História O Wendigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Terror
Visualizações 6
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - O retorno


Já se passaram 11 anos depois que eu parti para a Itália, passei boa parte do tempo deixando no esquecimento os eventos ocorridos na minha terra natal, os quais me fizeram passar temporadas em Roma, junto com os meus tios. Hoje, com 19 anos, resolvi voltar para aquela pequena cidade no Texas, embarquei no avião e cheguei na capital, então, saindo do aeroporto avistei o meu antigo vizinho, o Sr. Johnson e logo me levou para a cidade de minha origem.

No caminho, foi tudo tranquilo, paramos apenas nos postos de gasolina para almoçar, jantar e desjejum, nada fora do comum. Durante a viagem, quando estavamos passando pelas imensas árvores, ocorreu os flashes de nostalgia em minha mente, de como tudo era bom, porém, esse momento foi interrompido pela freiada brusca de Johnson, na qual apenas me disse para eu esperar no carro e pegou sua espingarda. Fiquei dentro do carro, mas, imensos calafrios surgiram em meu corpo temendo algo pior, e... Estava certo. Depois de 5 minutos eu sai do veículo e avistei o Johnson olhando para a direção de um tronco derrubado na estrada, provavelmente caiu de um caminhão que transportava demais troncos, só que o Johnson estava olhando algo após o tronco e quanto mais me aproximava vi marcas de garras com sangue escorrendo pelo tronco e então vi algo que também fiquei aterrorizado; Um cadável multilado. Ele apresentava traços de mordidas e sua roupa rasgada com marcas de garras, isso foi o máximo que consegui observar, pois, com medo voltei para o carro acelerando meus passos, então Johnson voltou também para o carro, porém, ouvimos um grito de "socorro" e Johnson falou que iria checar e mandou eu trancar as portas do carro e não sair até ele voltar, Johnson, não mencionou nada, apenas ficou tão espantado quanto eu vendo aquele cenário brutal e assim que ele chegou no acostamento do lado oposto da estrada ainda com sua arma em mãos, ergueu-a, respirou fundo e foi entrar na floresta, algo o arremesou contra a lateral do carro, fazendo quebrar a sua perna, amassar a lateral e quebrar o retrovisor, no impacto Johnson ainda se movia mas algo ecoava como um som de interferência, uma estática, e em instantes vi Johnson ser arremessado novamente por algo que se mostrava um vulto imenso e Johnson foi arremessado mais e mais, sendo lançado contra o carro várias vezes e final rolou do capô até cair na estrada de frente para o carro, logo "aquilo" surgiu de repente, uma espécie de criatura com chifres parecendo um cervo, um cadáver de cervo e com o calor do momento, consegui ligar o carro, desviei do tronco e enquanto passava pelo Johnson, pude reparar apenas dizendo suas últimas palavras: Fuja! Eu apenas segui o percusso direto para a cidade e nisso a fera resolveu devorá-lo como se não tivesse alimentado por dias e... Espero que esteja ocupado com os cadáveres... É apenas o que preciso pensar... 


Notas Finais


Em breve: Parte II


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...