1. Spirit Fanfics >
  2. OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo >
  3. Vida nova

História OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Vida nova


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


É isso amores vamos descobrir o passado deles? e o Por que de tanto ódio, Hm?

Sim?

Então vamos lá ^.^

Capítulo 1 - Vida nova


Fanfic / Fanfiction OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Vida nova

P.O.V  Yoongi~~

Hoje estou saindo de Daegu para voltar a morar com meus avós, eles são muitos ricos, têm uma mansão que da quase dois quarteirões em Seul, e é pra que eu estou indo. Morei com eles quando tinha praticamente acabado de nascer, estava com seis meses, meus pais tinham acabado de se casar, mas eles moravam em um apartamento com apenas um quarto, então era difícil de se criar um bebê nessas condições, por isso foram morar com meus avós maternos na época, até conseguirem um lugar mais adequado para vivermos, tinha entre cinco a seis quando saímos da casa de meus avós e nos mudamos para Daegu, ou seja éramos um incomodo, apesar dos meus avós sempre falarem para minha minha mãe que não era, bom tudo isso foi o que minha mãe sempre me contava, por que eu não me lembrava muito desse tempo já que era muito pequena, mas lembro de duas crianças do qual eu era muito amigo, apenas isso, mas não lembro de seus rosto nem nomes. A parti de agora estou voltando a morar com eles, já fazem mais de dez anos que não os vejo, então não sei como reagir diante dos mesmos, vou me esforçar para não causar nenhum tipo de problema, até por que eles são beeeem ricos, e eu não sei como é a personalidade de ambos, só espero que dê tudo certo.

Desembarco no aeroporto de Seul apenas algumas horas após sair de Daegu, estou muito ansioso pelo que virar a partir de agora, e pelo visto não tenho como voltar atrás. Ando em direção a saída de desembarque, olho ao redor e não vejo ninguém com placas com meu novo, aquelas que geralmente usar para as pessoas identificarem onde estão seus familiares, ando pelo aeroporto e fico dando voltas por quase todo o lugar, não sei onde meus avós moram, e nem o endereço, então pegar um táxi aqui é o mesmo que nada.

Passei mais de trinta minutos esperando alguém para me buscar sentado em um dos bancos perto da saída do aeroporto, até que uma limousine branca enorme aparece, fico boquiaberto olhando para ela, era incrível não dava pra desviar o olhar, até um casal sai de dentro dele e vem em minha direção, primeiro pensei que eles pediram uma informação ou sei lá, mas quando me alcançaram perguntaram se eu era o Min Yoongi, então eu assenti com a cabeça, e a senhora me pegou de surpresa num abraço muito apertando.

-Own querido somos nós seus avós, não está nos reconhecendo Gi-yah? ~Gi-yah? eu me lembro vagamente desse apelido.

-Pera...vocês são meus avós? ~Digo com a boca quase no chão de tão aberta que estava.

-Isso mesmo, eu sou Min YoonJin sua avó e esse homem maravilhoso é Min GiHyun seu avô, não nos reconhece?

-Ah não é isso, e eu sei o nome de vocês é só que... ~Fico olhando para os dois incrédulo.

-Não se contenham Yoongi pode falar o que quiser. ~Disse meu avô num sorriso muito familiar, como o de minha mãe.

-É só que como vocês são meus avós, eu... eu pense que vocês eram mais velhos, tipo idosos e tudo mais. ~Digo e abaixo minha cabeça envergonhado enquanto os dois caem na gargalhada.

-Viu querida eu disse que ele reagiria assim. ~Diz meu avô segurando uma gargalhada que queria sair.

-Aish querido, dessa vez eu perdi, mas da próxima eu ganho essa aposta. ~Aposta? eles apostaram a minha reação é isso mesmo? Eles são estranhos, de uma forma muito boa.

-É... Oiii? ~Digo chamando a atenção de ambos para mim.

-Ah desculpe querido, acho que é normal você se surpreender com isso mesmo, afinal eu ainda estou nos meus 43 anos não sou tão velha assim, hahaha, e seu avô ainda tem 45, ou seja somos quase dois adolescentes como você, hahaha. ~Disse ele rindo da situação enquanto eu não acreditava naquilo, eles são meus avós então era óbvio eu imaginar dois velhinhos de setenta anos né?

-Qua-quarenta? Vocês são muito jovens e, e... mds, então vocês são a casados a o quê 30 anos? Isso é incrível, eu acho.

-Na verdade são 28 anos, nós nos casamos um mês antes de sua mãe nascer.

-Oh atah, bem eu, eu nem sei mais o que dizer. ~Digo e bocejo logo em seguida.

-Ou querido que cabeça minha, você deve está cansado, e nós ainda chegamos atrasados por causa do trânsito, não é fácil ter uma limousine sabia?  ~Diz ela sorrindo e apertando minhas bochechas.

-Falando em limousine, isso não é muito exagero? Por que tipo ela é enorme e só vocês dois, eu acho, andam nela.

-Na verdade não, mas você vai se acostumar, somos milionários já já você se acostuma com o luxo todo que vamos lhe dar. ~Diz meu avô indo em direção ao "carro".

-Hm, não tenho certeza assim, to mais acostumado a minha vidinha simples. ~Digo enquanto o motorista abri a porta para mim entrar.

-Não se preocupe querido, pois a partir de agora você vai começar uma vida nova, com carros de luxo, festa de classe alta, bailes, jantares com pessoas importante e hipócritas, mas nós vamos lhe ajudar com tudo isso. ~Diz minha vó pegando uma taça e colocando vinho na mesma e me dando logo em seguida, aquela limousine era quase um quarto, eu poderia morar só nela.

-Não sei se to preparado pra isso, mas irei me esforçar.

-Não precisa se esforçar para isso, apenas seja você mesmo e tudo dará certo. ~Diz meu avô, brindando com minha vó e lgo em seguida comigo, sou de menor mais acho que um vinhozinho não faz mal, e eles nem mesmo parecem se importar se vou beber ou não.

Durante todo o percurso até minha nova "casa" fiquei observando a cidade de Seul pela janela, e pensando como minha vida irá mudar drasticamente, só espero que minha felicidade volte junto com essa mudança.

Mãe, agora começa minha nova vida, por favor, faça com que nada de ruim me aconteça, reze por mim.


Notas Finais


Ok por enquanto é só isso mas vamos chegar lá o/

Está bom assim? Tipo o passado em outra fic, me digam se não estiver eu excluo e posto esse capítulo uma outra hora na fic original Ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...