1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Festinha

História Obras do Destino - Vondy - Festinha


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Esse capítulo foi meio pequeno, porém mais tarde se dê tempo posto a segunda parte okay? Beijinhos e boa leitura! 😘😘😚

Capítulo 11 - Festinha


Fanfic / Fanfiction Obras do Destino - Vondy - Festinha

Enfim sozinha - Ele disse consigo mesmo! 

Disto isso ela pegou seu celular e logou para suas amigas e pediu para que elas fossem até sua casa!  Pouco tempo depois elas chegaram! 

Anny, May, Laura e Camila - Oiie    

Dul - Oiie entrem!  - Ela deu passagem para elas entrarem! 

Anny - E ai oque quer falar conosco? 


Dul - Minha mãe voltou para Nova York para resolver umas coisas e ficará fora por um mês!  Então eu terei a casa livre por um mês! 

May - E o que você pretende fazer mocinha? - Ela perguntou desconfiada! 

Dul - Estou pensando em fazer uma festinha, apenas com uns amigos do colégio! 

Mila - E o Ucker está incluido? 

Dul - Se ele quiser vim....  Será bem vindo! 

Anny - Ummmm

Dul - Ai, para! 

Laura - E vai ser quando? 

Dul - Sábado! 

As meninas ficaram conversando praticamente o dia todos!  Após que elas foram embora, Dulce foi arrumar suas coisas para ir no outro dia para o colégio.  Ela iria convidar poucas pessoas, era tipo uma festinha para amigos!  Ela irá convidar:

Anny,May, Laura, Camila, Poncho, Chris, Ucker, Angeliquee coloce Eddy!  

Ela não iria convidar nem Belinda nem a Natália, pois nem ela nem suas amigas gostavam delas! 

A semana passou rápido ela convidou eles e todos confirmaram a presença inclusive o Ucker!  Era num Sábado de manhã,  Dulce estava se arrumando para ir ao shopping com suas amigas, e colocou a roupa ali em cima! 

Anny - Chegamos!!! 

Dul - Vamos? 

Laura - Yes! 

O dia no shopping passou tão rápido que elas nem perceberam, todas compraram vestido para a festa a noite, nada ousado mais também nada simples!  Anoiteceu Dulce estava se arrumando, ela sabia que a noite seria ótima!  Ela chapou o cabelo deixou ele solto, fez uma make básica, mas elegante e que combinasse com o seu vestido!  

  Christopher Narrando *

Ele estava se arrumando para a festa na casa da Dulce, ele também estava muito aliviado pois terminou seu namoro com a Belinda, pois ela não queria que ele fosse na festa e ele deixou bem claro que não perderia aquela festa por nada no Mundo!  

 Dulce * 

Era por volta das 22:00 horas praticamente todos tinham chegado . A festa estava ótima super animada!  A Anny estava com o Poncho, May e Chris estavam conversando, Laura estava bebendo várias doses e com certeza teria uma ressaca daquelas!  A Camila estava dançando ! Ela estava sentada bebendo um suco de uva até que alguém coloca a mão nos seus olhos!  

***** - Que animação da dona da festa! 

Dul - Christopher!  Que bom que você está aqui!  - Ela disse sorridente! 

Christopher - Eu te falei que vinha! Ah, e você está linda!  - Ele falou olhando ela de cima a baixo.

Dul - Obrigada, você também está muito lindo!  E eu pensei que sua namorada não iria te deixar vim!  - Ela falou rindo e ele também começou a rir! 

Ucker - Obrigado. Mas não estou mais namorando com a Belinda! 

Aquilo deixou Dulce muito surpresa e feliz por dentro!  Ela não disse nada apenas deu um sorriso, ela estava querendo soltar fogos de artifício!  

Logos depois Christopher saiu dali e foi perto do Chris os dois começaram a conversar!  E a Maite chegu perto da Dulce :

May - O que aconteceu? 

Dul - May, o Ucker não está mais namorando com a Belinda!  - Ela disse sorridente! 

May - Isso é bom amiga!  O que você está esperando?  

Dul - Para? 

May - O que tu acha Dulce?  Se o problema era que ele tinha namorada, pronto acabou com esse problema!  - Ela falou feliz! 

Dul - Não sei não!  

May - Pensa bem, okay?  Vou falar as meninas essa novidade!  

Dul - okay!  😘😘




Notas Finais


Muita coisa irá rolar nessa festa! Aki embaixo as roupas das meninas 👇👇

https://goo.gl/images/js4dqN - Roupa da May

https://goo.gl/images/sg327d - Roupa da Camila

https://goo.gl/images/6oLhxi - Roupa da Anny

https://goo.gl/images/spVkJf - Roupa da Laura

https://goo.gl/images/GbAp3h - Roupa da Dul

https://goo.gl/images/vaELTb - Roupa da Angelique


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...