1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro >
  3. Raízes

História O herdeiro - Raízes


Escrita por: TioSweet

Notas do Autor


Primeira fic aqui haha
Espero que gostem. 💕

Capítulo 1 - Raízes


Fanfic / Fanfiction O herdeiro - Raízes


- Chin acorda, você precisa ir pra escola e eu preciso trabalhar, não quero mais recados da Sra. Haneul informando que chegou atrasada. 
  Ouço a menor resmungar e começando a se levantar. 
- Hyung, não deve dar ouvidos aquela velha. - Solto uma gargalhada com o comentário de Chin. 
- Tenha mais respeito, ela que vai te dar porte pra se tornar a princesa que sonha. Afinal, uma princesa sem porte não existe. - Pego ela no colo fazendo cosquinhas e fazendo ela rir. São momentos que realmente fazem valer a pena. 
  Chin é minha irmã mais nova e possui apenas nove anos. A situação em que vivemos é um pouco perturbada. Meu pai, grande homem, surtou depois que mamãe morreu de pneumonia quando Chin tinha apenas dois anos, se deixou levar pelo álcool e não vive conosco em casa, é um dos soldados da Guarda Real. Esse reino é sempre coberto por ondas de ataques e chacinas, enfrentamos no momento nosso maior inimigo, Roanoke. Reino ao leste que cobiça nossas terra, mas voltando ao assunto de meu pai, nós não nos falamos muito, ele apenas mantém uma relação de negócios comigo onde me dá certa quantia para que me ajude a cuidar de Chin, talvez ele se sinta melhor assim. Chin acredita que nosso pai morreu numa guerra quando era bem pequena, então por fim não sente muita falta de nosso pai e nem de nossa mãe e apenas eu, sua única família. Desde cedo tive de aprender a como viver, ganhar dinheiro, ser esperto, e confesso que foi difícil no começo, fazia alguns bicos de trabalhos forçados. Certo dia enquanto martelava uma carroça, veio até mim uma senhora e disse que um rapaz tão jovem não devia se desperdiçar daquela forma. Após conversarmos ela me informou que no castelo eles estavam precisando de serviçais e que aquele trabalho seria bem menos desgastante e mais bem pago do que aquele que eu fazia. No final de tudo eu agradeci a senhora e pensei cautelosamente na proposta. 
  No dia seguinte me apresentei ao castelo procurando aquele trabalho, em instantes um rapaz bem trajado se apresentou:
- Sou Park Jimin, mas me chama apenas de Park. Diga-me seu nome. - Me ajeitei ao pronunciar. 
- Sou Jungkook. Jeon JungKook. 
  Demos um aperto de mão e ele logo já me informou que eu me encaixava no perfil pra tal serviço e que logo ia me ensinar a ter porte pra se comportar, vestir-me bem e o mais importante, servir pessoalmente a família real.


Notas Finais


Até a próxima sweet <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...