1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho da porta abaixo >
  3. Capítulo 2-First Love

História O vizinho da porta abaixo - Capítulo 2-First Love


Escrita por: GatinhaBol

Notas do Autor


Oi meus amores, muito obrigado pelas pessoas que favoritam: ~Thays_dos_dabs, ~jeononkooks e ~88Kiji. Esse capítulo é inteiramente dedicado a vocês três. A algum leitor novo que esteja lendo seja muito bem vindo (a) e espero que goste. Beijos da unnie aqui ♡

Capítulo 2 - Capítulo 2-First Love


Fanfic / Fanfiction O vizinho da porta abaixo - Capítulo 2-First Love

Eu estava dormindo confortavelmente em uma manhã de sábado quando senti algo macio na minha cabeça que se continuava com uma espécie de rabo fininho.

-Ah! -gritei-Um rato!

Corri escada abaixo. Bati na porta da Senhora Park. Quem abriu foi Jimin que se encontrava vestindo uma calça de corrida preta e uma regata branca, com os cabelos bagunçados e os olhos inchados. Ele havia acabado de acordar. 

-O que? -Ele disse com a voz ainda rouca pelo sono.

-Tem um rato! -falei já entrando dentro da casa. -Vai lá matar! -falei o empurrando porta a fora. 

Depois de um tempo ele retornou. 

-E aí matou? -indaguei assim que ele entrou. 

-Matei, já pode voltar para lá. -ele falou balançando as mãos como que espantando um cachorro. 

-E se tiver mais? É obrigação da Senhoria mandar detetizar. -falei cruzando os braços. Eu conhecia meus direitos. 

-Aish! Araseo! (Entendo) Eu vou chamar o detetizador. -Ele falou bagunçando ainda mais o cabelo. O observei fazendo aquilo e ele ficava extremamente sexy fazendo aquilo. 

Logo o detetizador chegou. Ele examinou o local com cuidado usando aparelhos estranhos. 

-Então?  -indaguei ao homem depois que ele terminou. 

-Tem uma infestação de ratos e baratas nesse quarto. Eu lhe aconselho a pegar suas coisas e procurar um lugar para ficar, porque vai demorar pelo menos 4 dias para eu terminar o serviço. -Ele respondeu. 

Peguei minhas coisas, mas para onde eu iria? Bati na porta da casa da Senhora Park novamente. 

-Jimim-Ah! -falei enquanto eu batia. 

-O que é agora? -Ele falou abrindo.

-O detetizador disse que vai demorar pelo menos 4 dias para ele conseguir acabar com a infestação e eu não tenho para onde ir. -falei fazendo a minha melhor cara de cachorro perdido. 

-Por que você é tão problemática? -Ele falou me puxando para dentro da casa. -Minha mãe viajou para cuidar da minha tia, mas vou perguntar a ela se você pode ficar aqui. 

Sentei no sofá.  Jimin foi até o quarto, pegou o celular e voltou.

-Coloca no viva-voz. -pedi.

Jimin revirou os olhos, mas o fez.

"-Omma  (mãe)

-Meu anjo lindo!-ela disse animada. 

-Tem uma infestação de ratos no quarto da Sora. O detetizador vai demorar pelo menos 4 dias para terminar o serviço. Sora não tem para onde ir nesse período. Quando a senhora volta? 

-Ó, coitadinha! Sua tia acabou de piorar e vou ter que ficar aqui por pelo menos mais 4 dias. Diga a Sora para dormir aí. Trate a garota bem, ok? -ouvi a Senhora Park dar uma risadinha do outro lado da linha. 

Tum tum"

-Desligou na minha cara. -Jimin fez uma careta.-Você pode ficar aqui então. Fica no quarto da minha mãe. -Ele disse apontando para um quarto no final do corredor. 

Assenti com a cabeça. Deixei minhas coisas lá e fui até o quarto dele. Ele estava tirando uma camisa do guarda roupa. 

-Pra onde você vai? -indaguei.

-Já que você não me deixa dormir eu vou sair. -ele respondeu escolhendo uma calça jeans preta . 

-Posso ir com você? -falei me encostando na cômoda.

