1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho da Casa ao Lado >
  3. Terça - Feira, Dia de Festa

História O Vizinho da Casa ao Lado - Terça - Feira, Dia de Festa


Escrita por: Luametraiup

Capítulo 9 - Terça - Feira, Dia de Festa


Fanfic / Fanfiction O Vizinho da Casa ao Lado - Terça - Feira, Dia de Festa

Hoje ainda é terça-feira, de uma certa forma quero que o final de semana chegue logo e junto com ele a despedida, já falei com minha amiga, ela me perguntou tudo, quando digo TUDO É TUDO MESMO, eu contei, claro que eu não falei da diferença de idade, porque seria capaz dela me matar, me chamar de trouxa e falar que ele so quer me usar, esse é o pensamento das pessoas sobre um relacionamento a distancia ou sobre um com grande diferença de idade, se for os dois piora então (que não é o meu caso, apenas a diferença de idade). Minha amiga deixou eu usar o nome dela nessa mentirada toda, e o melhor, a casa dela era na praia. Eu já conseguia imaginar, eu e Miguel, de frente para praia dando uma de turista. Algo me preocupava, e se... ele tentasse algo, não estou preparada, me acho nova demais para isso. Me peguei pensando se ele não fosse uma boa pessoa, como eu poderia pensar isso??

TRINN, 12:30

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do colégio, era hora de sair. Minha vontade era ir correndo pra minha casa e contar tudo pra minha mãe.

Não sei se suportaria esperar ate a noite pra esperar ela chegar e contar que vou pra casa da Samantha.

Vou pra casa, passo na calçada da casa do Miguel de cabeça baixa, ele assovia pra mim

-Psssiu, cosa linda hahahahha – Ele diz olhando para a avó que também ri. Eu apenas sorrio e abaixo a cabeça.

Como poderia existir uma pessoa tao incrível? Que conseguia tirar um sorriso meu tao facilmente, como pode?

5:30, Mensagem do Miguel:

- Hoje eu tenho show, que ir?

-Não sei, hoje eu vou falar com minha mae sobre a casa da Samantha. Eu quero ir.

- Primeiro pede da Samantha, depois, do show.

-Já já ela chega

7:15, minha mãe chegou:

Ela desce do carro toda feliz provavelmente porque viu o namorado, afinal, eu me dei o luxo de invadir o celular dela, hoje é um ótimo dia pra falar. Estou sentada no sofá e ela abre a porta, deixo ela tomar banho e trocar de roupa.

- Oii mãezinha!!

- OII Em. o que aconteceu? – Quando ela me chama de Em é porque ta de bom humor,ótimo sinal.

- É que e a Samantha estávamos pensando e a gente decidiu que seria melhor eu ir dormir na casa dela esse final de semana, pra que a gente podese trocar ideias do próximo evento do colégio, posso?

- Em... vai, pode. – Comemoro, abraço ela e saio do quarto. Volto porque me lembrei do que Miguel me pediu.

-Maaae, tem outra coisa. A senhora conhece o Miguel, o vizinho?

- Claro, porque?

- Ele tem uma banda e me chamou pra ir no show dele, posso?

- Claro, desde que va com ele. – Não comemoro, ficaria muito na cara, mas entou morrendo de felicidade

Corro pra mandar mensagem.

- MINHA MÃE DEIXOU OS DOIS

- Que maravilhoso amor, passo ai as 9:00

Seria tudo perfeito, eu ele e o publico .

8:58:

Já estou arrumada, esperando ele no sofá, estou nervosa estou batendo o pé, minha mãe percebe aquilo parece incomodar então eu paro. Ele chegou, estou rezando pra que ele não pegue em minha mão ou beije minha testa, mas minha mãe nem se da o trabalho em ir me deixar no portão. Eu chego la fora ele me cumprimenta, seguimos para o ponto de ônibus um do lado do outro quando entramos ele pega na minha mão e começa a me falar como esta ansioso para o sábado de manha, diz que me ama. Eu conto pra ele que era perto da praia e passo o endereço, ele só falta pular da janela de tanta felicidade, eu não consigo me conter e caio na risada.

Chegamos, os amigos dele falam comigo e percebem que estamos de mãos dadas, deixam escapar o olhar de reprovação e de pena, Miguel ignora. Eles soem ao palco, Miguel esta com o violão e começa a primeira musica

- Essa é inédita, fiz a esses dias pra uma pessoa especial:

Linda do jeito que é
Da cabeça ao pé
Do jeitinho que for

É, e só de pensar
Sei que já vou estar
Morrendo de amor
De amor

Coisa linda
Vou pr'onde você está
Não precisa nem chamar
Coisa linda...

E olhou pra mim, meus olhos se encheram de lagrimas. Como eu amava aquele menino. Saimos do show, voltamos pois de táxi de pois já era tarde, dentro do carro seus amigos olhavam pra gente e para nossas mãos, eu já não ligava mais pois aquela noite tinha sido a melhor da minha vida e aqueles olhares não estragariam ela, chegamos na frente da minha casa ele se despediu com um beijo na testa, eu entrei encantada com tudo pensei bastante em troquei de roupa e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...