História Obliviate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger
Visualizações 24
Palavras 209
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Josei, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Obliviate - Capítulo 1 - Capitulo Único

Talvez acreditar que teríamos um futuro me fez chegar ate aqui, buscando aos poucos um motivo que te fizesse sorrir. Corri mais que todos e mesmo assim cheguei atrasada.

Lembra de quando tudo começou? Naquele momento eu não imaginei que fosse chegar onde chegou, busquei nos livros algo que pudesse explicar aquela sensação de frio na barriga que me acometia quando você estava por perto, mas foi com seu sorriso bobo e aquele beijo roubado que descobri que os livros nao explicavam paixão.

Você seguiu segurando a minha mão e me fazendo quebrar algumas regras que nunca imaginei que quebraria. Doeu aquela noite em que brigamos, mas nada me fez mais feliz do que ouvir o primeiro "eu te amo" que você me disse ao não me deixar partir.

Acreditei que seriamos eternos,  mas eu te amo demais para te deixar sofrer. Espero que você me perdoe Harry... Mesmo quando nem do meu nome você se lembrar. Talvez eu esteja cometendo o maior erro de nossas vidas, talvez eu não devesse quebrar o espaço-tempo, mas eu preciso tentar, ja segui demais as regras, ja me acorrentei demais ao seguro... Você nunca conhecera o nome Hermione... Nem ao menos se lembrará de mim. 

Acho que isso é um adeus  Harry.

Obliviate.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...