-Não. -ele respondeu tirando a blusa deixando seu abs definido a mostra. Engoli em seco e me virei para a cômoda envergonhada. Tão lindo. Qual é Sora? O que está acontecendo com você? Balancei minha cabeça e me recompus. 

-Vai me deixar aqui sozinha? -falei ainda de costas para ele. Abri algumas gavetas. 

-Sabe que eu sou problemática. Olha isso! Cuecas box preta da Calvin Klein são tão sexys. -falei pegando a peça de uma das gavetas. 

-Ei! -ele gritou furioso. 

Comecei a correr pelo quarto balançando a cueca no ar com Jimin correndo atrás de mim. Pulei na cama dele ainda balançando a peça. 

-Aí! -gritei quando Jimin me derrubou na cama. Jimin acabou por cair por cima de mim. Eu continuei a afastar a cueca dele enquanto ele tentava alcança-la. Ele então colocou uma perna em cada lado de meu quadril. Ele prendeu meus braços com força acima de minha cabeça.  Estávamos ofegantes. Parei de sorrir ao perceber seu olhar sobre mim. Havia chamas naqueles olhos que pareciam que iam me consumir a cada segundo. Ele foi aproximando seu rosto do meu. Meus batimentos antes agitados pareciam que iam explodir do meu peito. Ele encostou nossas testas, olhando fixamente para minha boca. Seu nariz roçou no meu e ele respirou fundo. Seu hálito quente nos meus lábios fez com que eu os entre abrisse inconscientemente. Jimin deu um sorriso sacana. 

-Você é realmente problemática. Tudo bem, você vai comigo. -sussurrou. Ele saiu de cima de mim ficando de pé. Eu ainda estava com o coração saltado. Levantei-me da cama. 

Jimin ameaçou tirar a calça de treino.

-Vai ficar assistindo?  -Ele indagou me encarando.

-Não. -eu respondi ruborizando. Saí do quarto dele e fui para o da Senhora Park. O que você está fazendo Sora? Ele estava sorrindo, com certeza me achou uma garota muito fácil. Idiota! É isso que eu sou ! Dei um tapa no meu rosto para acordar daquilo. Tomei um banho rápido. Vesti um short  jeans curto com uma meia calça preta e uma blusa de algodão com manda branca. Afinal, a primavera estava chegando e o tempo finalmente começava a se aquecer pelo menos durante o dia. Saí e encontrei Jimin vestindo o jeans preto e uma blusa branca. Ele estava sentado no braço do sofá.  

-Vamos! -falei animada o puxando porta afora. Fomos andando até a parada de ônibus.  

-Para onde nós vamos?-falei sentando ao seu lado no ônibus.  

-Hongdae. -Ele respondeu escolhendo uma música em seu celular e colocando os fones de ouvido. Vi que era um remix de "Are u mine? " do arctic monkeys. Eu conhecia bem aquela música já que era uma das minhas favoritas. 

Chegamos e Hongdae e estava havendo uma espécie de festival de dança lá . Jimin me falou que ele iria participar. 

-Eu tenho que ir ok? - ele disse.

-Ok.-sorri em resposta. Ele foi para a parte de trás do palco que estava instalado ali. O lugar estava completamente lotado e eu comecei a costurar por entre as pessoas atrás de um canto na frente do palco. Assim que consegui, a competição começou.  Tratava -se de uma competição dois a dois free style  onde todos os ritmos eram válidos.  Jimin foi vencendo vários concorrentes com seus movimentos impactantes e diferenciados. A final da competição chegou. Jimin competiria contra J-hope. Fiquei realmente nervosa porque esse cara era muito bom. J hope dançou Good Boy do Bigbang e levou a platéia a loucura. Jimin então subiu ao palco, ele estava visivelmente nervoso. Ele se posicionou a minha frente, me olhou e eu sorri sussurrando um fighting. Ele pareceu ficar mais calmo. Are you mine começou a tocar e ele dançava com poder e muita sensualidade. A multidão se agitou e eu comecei a gritar junto com ela. A música então ficou lenta e ele desceu do palco caminhando em minha direção.  Ele então colocou a mão em minha nuca e selou nossos lábios. Minhas pernas falharam e meu coração parecia que ia sair pela minha boca.  Seus lábios eram carnudos e quentes. Ele então sorriu ainda de olhos fechados e voltou ao palco. A música voltou a sua agitação com a platéia gritando ainda mais alto depois do que aconteceu. A música então terminou. 

