1. Spirit Fanfics >
  2. Obliviate - Drarry >
  3. Capítulo Único

História Obliviate - Drarry - Capítulo Único


Escrita por: _xSuiren

Notas do Autor


Apareci com mais uma one-shot drarry.
Bem curta e feita meia à pressão, mas mesmo assim decidi postar para vocês.
Por isso espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Draco Malfoy caminhava apressadamente pelos corredores de Hogwarts. Apesar de passar da hora de recolha, ele não estava minimamente preocupado com o facto de correr o risco de ser apanhado e punido. A sua cabeça não conseguia pensar em mais nada senão no que estava prestes a fazer. Não havia outra hipótese, era arriscado demais continuar com aquela loucura.

Quando ele alcançou as escadas que levavam à torre de astronomia, parou durante alguns segundos e respirou fundo antes de começar a subir. A cada passo que dava parecia sentir o seu corpo tremer cada vez mais. E ele estava mesmo.

Ao chegar ao cimo das escadas percorreu com o olhar todo o espaço escuro que era iluminado apenas pela luz da lua, procurando a pessoa com quem havia marcado de se encontrar. E não precisou de procurar mais, pois encontrou o pequeno vulto olhando o céu junto ao espaço aberto da torre que levava a uma pequena sacada.

Mais uma vez, respirou fundo antes de caminhar. Não se lembra de estar tão nervoso em toda a sua vida como se encontrava naquele preciso momento. Sentia-se um completo idiota. E ele sabia que estava prestes a ser um idiota ainda mais completo do que já se sentia.

- Potter…

O outro deu um pequeno pulo de susto e se voltou para fintar o recém chegado. E quando viu aquele rosto ser iluminado pelo luar, não pode evitar esboçar um sorriso. Um sorriso que infelizmente não obteve resposta.

- Está tudo bem? – Inquiriu Harry fintando o rosto duro e sério do loiro, algo que ele poderia estar habituado a ver se nestes últimos tempos não tivesse conhecido um outro lado do “frio” Malfoy.

- Isto tem que acabar, Potter. – Disparou Draco sem sequer se preocupar em preparar o moreno antes de lhe lançar a bomba.

- Como assim isto tem de acabar? Do que você está falando? – Perguntou Harry começando a se desesperar mas se controlando ao máximo para não fazer figura de idiota na frente do loiro.

- Estou falando de você e eu! Isto que tem acontecido entre a gente tem de acabar aqui e agora! – Exclamou Draco, demonstrando alguma revolta que derivava da atitude que estava sendo obrigado a tomar e não do facto de se ter envolvido amorosamente com Harry Potter. - Não faz sentido a gente continuar com esta idiotice, por isso acabou.

Naquele momento, Harry sentiu a sua garganta apertar e queimar, o avisando que o choro poderia aparecer a qualquer instante. Coisa que ele não iria permitir, com certeza.

- Porque você está tomando essa decisão agora? – Perguntou, tentando controlar a sua voz tremida. - Depois de tudo o que a gente passou.

- Deixe de ser idiota, Potter. – Balbuciou Draco, se controlando ao máximo para ser mais credível do que estava sendo. - Eu estou tomando esta decisão porque vi o quanto estou errando em ficar com você. Eu e você somos diferentes e para além disso somos inimigos.

- Pensei que tínhamos combinado que iriamos mudar a parte de…

- Você não entende! – Gritou Draco interrompendo a fala do moreno, olhando desesperado para os olhos verdes que o olhavam ainda mais desesperadamente de volta. - Agora mais do que nunca, nós estamos de lados opostos.

- O que você quer dizer com isso? – Gaguejou Harry.

- Quero dizer que não posso continuar com isto. Que não quero mais você perto de mim e quero principalmente que você esqueça que isto aconteceu.

- Esquecer que isto aconteceu? Isso é impossível! – Exclamou Harry indignado, se preparando para atacar o loiro mas sendo novamente interrompido.

- Como já calculava.

E nesse instante Draco não hesitou em retirar a sua varinha do seu bolso e a apontar na direção do moreno. A sua mão tremia, tal como todo o seu corpo.

- O que você está fazendo? – Perguntou Harry começando a se desesperar e começando também a levar a sua mão lentamente até à sua varinha.

- O que tem de ser feito. – Murmurou Draco, respirando fundo uma última vez antes de fazer o que tinha planeado. – Lamento, Potter.

- Draco…

Mas era tarde demais, pois o loiro já murmurava o feitiço.

- Obliviate.

E o feixe de luz saiu disparado da varinha do loiro e atingiu o moreno que nem teve tempo de reagir.

Draco aproveitou o momento em que Harry ficou ausente enquanto o feitiço tomava o seu efeito e desceu as escadas da torre quase numa correria. Ele só queria sair dali o mais rápido possível e esquecer o que acabara de acontecer. Mas infelizmente, ele não estava sobre o feitiço do esquecimento para conseguir seguir com a sua vida em frente como se nada tivesse acontecido.

Contrariamente a Harry, ele teria de viver a sua vida convivendo com as memórias dos tempos em que foi um garoto diferente. Em que foi um garoto feliz.

 


Notas Finais


Se gostaram deixem o vosso favorito e o vosso comentário!
Obrigada e até ao próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...