1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Rumo ao México !

História Obras do Destino - Vondy - Rumo ao México !


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Gente, essa é minha primeira fanfic espero que gostem ! Roupa da Dulce aki embaixo !

Capítulo 1 - Rumo ao México !


Fanfic / Fanfiction Obras do Destino - Vondy - Rumo ao México !

Nova York - 08;30 

Dulce acordou com o despertador . Foi no banheiro fez suas higienes matinais e desceu para a cozinha onde estava sua mãe !

Blanca - Bom,dia filha !                                                              

Bom dia mãe!

Blanca - Coma alguma coisa,pois daqui a pouco iremos para o aeroporto!

Okay

Dulce terminou de comer, escovou os dentes, colocou um vestido preto e branco, um sapato vermelho, pegou um óculos e deixou os seus lindos cabelos ruivos soltos !

Aeroporto de Nova York 

Dulce estava entediada o avião só chegava as 11;00 hrs, mais a mãe dela fez questão de chegar uma hora antes !

Mãe isso vai demorar muito?

Blanca - Calma Dulce, o avião está quase chegando! 

Pouco tempo depois o avião chegou, elas entraram e a Dulce ficou na janela pensando tudo na sua vida em Nova York e que ela iria começar um novo começo no México !

 


Notas Finais


Beijinhos! Espero que tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...