1. Spirit Fanfics >
  2. OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo >
  3. Memória

História OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Memória


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oi
pareci não viram sobre isso ahahhhhkkkkkk to bem

Minha divas obrigado por acompanharem o passado deles amo vocês
~MEOW6868- Aninha :3 Viada quase não termino por tua causa rum.
~suga_2511 Te Love S2

Capítulo 2 - Memória


P.O.V  Yoongi~~

Já havíamos  chegado em "casa", casa não castelo, sério se vocês visse como aqui é vocês perdiam o fôlego, assim como eu, por que tipo, só para atravessarmos o jardim inteiro até chegar na "casa", eram dez minutos de limousine, tá que ela não era pequena, mas gente o jardim parecia o "paraíso", podia jurar que vi Deus no meio dele, não e eu tenho certeza que tem um mini labirinto nele. Quando já estávamos na frente do castelo, eu quase soltei um palavrão de tão enorme que aquilo era, meus avós falaram que depois que eu me mudei eles compraram mais um quarteirão e mandaram reformar a casa pra deixar ele parecida com um castelo, sabe aqueles de filmes medievais e não aqueles da disney. Adentramos o local e fomos recebido por um exercito, sim um exercito por que era o que aquilo parecia, de empregado.

Alguns deles pareciam me conhecer,mas eu não me lembrava deles, alguns me cumprimentaram e outros apenas foram fazer seus serviços, minha Vó falou que alguns deles moravam no quarteirão que eles tinham comprado, disse que as condições deles não eram boas por isso eles compraram o quarteirão e mandaram construir um lugar mais confortável do que aquelas casa que haviam ali, para os moradores ficarem, claro que os moradores se incomodaram com isso, não queriam viver a custa de meu avós, então eles decidiram que todos serião empregados do castelo, assim eles não estariam morando de favor, achei isso muito nobre da parte de meus avós, eles eram perfeitos não tinha exatamente nada do que reclamar.

Estava no meu quarto, deitado na enorme cama que havia nele, estava tentando me adaptar a tudo, até que olhei pela janela do quarto e avistei uma ponte ao longe, fui até a varanda e fiquei tentando ver ela, até que me veio uma memória e eu fiquei meio zonzo.

~Mais rápido Yoongi, o Kook já está lá, corra rápido eu deixo pra trás~

Era um garoto um pouco mais alto que eu, me puxava pela mão e sorria pra mim. Não sei como mais, eu sai de casa, e vim parar nessa ponte, fiquei parado na ponta encarando o vão no meio dela, comecei a andar até o meio da ponte e vi um garoto perto do concreto que separa a ponte de um salto para o rio, ele estava se aproximando mais, pensei que ele subiria ali e depois se jogaria, acho que fiquei preocupado com aquela pessoa, não o conhecia, mas não queria o ver se matar bem na minha frente, cheguei perto do garoto e o puxei para trás, ele se assustou e deu um grito.

-Quem é você? O que você quer? ~Disse o garoto um pouco assustado apontando uns papéis pra minha cara.

-Me desculpa eu não queria assustar você, é só que eu não quero ver ninguém morrer na minha frente de novo.

-Morrer? Do que você está falando, você é louco?

-Ue você não ia se jogar no rio?

-Me jogar no rio? Pirou eu não vou fazer isso, eu tenho amor a minha vida sabia.

-Não vai? Então por que você estava ali.

-Eu estou ensaiando para uma peça da escola, eu sempre venho aqui quando tenho que ensaiar, eu não ia me matar.

-Ensaiar? Não tinha um lugar melhor pra fazer isso? Até por que qualquer um que passasse aqui teria certeza que você tentaria pular no rio.

-Olha não sei quem é você, e eu não lhe devo satisfação da minha vida, e além do mais todo mundo que mora aqui perto sabe que eu venho aqui pra pensar e pra ensaiar ou fazer qualquer coisa pra passar o tempo, então nenhum desconhecido passa por aqui, essa ponte pertenci ao Sr. e Sr(a) Min, eu tenho permissão pra ficar aqui tá, mas você eu acho que não, até por que eu nunca vi você por aqui.

-Olha pra sua informação eu também o dono dessa ponte e eu posso vir aqui quando eu quiser, e posso proibir você de vir aqui garoto.

-Também é dono da ponte? Ah por favor não me faça rir né, pelo que eu saiba só existem dois donos dessa ponte e você com certeza não é um deles.

-Pois fique sabendo pirralho que eu sou neto dos donos dessa ponte então eu sou sim dono dela.

-Olha eu não vou discutir com você, eu tenho coisa mais importante pra fazer, então se você me der licença eu vou embora.

-Pode ir não estou lhe impedindo, ah e a propósito meu nome é Min Yoongi, e eu sou sim o dono dessa ponte.

O garoto já estava um pouco longe mas ele olhou para trás e disse:

-SEI, SEI, MUITO PRAZER SENHOR YOONGI, MEU NOME É JEON JUNGKOOK PRA SUA INFORMAÇÃO.

Voltei pra casa e fiquei pensando no nome do garoto, fiquei muito incomodado com ele, fiquei tentando lembrar da memória que voltou pra mim mais cedo, "Kook", Jung"Kook", não pode ser possível será que era ele, um dos garotos de quando eu ainda morava aqui? Acabei dormindo com esse pensamento, sonhei com mais memórias do passado, acabei tomando a decisão de que iria procurar saber mais sobre isso, e então talvez assim eu consigo saber quem eram os dois garotos.

~~Continua...~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...