, agora vou ter que cuidar desse LIXO”, EU ESTAVA NO MEU MELHOR MOMENTO, modelava e ainda por cima era a atração da minha agencia, ai conheci o estupido do seu pai, outro que é igual a você, engravidei, mas não poderia abortar de novo já que na última vez sua vó jurou nunca me perdoaria se um fizesse isso, É POR ISSO QUE EU NUNCA TE AMEI, é por isso que sempre te maltratei, PORQUE NA REALIDADE EU NUNCA QUIS VOCE, mas mesmo assim te dou um conselho, ele só quer te usar, ele só quer sexo com uma garota mais nova que ele, você não deve passar de uma aposta barata que ele fez com os amigos dele, ainda bem que você não cedeu e teve uma relação com ele, ou teve? Sua SEM VALOR sua DADA, mas mesmo você sendo assim acho que você tem juízo ELE SO QUER TE USAR (...)

Ela continuou falando que ele queria me usar deu um discurso, nessa altura eu já estava aos prantos, chorei como nunca tinha chorado antes, eu estava sentada no sofá de cabeça baixa só escutando o que ela estava falando até agora, mas não aguentei, ela estava falando de quem eu amo, dizendo que ele não prestava e ainda falando que ele só queria transar e depois ir embora, eu me revoltei e me levantei gritando.

-VOCE QUER SABER?? DEI MESMO, SOU UMA DADA, VOCE TEM RAZAO, EU NUNCA PRESTEI MESMO, TRANSEI COM ELE NA SUA CASA, NA MINHA CAMA, TRANSEI NO FINAL DE SEMANA NA CASA DA SAMANTHA E TODOS OS DIAS DESSA SEMANA E FOI A MELHOR COISA QUE JÁ FIZ, EAI? VAI FAZER OQUE? RECONSTRUIR MEU IMEN OU ME BOTAR NO CONVENTO? NÃO TEM MAIS JEITO.

-OLHA OLHA parabéns, ele que te ensinou? Que te ensine muito mais na casa dele porque EU NÃO QUERO VOCE MORANDO AQUI.

Ela quebrou todos os porta-retratos da sala e me deu um tapa na cara, eu não esperei nenhum segundo sai de casa e fui até a casa de Miguel, contei tudo, a vó dele me ofereceu a casa para morar, eu não gostaria de dar esse passo tão cedo, mas não tinha alternativa então aceitei.


Notas Finais


comente se tiver gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...