História O vôo da borboleta - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu Yu Hakusho
Visualizações 7
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Quase amor


Agora já adulta, sofie tinha ódio de tudo e de todos, treinava com seu comparsa Hiei,  em um treinamento árduo, visando ser muito forte e temida, para que ninguém mais ousasse molestar ela, e era só isso seu objetivo, se fechou pra tudo e pra todos , acreditando apenas nela própria, mas infelizmente num certo momento ela acabou se envolvendo com um ser cruel ,ambicioso e calculista,  do bando da raposa yoko kurama, o maldito yomi, que com argumentos convincentes, persuadir ela a fazer alguns trabalhinhos por fora, e embora ele investisse em te lá de amante , não conseguiu seu objetivo,  mas não porque ela não consentia o ato sexual,  ela o amava, faria tudo por ele e pra ele, ela era perdidamente apaixonada pelos beijos dele, pelos abraços dele, pelo carinho dele, e no fundo de sei coração ela queria ser sua mulher, e ter uma família com ele, mas para desgraça de sofie, ela não passava de um simples peão do tabuleiro de xadrez dele, ele  vendo que ela estava apaixonada, brincava com sua mente , sentimentos e emoções, ele dizia a ela:

- sofie minha ninfa, você é única que amo e vou amar o pelo resto de minha vida, quero casar com você,  eu só preciso que você faça mais alguns trabalhinhos pra mim,  pra gente poder casar e então nos unir em um só corpo, você sabe que te amo, sinto tesão por você, mas não tá hora nem no momento pra isso.

E era com esses argumentos que ele persuadia ela, até que um dia ela cansou desse jogo doentio, e disse:

- precisamos conversar yomi , cansei disso tudo, cansei de esperar por promessas vazias, espero que você entenda.

Yomi responde: 

- entender! Como assim? Garota quem você pensa que é pra me dar um fora, você chegou até onde está por minha causa, e eu posso te derrubar com um estalar de dedos, não pense que é bem assim, você me pertence, e vai quando eu permitir.

Sofie diz:

- está me ameaçando? 

Yomi: 

- garota você não sabe com quem tá lidando, a partir deste momento entrarei em contato com todos os maiorais do makai,  sei de sua história de abuso, você é suja e todos vão saber disso, você não vai ter amante nenhum aqui, ninguém vai aceitar uma yokai de passado desgraçado como o seu, e me devolva tudo o que ti dei, quero tudo e quero agora.

Sofie sentiu como se uma faca atravessasse seu coração, ela não esperava isso dele, mas devolveu tudo, ela nunca ligou pra coisas materiais, depois de um tempo ele tentou se reaproximar dela, embora ela ainda o amasse, não o quis, ele devolveu as coisa pra ela, tentou persuadir, tentou abalar sua estima,  mas não obteve sucesso. E assim ela ela se fechou novamente,  por anos, vivendo como um lobo solitário em uma floresta amaldiçoada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...