História O youtuber do apartamento ao lado - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael "CellBit" Lange
Personagens Christian Figueiredo, Daniel Mologni, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Gustavo Stockler, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Lukas Marques, Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael "CellBit" Lange
Tags Comedia, Felipe Neto, Festa, Loucura
Exibições 119
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Casamento


Felipe on

Foi depois de um pouco e significante tempo que eu percebi que não tinha realmente pedido Luma em casamento, tínhamos combinado de nos casar, e isso não me parecia certo.

Então eu chamei Lucas para me ajudar a comprar um anel bonito. Não quero entrar em detalhes com relação à compra, mas realmente o anel faria ela se arrepiar quando eu a pedisse.

Chamei ela para jantar e cá estamos, eu nervoso, suando feito um pimentão. Ela sorrindo. Nós dois sentados em cadeiras macias, separados apenas por uma mesa redonda coberta por um pano branco. Dois pratos, duas taças de champanhe e talheres demais para o meu gosto.

--- Meu Deus! Quantos talheres!

Ela diz rindo como quem leu meus pensamentos.

--- Psé! É que os maiores são para comer, o resto você enfia no cú!

A maioria das garotas teriam ficado chateadas com esse comentário, mas essa garota é diferente e ela começou a rir.

Então lembrei de como é fácil e legal conversar com ela, e parei de ficar tão nervoso. O resto do jantar a gente conversou muito, e riu para caralho tambem.

No final nós estávamos voltando enquanto conversávamos e riamos como dois doentes, então me vi no cenário perfeito. A lua já tinha aparecido e estava sendo reluzida pelo mar, alguns músicos estavam tocando piano e violino ali perto e dava para ouvir a doce melodia, estávamos perto de uma padaria e podíamos sentir também o aroma de pão novo. Sinceramente eu estava tão nervoso que prestei atenção até nisso!

--- Lu?

Ela para e olha para mim por um instante.

--- Sim?

Ela para de andar e  sorri.

--- Há uns cinco dias, quando a gente combinou de casar. Eu esqueci de te dizer umas coisas.

Ela olha para mim sem entender e sorri de jeito confuso.

--- Esqueci de dizer eu te amo.

Digo e me ajoelho pegando a caixinha do anel e seus olhos começam a brilhar quando abro a caixinha e digo:

--- Eu esqueci de dizer Quer casar comigo?

Ela abre um sorriso enorme e diz:

--- Claro que sim seu besta!

Eu me levanto e nós nos beijamos. Nunca tive tanta certeza de amar alguém como naquele momento.

Luma on

Tento olhar meus sapatos, mas me lembro da existência do pesado vestido da qual eu usava. Eu respiro fundo e olho para Kéfera, que me ajudou muito no planejamento do casamento, escolha de vestido e etc... Ela sorri. Eu fecho os olhos por um momento é ouço ela falando:

--- Porra! Nem acredito que vocês vão se casar antes deu e do Gusta!

Eu começo a rir e ela sorri. Sei que as pessoas que estariam ali seriam apenas a família. Nossa querida família de amigos... Sei que eles me assistirão com muitas expectativas durante a cerimônia. E espero que eu atenda todas elas!

--- Queriiiida! Você está feito um pimentão! Acalma!

Ela diz e antes que eu pudesse lhe dar uma bronca ela diz:

--- Minha deixa!

Ao perceber a mudança na música e me deixa sozinha. Para que chamei ela para ser minha madrinha mesmo???

Fico na escuta esperando minha deixa então aproveito para ajeitar o vestido. Ele é realmente lindo! A saia branca se ajusta aos meus quadris e desce em ondas até o chão. As mangas rendadas são curtas e sobem junto com a gola alta que me faz parecer uma princesa de verdade. Um véu esvoaçante trêmula atrás de mim, fazendo o papel de calda. Vou tirá-lo na festa, quando pretendo dançar com meu marido até não aguentar mais.

--- Pronta, Lu?

Lukas pergunta se aproximando e sorrindo. Ele oferece seu braço e eu o seguro.

--- Espero que sim!

Respondo sorrindo.

--- Você está linda, não conta para o Felipe que eu falei isso!

Eu ri e disse:

--- Pode deixar! Aliais, obrigada!

Digo e ele sorri.

Então as portas se abrem. Tudo fica mais claro, olho os convidados e eles olham para mim, mas não era por eles que eu procurava. Pois logo eu olho para ele. Olho para o Felipe que por um milagre da vida conseguiu colocar a gravata direito.

E tudo que me parecia complicado, do tipo: "meu deus e se eu tropeçar e cair? E se eu andar devagar demais? E se eu andar rápido demais?" Se resumiu em apenas andar. Andar na direção dele.

Então Lukas me entrega para ele e me vejo em uma cena da qual nunca pensei estar. Eu e Felipe caminhamos próximos e se começou a cerimônia.

E me preparo para a frase da qual nunca me pareceu tão clara. Todos os convidados se inclinam para ouvir e agora, eu com um sorriso, e olhos vidrados nos de Felipe, digo com toda certeza:

--- Eu aceito.

..........................................................

Segunda temporada: Meu Louco Pai YouTuber

Primeiro capitulo será lançado em breve, favoritem lá para verem a continuação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...