1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Oficialmente !

História Obras do Destino - Vondy - Oficialmente !


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Restaurante que o Ucker leva a Dul ☝☝

Capítulo 14 - Oficialmente !


Fanfic / Fanfiction Obras do Destino - Vondy - Oficialmente !

O dia amanheceu lindo e maravilhoso, Dulce e Christopher se acardaram Dulce tomou um banho e o Ucker foi ver se a porta estava aberta e a mesma estava ! Eles deceram e as meninas estavam tomando café! 

Anny - Bom dia pombinhos!

Laura - Olha Dul nós mesmo se servimos tá? Sentem ai ! 

Dul - Eu vou acabar com vocês! 

May - Relaxa Dulcinha nós fizemos isso para juntar vocês!

Ucker - E deu certo! - ele disse olhando para ela!

Dul - Verdade!

Mila - OMG jura?

Dul - Sim !!

May - Ai que ótimo!

Anny - Eu sou uma gênia! 

Laura - Nem vem Barbie ! 

Mila - Vai sentem ai ! 

Eles sentaram e começaram a comer e conversar ! Logo depois a as meninas e o Ucker foram embora !            Dulce estava assistindo sua série predileta ' Pretty little liars' ( Autora : Amoo ) até que sua mãe lhe liga -

      Início de ligação ~ 

Blanca - Oi meu anjo! 

Dul - Oie mãe!

Blanca - Você está bem meu amor? Já tomou café? Escovou os dentes ?

Dul - Já mãe, não precisa se preocupar! 

Blanca - Você está com alguém ai ?

Dul - Agora não mais uns minutinhos antes estava com minhas amigas ! 

Blanca - Hum.... E como está as coisas por ai ?

Dul - Está tudo ótimo!  E por ai? 

Blanca - Também está tudo ótimo!  Estou com sudades sabia? 

Dul - Woon Mãe eu também estou com saudades !

Blanca - Meu anjo eu preciso desligar ok?  Depois te ligo, beijos te amo!  

Dul - Ok beijos também te amo!  

Depois de encerrar a ligação o Ucker ligou para ela! 

Ucker - Bom dia minha linda! 

Dul - Bom dia meu amor!  

Ucker - O que vai fazer hoje a noite? 

Dul - Ainda não sei, eu acho que nada!  

Ucker - Aceita jantar comigo? 

Dul - Sim meu lindo!!  

Ucker - Ok então umas 19:00 horas te passo ai para te levar até o restaurante ok? 

Dul - Ok!  

Ele ficaram conversando mais ou menos umas 30 minutos, porém o Ucker precisou desligar!  

Era mais ou menos 12:30 a Dul ligou para a Laura!  

Inicio de ligação!  

L - Oie, já está com saudade?  - Ela brincou

D - Tô sim!  - Ela também entrou na brincadeira! 

L - Sei..... O oque queres? 

D - Já almoçasse? 

L - Ainda não, mas vou pedir aparmegiano . Minha mãe saiu e me deixou com fome!  Por que? 

D - Vamos almoçar fora? 

L - Já devia ter me chamado antes!  

D - Então tá pergunta as meninas se elas querem! 

L - Fechado!  Se as meninas for nós iremos passar ai! 

D - Tudo bem!! 

Fim de ligação!  ~~

Dulcr tomou um banho colocou um short jeans,uma blusa rosa,uma rasteirinha e deixou seus cabelos soltos! Depois recebeu uma mensagem da Laura dizendo que todas as meninas iriacolocou. Elas chegaram e foram para o restaurante todas fizeram o pedido e ficaram conversando!  Logo depois o pedido chegou elas comeram, pediram a sobremesa e logo após pararam a conta e sairam! A tarde passou rapidamente umas 18:00 Dulce começou a se arrumar, ela queria ficar magnífica pois é a primeira vez que irá sair com o Ucker sendo sua namorada! Ela colocou um vestido ( Notas finais) fez uma make ( Notas finais)  E um penteado incrivelmente lindo ( Notas finais)  . Era 19:30 e o Ucker acabou de chegar ela abriu a porta e ele a olhou de cima para baixo!  

U - Ual - Ele disse - Você está magnífica!  

D - Obrigada amor, você também está lindo!  

U - Obrigado Vamos? 

D - Sim! 

Eles entraram no carro, uns 15 minutos depois.  Eles chegaram o restaurante era super lindo ( Aly em cima)  Eles entram ela fica admirada com a beleza do restaurante! 

D - Aqui é lindo,super aconchegante e romântico! 

U - Verdade eu sempre vim aqui! 

D - Com suas namoradas? - Ele começou a rir

U - Não, vinha aqui com uns amigos ou minha irmã! 

Nesse momento o garçon chega! 

Garçon - Colicença aqui está o cardápio! 

Ele entrega o cardápio eles dão uma olhadinha! 

U - Já sabe o que irá pedir meu amor? 

D - Sim, irei pedir : Strogonoff de peixe acompanhado com arroz e batata palha e de sobremesa : Pavê de frutas vermelhas! 

U - Eu irei querer o mesmo, e como aperitivo Croquete de frango no gergelim, e vinho tinto!  

O garçon fez o pedido e vai embora! 

D - Ai, Ucker eu amei esse restaurante!  Obrigada meu amor! 

U - Você não tem que agradecer meu amor, você merece isso e tu mais!  - Ele sorriu e ela retribuiu! 

U - Dulce - Ele a olhou nos olhos

D - Oie!  

U - Como eu te disse ontem... Desde da primeira vez que eu te vi eu senti uma coisa diferente você mexeu comigo!  Quando começamos a fazer a maquete eu realmente percebi que estava apaixonado por você.  Ontem eu não terminei com a Belinda por causa da sua festa...  Eu estava pensando em te pedir em namoro, mas sabia que a Belinda estava atrapalhando eu me aproximar de você ! E por isso meu amor hoje nesse momento nesse restaurante maravilhoso eu quero te pedir novamente : Dulce aceita ser minha namorada oficialmente?  - Nesse momento ele pegou um anel de namoro   ( Notas finais) 

D - Ai meu core, eu não esperava por isso!  E é claro que aceito!  - Ele sorriu e colocou o anel no dedo dela!  - Eu te amo!!  - Dito isso ela puxou ele para um beijo, um beijo quente, selvagem, doce, cheio de amor eles só pararam quando o garçom trouxe os pedidos!  

Garçom - Aqui está bom apetite! 

Ambos - Obrigada/o 

U - Eu também te amo!  - Ambos sorriram 

Eles comeram, e ele pagou a conta!  E a levou de volta para sua casa, eles se despediram com um beijo!  Dulce foi para seu quarto tomou um banho, escovou os dentes, arrumou suas coisas para no outro dia voltar para o colégio!  Ela agradeceu mentalmente que só iria a tarde, de manhã ela estava livre!  E ficou pensando no pedido de namoro, pensando nisso ela acabou adormecendo!  





Notas Finais


Roupa da Dulce 👇👇
https://goo.gl/images/9B38Oa

Make da Dulce 👇👇
https://goo.gl/images/ZZigkG

Penteado da Dulce 👇👇
https://goo.gl/images/c4PdLW

Anel de namoro 👇👇
https://goo.gl/images/Pi8jVX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...