1. Spirit Fanfics >
  2. O Youtuber >
  3. Livro De Fogo E Oque E Draco?

História O Youtuber - Livro De Fogo E Oque E Draco?


Escrita por: undertalezkex e Fabstar2

Notas do Autor


Porfavor votem qual personagem vai ser o próximo informações de personagens na fanfic de underverse Dream, nightmare ou Paperjam vota la.

Capítulo 5 - Livro De Fogo E Oque E Draco?


Goblin mago:quero ver você fazer isso

Dave(putasso) você vai morrer.

Goblin mago:FIRE SURF.

Dave: LEGENDARY SPEED CUTS.

Chara:no lugar do narrador:BOOOOOOOOM

Autor:até aqui vai para o inferno demônia.

Goblin mago: FIRE SHIELD(escudo quebra como se não fosse nada)mas isso é impossível.

Goblin:(e atingido por ataque cai com o livro do lado)

Autor:ele assistiu aquele cavaleiro do zodíaco.

Chara:quero esse tau de Dave no meu time.

Autor:calada(o) sua(eu) merdinha só L.O.V.E só L.O.V.E.

Goblin:m-mas você é um humano e está usando as duas piores espadas.

Dave:eu sou um humano mas você pode me chamar de morte e eu fico com isso(pega livro).

Goblin mago: (pega comunicador) alô preciso de reforços e urgente ele pegou o livro é matou meu exercito.

Rei goblin:oque você perdeu o livro você que se vire eu não irei mandar uma tropa útil.

Dave(pega comunicador) alô fale para os seus filhos ou Minions seja oque for não mexam comigo meu amigo Jonas e com o iritante do Light e principalmente com meu casaco senão eu chego aí eu vou a desligou tem respeito zero.

Goblin mago:(rasteja tenta fugir).

Dave:(pega o goblin) não vai não últimas palavras.

Goblin mago:(cospe na cara de Dave) não me arrependo de nada se eu tivesse chance faria tudo de novo.

Dave: palavras erradas(THE LEGENDARY MEGA CUT).

Chara:sangue roxo se espalha pelo chão de novo.

Autor:(rangendo dentes).

Jonas:(falando com dificuldade) Argh você conseguiu muito bem.

Dave:valeu mas não fala muito você vai se curar logo uma hora mas ou menos a e você Light toma(dá livro de fogo pra Light).

Light:(saboreia livro)huum apimentado localização dá espada de fogo e dos outros livros de elementos exemplo: livro de água, eletricidade, terra e Etc…

Dave: legal vamos atr(a sua fala é cortada por um barulho estrondoso)

Flusssssssssshhhhhhhh

???: olha pessoas novas iae Jonas a quanto tempo.

Jonas:esse babaca me encomoda até aqui oque que você quer Draco.

Draco:mal educado não sabe nem comprimentar um amigo meu "sogro".

Jonas: primeiramente eu não sou seu amigo segundo eu tenho a idade de ser seu irmão mais velho e eu só considero a Julian como filha porque ela me considera como pai.

Draco:se eu sou seu irmão temos um probleminha porque eu não sei se quero ter um relacionamento incestuoso(levanta e abaixa sombrancelha repetidamente rapidamente).

Jonas:(dá soco na cara).

Dave:(só olhando a merda rolar):-|

Draco: não precisava ser assim eu vim conhecer seu novo "amigo"/"aluno" agente não deveria lutar toda a vez que agente se fala.

Autor:o Draco e um humanoide meio dragão e meio scorpião de outra dimensão diferente dá dos humanos e a desse jogo mas ele também tá presso aqui ele e eis namorado dá Julian ela terminou com ele e ele não se aceita e é muito ciumento ele é excêntrico elétrico gosta de fazer piadas e trocadilhos(a maioria das vezes ruins).

Jonas:isso não é engraçado temos que conversar.

Draco:tá vamos conversar mas sem fazer um show ou melhor dizendo um talkshow.

Jonas: não faça isso.

Draco:bem vindo ao talkshow de hoje meu nome é Dracotaton e eu estarei intrevistando Jonas o guerreiro lendário e Dave o mais novo aprendiz.

Dave:( olhando tudo com cara de bunda):-|

Light:eu Dave você tá bem eu não sei porque eu imaginei você vomitando cocô.

Autor:nojo.

Chara:…….:-[

Autor: o Draco tem cara de humano normal e cor púrpura puxada pró rosa ele tem chifres de dragão calda de escorpião com uma pinça invenenada ele tem asas de dragão relativamente pequenas ele tem três formas, a forma normal ele chama de FULL DRACO FORM, uma que ele vira um dragão 100% e perdi poderes de escorpião que ele chama de FULL DRAGON FORM e uma que ele é 100% scorpião e ele perde os poderes de dragão e ele chama de FULL SCORPION FORM. Ele tem o poder de voar com um limite de altura, teletransportar para qualquer lugar que ele tenha ido na dimensão que ele está no momento e invenenar esse são os principais poderes dele.

Draco:tá já chega de falar de mim autor vamos falar de você.

Autor:puta merda ele sabe que eu to aqui.

Draco: primeira pergunta vai para ma'oi Dave.

Dave:EU??????????????

Draco:sim é claro que é você tem mais algum Dave aqui.

Dave:tá fala.

Draco:(dá um papel pra Dave)qual o jogo favorito do Autor/Jonas de RPG lembrando que são três perguntas uma para cada forma minha se errar vai ter que lutar.

Dave:(ignora o papel) não sei undertale.

Draco:quan quan quan respostas errada tinha no fundo do papelsinho escrito que tinha que ser pixelado e antigo a resposta certa era final fantasy.

Draco:como punição terá que lutar contra mim na primeira forma essa que voz fala.

Dave:há fácil.

Draco:a estilo undertale.

Autor: esqueci de dizer que esse babaca pode ilusionar a realidade é cuspir fogo venenoso.

Chara:(pose do cara dá Bombril) se fudeu.

Autor:sai daqui volta para o seu universo.

Chara:ele ainda não existe.

Autor:e você tem um ponto.

Autor: você é ubigo e se considera homem/mulher.

Chara: homem.

Autor:será que Charisk e real saberemos na Fic de soultale ou não talvez no futuro.

Chara:eu ouvi tudo.

Autor:calado.

Dave

*Agir

*Lutar

*Poupar

Dave: (escolheu lutar)

Draco:(desvia)MISS.

Draco: minha vez percebeu que não consegue falar só escolher não desculpa não estou entendendo (Draco taca mil rodas giratórias de bola de fogo venenosa).

Dave:(e acertado fica com 10 de HP e fica envenenado perde 1 de HP por segundo)

Dave:(tenta Atacar)

Draco:desvia MISS MISS MISS.

Draco: Fortune minha vez (ele suma cabeças de dragões que cospem fogo.

Dave:(fica com 1 de HP)

Dave:(usa espada e luta)

Draco:(e acertado)

Draco:você conseguiu me acertou vamos para o próximo teste.

Autor fim acabou pronto final.

Chara:=_= oque e esse cara chamado Draco.

Autor:ele é um dragão scorpião de merda humanoide roxo ciumento que não aceita que a Julian terminou com ele.

Draco:foi só um equívoco dela eu vou reconquista lá.

Autor:a e ele pode me ouvir eu vou fazer de tudo pra que você não conseguir ficar com a Julian.

Dave:ele ta conversando com o nada devemos interferir.

Jonas:só iginore soria e acene.


Notas Finais


Oi porfavor dá like pois coraçãozinho na fanfic de soultale para eu postar logo e essa Chara sair 😧 a e aqui meu twitter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...