História O vizinho da frente - Imagine (Min Yoongi) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 69
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas só passei para pedir que, NÃO DESISTAM JIMIN. rs ❤

VAMOS LEEEEER !

Um big beijo e Boa leitura 😘

Capítulo 4 - ESQUISITONA - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O vizinho da frente - Imagine (Min Yoongi) - Capítulo 4 - ESQUISITONA - Capítulo 4

~ Domingo / Não sei o horário. 

*** Cara, como o Domingo consegue ganhar da Segunda-feira assim ?! EU-NÃO-SEI. Alguém me explica POR FAVOOOR. Enfim, como hoje é domingo e geralmente não faço nada além de ver série, entããão vou falar só o que fiz durante a manhã... Aah, são 3h da tarde. ***

~ 9:00 AM ~

*** Engraçado, essa é foi a minha primeira noite na casa e não tive aquele sonho doido.. Mas, eu tenho certeza que aquela casa é igual a que eu vi no sonho não é possível cara. Ou então, ti ficando doida. ***

~Olhando pela Janela~ 

*** Ué, tem um carinha na janela. Mas, porque ele está rindo pra mim ? ***

~Ele ri e faz um sinal de 👌(ok) ~

*** Não entendi nada, apenas fechei a cortina e fui pro banheiro escovar os dentes. Até que me olho no espelho e PAAAÁ ! 

EU ESTAVA DE SUTIÃÃÃÃÃ !!! ***

- Eu: COMO UMA PESSOA PODE COMETER TANTAS IDIOTICES FATAIS ASSIM ?! AAAAA, QUE ÓDIO. 

*** Escovei os dentes, vesti uma roupa e desci pra tomar café, meus pais foram ao mercado pois a dispensa tava vazia. Minha mãe deixou um bilhete na porta da geladeira avisando que iriam sair e que era pra por a caixa da pizza de ontem no lixo, pois o caminhão de coleta ia passar. 

Assim eu fiz, tomei meu café e fui jogar a caixa fora. Mas, é claro que se algo não acontecesse não seria eu né. Parece que até que Deus, entrou na onda de me zuar também. Vê se pode. 

Sai pra por o lixo e quem estava pegando correspondência na caixinha, ele mesmo. 

O Branca de Neve. 

Esse foi o apelido que coloquei nele, não sabia o nome do feioso. Enfim.. Ele me viu e deu um sorrisinho malicioso, mas, é claro que estava me zuando. Logo em seguida começou a gargalhar. 

Não é possível gente, quem foi a fada madrinha que me abençoou quando nasci.. Me fala que eu vou dar uma surra nessa safada. Pô, acabei de mudar e já começou as merdas a acontecer.***

~ Me infureci ~ 

Eu: Que que é ? O Branca de Neve nunca viu uma menina de sutiã não?! Tadinho dele. 

~ Entrei e bati a porta. ~ 

*** Não é possível cara, que porra é essa.. Meu azar mudou de endereço, saiu da minha antiga casa e veio morar juntinho comigo de novo, nesta casa daqui.***

~ Subi pro meu quarto ~ 

*** Prometi pra mim mesma que não ia sair mais do meu quarto hoje, e assim fiz.

Já são 3:40 da tarde, vou desce mais tarde só pra jantar, SE eu descer né.. Amanhã vou conhecer a bendita escola nova, aff, já sei que vai ser desastre.*** 


~ No dia seguinte. ~ 


SEGUNDA-FEIRA / 06:15 AM 

Eu: AAAAAAAH, MAIS 5 MINUTOOOOS. POR FAVOOOOR. 😞

*** Não to acostumada com esse horário novo, eu estudava de tarde.. ***

- Eu: Melhor eu levantar logo. 

~ Levanto, vou até o banheiro e me olho no espelho ~ 

- Eu: Tem que ser diferente, por favor.. Tem que ser diferente.. Vai dar tudo certo. 

*** Tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu uniforme e desci pra tomar café, meu pai iria me levar porque era caminho do trabalho dele. E minha mãe nem tinha acordado ainda.

Tomei meu café, peguei a mochila e partimos. Como eu já nem sou muito zuada né, meu pai me deixou na porta da escola com direito a beijinho e grito de: Filha, papai te ama. Boa sorte. Só respondi com um: Valeu pai. Mais desanimado do que não sei o que. 

~ Fui em direção a escola ~ 

***De duas coisas eu tinha certeza, a primeira era que eu tava fudida, e a segunda é que eu não fazia a mínima ideia da onde eram as coisas.***

~Fui em direção a escola e entrei~ 

*** Os olhares pra mim eram de (Quem é essa esquisita?) ***

~ Abaixei a cabeça e segui ~ 

*** Eu já disse que se não der merda, não seria eu ?! Então pronto. O que cê acha que aconteceu?***

~Bati de frente com um menino~

- Eu: Aii, me desculpa foi sem quer... (olhei pra cima)

- Eu: aah, tinha que ser o Branca de Neve né. 

- Menino: Tinha que ser a ESQUISITONA. Não vai tirar a roupa aqui não né ?! 

- Eu: VAI SE FUDER!!! 

~ Tento sair, mas ele entra na minha frente.~ 

- Menino: Hahaha, esquisitona e mal educada. 

- Eu: O que você quer em, BRANCA DE NEVE?

- Menino: Primeiro que é Yoongi e segundo, nem perca seu tempo tentando me seduzir aparecendo de sutiã na janela, NÃO VAI ROLAR. 

- Eu: HA HA HA, até parece que eu fiz de propósito. Me poupe, se poupe e nos poupe... BRAN-CA DE NE-VE. 

~ Enpurro ele é saio ~ 

*** Mano, que garoto insuportável.. Odeio ele.

O dia seguiu normal, ninguém implicou comigo, nem me insultou, só me olharam diferente porquê eu era uma cara feia nova no pedaço.***

~Fui pra casa... Quebra de tempo~


Ainda segunda-feira, 08:40 PM 

~Hora do Jantar~

- Mãe: Como foi no trabalho querido?

- Pai: Tudo bem, muita coisa pra fazer.. 

~Eles ficam conversando~ 

- Mãe: E você (S/N), como foi a escola nova ?

- Eu: Até que foi legal, me olharam estranho porquê eu era nova ali né, mas fora isso tudo bem.. Uma menina chamada Giovanna até conversou comigo, sobre o trabalho de História que foi passado, ofereceu ajuda caso eu não conseguisse fazer. 

- Mãe: Aah, que bom.. Logo vocês viram amigas. 

- Pai: Eu sabia que ia se dar bem, você é bonita, inteligente.. Só não quero saber de paquera ainda não em.

- Eu: Pai, por favor...  🙄 (Reviro os olhos)

~ Terminamos de jantar e subi pro meu quarto.~ 

*** Terminei meu dever de casa escovei os dentes e troquei de roupa. Coloquei meu pijama velho que eu amava, era muito confortável. ***

~Fui fechar a janela~ 

*** Lá estava ele, na janela.. Olhando diretamente pra mim.***

~Ele começou a rir e fingiu que iria tirar a camisa.~

*** Amostrei meu dedo do meio e fui me deitar, cara, não consigo entender.. Tanta coisa pra sonhar, fiquei dias sonhando com esse idiota.. Ta vai, ele é bonitinho.***

- Eu: AAAA, o que eu to dizendo?! Ele é idiota e babaca e branca de neve. Pronto. 

~ Me virei e fui dormir ~




Notas Finais


Gente, desculpa a demora pra postar estava atolada de coisas para fazer.. enfim, espero que tenham gostado.

Até o próximo, um big beijo e tchauuuuu ! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...