1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Festinha parte 3 ( Operação Cupido - Plano B )

História Obras do Destino - Vondy - Festinha parte 3 ( Operação Cupido - Plano B )


Escrita por: Raianny_RBD

Capítulo 13 - Festinha parte 3 ( Operação Cupido - Plano B )


Anny - Perfeito - Ela sorriu! 

May - E qual vai ser esse " Plano B " ? - Ela fez aspas com os dedos no Plano B!  

Anny - Deixem comigo! 

Laura - Tá bem, mais oque nós iremos fazer nesse Plano B? 

Anny - É o seguinte : May você vai chamar a Dulce para vocês darem uma voltinha e depois diz a ela que aconteceu alguma coisa com o quarto dela ok?  Laura você chama o Ucker e inventa alguma coisa para ele ir no quarto da Dul ok? 

May e Laura - Ok

Mila - Ok tudo ótimo, mas e eu? 

Anny - Depois te digo oque você irá fazer, agora vão meninas! 

E assim foi feito a May encontrou a Dul conversando com a Angelique!  

May - Colicença Angel preciso roubar a Dul só um pouquinho ok? 

A May puxou a Dul para um canto um pouco longe das pessoas!  

Dul - O que aconteceu Maite? 

May - Dul você não vai acreditar, eu estava passando pelo corredor e passei pelo seu quarto até que vi.... Um monte de água no seu banheiro! 

Dul - Será que o cano estourou? 

May - Vamos lá ver!  

Enquanto isso :

A Laura estava procurando o Ucker até que encontrou ele conversando com o Poncho e o Chris! 

Laura - Oi meninos, tudo bom?  Tudo né?  Ótimo agora saiam daqui pois eu preciso urgentemente falar com Ucker!  

Chris - Eu em que estresse!  

Quando eles se afastaram ela logo disse :

Laura : Olha Ucker a Dul está... Bebada é muito bebeda e está te chamado lá no quarto dela! 

Ucker - Eu? 

Laura - Não o bobo da corte, eu vim aki falar contigo para ver se tu tem o número dele, tu tem?  

Ucker - Tenho que concordar com o Chris, tais muito estressadinha em?  

Laura - Tô mesmo, agora vem logo! 

Enquanto isso... 

A Dul entrou no banheiro porém não viu nada! 

Dul - May não tem nada aqui! 

May - É...  É....  Eu acho que parou né ? Mais dá uma olhadinha para não acontecer de novo! 

Enquanto Dulce estava olhando o " Cano quebrado "  A May saiu de finho e a Laura chegou com o Ucker mas antes de entrarem ela disse : 

Olha Ucker, a Dul deve está muito cansada então quando você entrar não fala nada ok? 

Ucker - Ok - Ele disse estranhando!  

Então a Laura deixou ele entrar e nesse momento a Anny apareceu e trancou a porta assim que a Dul ouviu o barulho ela voltou para o quarto!  

Dul - Ucker oque você está fazendo aqui? 

Ucker - A Laura me disse que você estava bebada e estava me chamando! 

Dul - Bebada deve está ela!  Mais pera ai.... A May me disse que o cano tinha estorado!  

Ela olhou para a porta fechada e tentou abrir! 

Dul - Aff estamos trancado!  Eu acho que isso foi um plano! 

Ucker - Um plano?  Então por isso que a Camila e a Maite me perguntaram oque eu achava de você! 

Dul - A Anny e a Laura me fizeram a mesma pergunta!  Ai eu vou matar elas!  

Enquanto eles estavam batendo na porta para alguém abrir elas estavam rindo! 

May - Ai Anny eu amei a sua idéia! 

Mila - Eu também mas você não me disse oque eu vou fazer! 

Anny - Simples e fácil ! Você vai avisar a todos que a festa acabou!  

Mila - Ok! 

Ela foi até a escada e falou!  

Galera, todo mundo pra casa!  A festa acabou!  

Todo mundo estava indo embora!  Até que a Anny foi lá no quarto e disse :

Gente, bay bay boa noite para vocês!  E Dul eu e as meninas vamos dormir aki ok?  - Ela falou rindo

Dul - ANAHI ABRE LOGO ESSA PORTA!  

Anny -Calminha Candy!  

Dito isso ela foi embora!  

Dul - Ai,eu vou matar elas!!  

O Ucker ficou rindo, depois ela riu também do seu própio comentário!  

Ucker - Oque você falou quando a Laura e a Anny te perguntou oque você achava sobre mim? 

Dul - Eu falei a verdade!  Que você é lindo, legal, simpático, inteligente - Ela disse corada! 

Ucker - Eu também falei a verdade que você é linda, doce, meiga, simpática, inteligente!  - Ele falou se aproximando dela ! 

Dul - Você acha mesmo tudo isso de mim?  - Ela perguntou olhando para ele

Ucker - Isso é muito mais!  - Dito isso ele a beijou, um beijo calmo, doce, carinhoso!  

Ucker - Dulce, eu não sei muito bem como te dizer isso mais....  Desde da primeira vez que te vi no colégio, eu senti uma coisa especial..  Uma coisa que não sei como explicar.  No começo eu achei que era só atração, mas depois eu percebi que estava apaixonado por você!  

A Dulce ficou tão surpresa!  

Dul - A mesma coisa aconteceu comigo Ucker!  Mas eu não queria ter esse amor, essa paixão que eu sinto por você pois você tinha namorada!  Mas quando você me falou que você tinha terminado com a Belinda, eu tive vontade de soltar fogos de artifício!  - Eles riram !

Ucker - Dulce você aceita ser minha namorada? 

Dul - Claro, meu amor ! 

Eles reiniciaram um novo beijo! Eles terminaram pois estavam sem ar, logo depois a Dulce acabou adormecendo e ele a colocou na sua cama e acabou adormecendo também ! 





Notas Finais


Desculpa a demora, eu estava na casa da minha tia e fazer fic pelo celular é muito ruim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...