O apresentador da competição então voltou ao palco.

 -Uau! Essa apresentação sem dúvidas deixou todas as garotas sem fôlego.  Aquela é uma garota de sorte não acham?-Ele falou. 

A multidão gritou em resposta.  

-Bom, nós já temos um vencedor. -Ele falou em tom de suspense. 

Eu ainda estava parada totalmente alheia a tudo. Aquele havia sido meu primeiro beijo, eu estava com borboletas no meu estômago flutuando completamente. 

-E o vencedor é...nosso garoto sexy Jimin ! -o apresentador anunciou.

A multidão aplaudiu, gritou e eu também.  Após o final, quando a multidão já se dispersava eu fui até Jimin.

-Sora! -ele me abraçou com força. 

-Você ganhou!-eu disse animada correspondendo ao seu abraço.  

-Foi por sua causa. -Ele falou segurando meus ombros.-Pensar em beijar alguém naquela hora foi perfeito.-Ele disse sorrindo.

Meu sorriso se esvaiu.

-Quer dizer que se não fosse comigo seria com qualquer uma? -indaguei. 

-Sim, foi só um beijo. -Ele respondeu. 

Ri irônica e sai de perto dele. Idiota! Como você pode ser tão idiota Sora? Foi só um beijo, mas você fez disso algo enorme! Mas ele foi um idiota também!

-Sora!-escutei Jimin me chamei. Ignorei-o e continuei a andar. 

-Ei! Eu não sabia que você ia ficar desse jeito. -Ele disse me alcançando e me fazendo parar. -Não é como se esse fosse seu...foi seu primeiro beijo?-Ele sussurrou.  

-Sim! -gritei no meio da rua.-Foi meu primeiro beijo e você estragou tudo!-comecei a chorar escandalosamente. 

-Sora, me desculpa. -Ele falou desconsertado. 

-Por que você sai por aí beijando as pessoas?!

-Eu sou um idiota ok? -Ele falou tentando me acalmar em vão. 

-Sim, você é um idiota!

-Você quer tomar um sorvete? -Ele perguntou esperançoso.

-Um sorvete?-faleindaguei entre soluços.

-Sim, aí a gente pode conversar melhor. -Ele falou. 

Me acalmei e o segui até a sorveteria. 

-Tá mais calma? -Ele indagou. 

Dei um olhar fuzilador em sua direção. 

-Eu fui um idiota. Eu não devia ter feito aquilo sem saber que era seu primeiro beijo. Me perdoa? -Ele falou estendendo a mão. 

Eu a apertei.

-Mas então,  foi tão ruim assim? -Ele perguntou sorrindo. 

-Não, deu para o gasto.-sorri de volta. Jimin soltou uma gargalhada. 

Na volta para casa conversamos sobre a competição.  Jimin realmente gostava de dançar, mesmo o conhecendo a pouco tempo não lembro de tê-lo visto falar de algo tão empolgado assim antes. 

-Jimin, já pensou em seguir carreira na dança?  -indaguei

-Eu realmente amo dançar,  mas acho que não tenho talento suficiente para uma carreira profissional. -Ele disse um tanto amargurado.

-Você foi incrível hoje. -eu disse para ele

-Foi tudo graças a você. Quando você me deu apoio antes de começar eu me acalmei e obrigado por não me dar um tapa quando eu te beijei. Sério,  muito obrigado. -Ele disse sério. 

Sorri em resposta.

De repente senti sua mão na minha. Entrelaçamos nossos dedos. 

 

 


Notas Finais


Explicando : eu sou uma pessoa facilmente comprada com sorvete então né kkkkk
Eu gostaria de saber a opinião de vocês. Sintam-se à vontade para criticar, elogiar, mandar um Oi ou qualquer coisa kkk. Sou uma pessoa legal,acreditem. Beijos da unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...