1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho da porta abaixo >
  3. Hotter than Hell

História O vizinho da porta abaixo - Hotter than Hell


Escrita por: GatinhaBol

Notas do Autor


Eu sei que eu demorei um milhão de anos para atualizar. Um monte de coisas terríveis ocorreram na minha vida, mas é como diz a música: "o que não te mata, te fortalece." Bom, deixando de lado as tristezas da minha vida, trago a vocês um capítulo que como diz o título, está mais quente que o inferno. Então podem esperar sem vergonhice como diria minha vó

Capítulo 3 - Hotter than Hell


Fanfic / Fanfiction O vizinho da porta abaixo - Hotter than Hell

Lá estávamos, Jimin e eu, brigando pelo controle remoto da televisão em um sábado a noite. 

-Jimin, eu não vou assistir Sobrenatural! -falei pulando para agarrar o controle remoto. -Além disso, hoje tem show dos meus oppas do History!

-Eu não vou assistir um monte de macho dançando parecendo que tá no cio!-ele replicou.

-Aish! Então vamos tirar no pedra, papel e tesoura. O vencedor escolhe o que vamos assistir. -falei decidida.

-Ok. -Jimin falou ativando seu modo competitivo. -Três rodadas. 

Eu ganhei a primeira e perdi as duas últimas. Então,  como era de se esperar fomos assistir Sobrenatural. Jimin se sentou em um canto do sofá e eu em outro. Eu me encolhia a cada susto, estava prestes a virar um tatu de tão encolhida. Levei outro susto.

-Aish! Eu não aguento mais! -falei me levantando. 

Jimin me puxou pelo braço me fazendo se sentar em seu colo. Corei violentamente. Ele passou a mão por minha cintura e começou a acariciar meu braço. 

-Não precisa sentir medo. -Ele disse em meu ouvido fazendo todos os pelos do local se arrepiarem. Nossos olhares se encontraram e Jimin selou nossos lábios em um beijo lento, como se tivéssemos a noite inteira só para nós dois. Suas mãos desceram até minhas coxas e ele a apertou. Arfei em sua boca. Ele parou e disse: 

-Esqueça aquilo, esse é o nosso primeiro beijo. -Ele disse antes de me beijar novamente e levar sua mão até a minha intimidade recoberta pela minha calcinha. 

-Sora, você tá bem? -disse Jimin me sacudindo e me olhando preocupado. 

Eu estava dormindo?

-Que? -falei já ficando ruborizada. Eu estava tendo sonhos eróticos agora? 

-Você dormiu no começo do filme e do nada começou a chamar meu nome. Achei que pudesse estar tendo um pesadelo.-Ele disse gesticulando.

-Eu chamei seu nome? -indaguei mais vermelha ainda. 

-Espera, então não era um pesadelo. Estava tendo sonhos eróticos comigo? -ele disse brincalhão. 

-Claro que não!! -gritei. 

Jimin caiu na gargalhada feito uma hiena. 

-E eu que achava que você era santa. -Ele disse entre risos.

-Eu não tive sonhos com você! Eu tenho meus oppas, pra que eu iria sonhar com você?! 

-Então você gostou mesmo de me ver sem camisa não é? -ele continuou a rir ignorando minhas explicações.

-Você é muito criança Park Jimin, não faz meu tipo, gosto de caras mais velhos. -falei cruzando os braços com raiva. 

Jimin então parou de rir e em um segundo pulou por cima de mim, ficando sobre meu corpo. Sua expressão era uma mistura de malícia e perigo. 

Eu devo correr agora? Eu deveria. Ele está perto demais. Seu hálito é tão bom e seus lábios são tão convidativos. 

Tentei empurra-lo com as mãos, mas sem realmente colocar tanto esforço nisso. Jimin levou sua boca até meu ouvido e lambeu meu lóbulo. Assim como em meu sonho ele levou sua mão direita até minha entrada coberta pela calcinha. 

-Então eu sou uma criança? Então por que essa criança está te fazendo ficar tão molhada? -ele sussurrou em meu ouvido.

-Jimin...se afasta. -eu disse com dificuldade já sem o controle do meu próprio corpo. 

Jimin me ignorou e começou a fazer círculos com o dedo na minha intimadade. Ele pegou sua mão esquerda e agarrou minha cintura por debaixo da minha blusa. Ele traçou beijos pelo meu pescoço.  Ele então deu um longo chupão que com certeza deixaria uma marca que nem uma maquiagem da shiseido resolveria. Eu gemi em seu ouvido. 

-Jimin para. -eu menti. Eu queria que ele continuasse. 

Jimin então se levantou tão rápido quanto ele tinha deitado e voltou a se sentar no sofá. Eu também me levantei e me sentei controlando minha respiração. Jimin não parava de me encarar e eu sentia que ele falaria algo. 

Coloquei a mão em meu pescoço. 

-Como é que eu vou esconder isso?! -eu gritei com ele. 

Jimin soltou uma gargalhada. 

-Para de rir! Sério,  qual o seu problema? Fica me assediando. Primeiro o beijo, agora isso! -falei 

-Eu te assediei?! -ele disse parando de rir. -Você que Tava tendo sonhos eróticos comigo, eu só fui um cavalheiro e estava tratando de realizar eles. -Ele falou como se fizesse todo o sentido.  

-Primeiro que eu não estava tendo sonhos eróticos com você. -mentira 1- Segundo que você não é meu tipo- mentira 2- e terceiro que nem que você fosse o último cara da terra eu faria algo como sexo com você -mentira 3. 

Jimin me encarou e por fim deu um sorriso sacana.

-Você pode mentir o quanto quiser, mas eu senti seu corpo me dizer outra coisa. -Ele falou saindo da sala e indo para o seu quarto e fechando a porta. 

-Seu, seu conquistador barato! -eu gritei. 

Eu me dirigi também para o meu quarto, mas não conseguia dormir de jeito nenhum. Ninguém nunca havia me tocado daquela forma, a sensação era incrível. E eu queria sentir muito mais daquilo, seja lá o que fosse? O que eu estou pensando? Esse é só meu vizinho. Por que eu estou tendo pensamentos estranhos justo com ele? Desgraçado,  até o jeito que ele sorrir me deixa louca.

Eu tinha acabado de ter meu primeiro beijo e não tinha sido como eu havia imaginado, com um cara que eu amava e nem fogos de artifício ao fundo.  Tinha sido em meio a um festival de dança com o meu vizinho da porta abaixo. Mas com certeza não tinha sido um beijo ruim, e a forma como ele me tocou com certeza não foi algo ruim. Onde ele havia aprendido aquilo? Parecia que ele sabia exatamente que a orelha era meu ponto fraco. Ele deve ter muita experiência. Será que ele aprendeu com a Iu? Eca! Nunca mais vou deixar ele encostar em mim dessa forma. 

Mentira 4 

 



Notas Finais


Ficou curtinho mas espero que tenham gostado. Beijos, mamãe ama vocês kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...