1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Sozinha !!!

História Obras do Destino - Vondy - Sozinha !!!


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Gente, esse capitulo não ficou tão bom o quanto eu queria mais vale né?? Beijinhos boa leitura

Capítulo 10 - Sozinha !!!


Mais um dia se passou, todos entregaram a maquete ! O final de semana estava vindo Anny e Poncho cada dia mais apaixonados um pelo outro! A May e o Christian continuavam na mesma : Sendo amigos, depois do beijo eles ficaram mais próximos ! E a Dul e o Ucker? Bom..... esses dois estavam mais distantes agora que eles não tinham a maquete para fazer, eles até tentavam se aproximar mas quando chegavam perto um do outro a Belinda fazia o possível e o impossível para atrapalhar ! A Laura e a Camila cada vez mais doidas! Era uma sexta feira a tarde e as meninas estavam no quarto conversando.. 


Anny - Ai meninas, estou cada vez mais apaixonada pelo Poncho!
Dul - Percebemos ! Você praticamente não para de falar dele! - Ela ri!
Laura - E nem desgruda dele ! - Elas ficam rindo menos a Anny!
Anny - Isso é amor, meninas!  - Ela fala com os olhos brilhando!
May- A flecha do cupido te acertou mesmo em? 
Anny - Não sabe como May! 
Mila - Mudando de assunto ! Dul, você nem terminou de contar sobre o cinema que você foi com o Ucker!
Laura, Anny e May - Verdade!
Dul - Ai, meninas contei tudo : Ele me chamou para sair, eu aceitei, fomos ao cinema, assistimos o filme, e depois o Ucker me levou em casa!
Anny - Sei.. - Ela falou desconfiada
Mila - Só aconteceu isso? 
May - Nem um beijinho? 
Dul - Ai, gente claro que não! 
Laura - Urrum !
Dul - Para vai !
Anny - Vai Dul, somos suas amigas ! Fala logo oque aconteceu!
Dul - Tá.... Nós se beijamos ! - Ela falou rapidamente!
Anny - Sabia que rolou alguma coisa!
May - " Isoo é amor, tá rolando amor! É o encontro de metades a rosa e o beija-flor !" - Elas riram menos a Dul !
Dul - Ai, May para ! 
May - Posso nem cantar? Eu gosto do Matheus e Kauan !
Dul -  Sei... Vem vamos para a aula!


A aula passou rápido, logo anoiteceu todos foram para a casa ! A Dul tinha acabado de chegar na sua casa e estava no seu quarto ! Até que sua mãe entra!


Blanca - Dulce?
Dul- Oi mãe, precisa de alguma coisa?
Blanca - Não, apenas vim aqui para falar com você !
Dul - Pode falar! Aconteceu alguma coisa?
Blanca - Dulce, você está gostando de morar e estudar aqui no México?
Dul - Sim, e logo agora que tenho novas amizades ! Mais por que essa pergunta mãe?
Blanca - Porque quando nós saímos de Nova York, eu eixei muita coisa lá e agora tenho que resolver ! 
Dul - A senhora quer dizer que  temos que voltar para Nova York?
Blanca - Sim.. Mais se você não quiser ir, ok te entendo!
Dul - Mãe... É... Não é que eu não queira ir é que.. Eu estou gostando daqui.
Blanca - Entendo!!
Dul - Mas eu não quero que a senhora fique aqui por minha causa ! E se quiser pode ir eu fico bem aqui!
Blanca - Mais deixar você sozinha aqui?
Dul - Mãe eu vou ficar bem... Eu não sou mais uma criança já tenho 20 anos... E nós podemos conversar pelo celular!
Blanca - Mas não é a mesma coisa né Dulce? 
Dul - Mãe!
Blanca - Você vai ficar bem mesmo?
Dul - Sim!
Blanca - Okay, vou pensar bastante no que você disse!
Dul - Okay obrigada mãe!
Blanca - De nada minha flor! - Disse ele, e logo após deu um beijo na testa da filha e saiu !


Dulce ficou pensando em várias coisas e logo em seguida adormeceu!
A manhã de sábado amanheceu tranquila ! Dulce se acordou por volta das 08:00 horas, tomou um banho, fez suas higienes matinais e desceu para tomar café !


Blanca - Bom dia !
Dul - Bom dia mãe!
Blanca - Quer suco? E sanduiche?
Dul - Sim! Obrigada! - Blanca pegou um copo de colocou o suco de goiaba! E fez um sanduiche para ela!
Blanca - Eu pensei bastante sobre o que você me disse ontem!
Dul - E.....
Blanca - E... Tudo bem, eu vou para Nova York !
Dul - Então eu vou ficar sozinha aqui? - Ela perguntou animada!
Blanca - Sim mas nem se anime- se muito! Eu irei amanhã e voltarei daqui um mês ! Pode trazer amigas para aqui mais por favor nada de bagunça !
Dul - Pode deixar mãe !

O dia passou rápido, a noite Dulce e Blanca foram para a pizzaria ! Quando voltaram Dulce logo adormeceu ! 
Amanheceu rapidinho Blanca e Dulce estavam indo para o aeroporto!


Blanca - Tchau filha se cuida!
Dul - Tchau mãe, vou sentir saudades!
Blanca - Eu também meu anjo!
Blanca deu um beijo e um abraço em Dulce e entrou no avião ! Dulce esperou o avião decolar e voltou para sua casa

Enfim sozinha ! - Ela falou consigo mesmo! E deu um sorriso !

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...