1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. O que começa sempre termina!!

História Obras do Destino - Vondy - O que começa sempre termina!!


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Desculpa, ontem não pude postar de tarde porque eu tava MUITOO ocupada mais tipo MUITO ocupada mesmo! E a noite umas 19:00 hrs faltou energia aqui em casa e só voltou hoje de manhã! Boa leitura!!

Capítulo 15 - O que começa sempre termina!!


O dia amanheceu perfeito, Dulce estava tomando café para ir para o colégio! Chegando lá todos ficavam olhando ela e cochichavam parecia no primeiro dia de aula! Ela seguiu em frente, e foi até seu quarto guardar suas coisas!

Dul - Bom dia meninas!

May/Anny/Laura/Mila - Bom dia !!!

Laura - E ai como foi seu Domingo a noite??

Dul - Perfeito! O Christopher me levou para jantar num restaurante magnifico e lá me pediu em namoro oficialmente! olha - Ela mostrou o anel!

May - Nós já sabia! - Ela falou simples e calmamente !

Dul - Como ? 

Anny - Nós já sabia que o Ucker iria fazer tudo o que ele fez: Restaurante, Anel e blá blá!

Dul - Quem falou a vocês??

Mila - Quando nós saímos da tua casa o Ucker pediu nossa ajuda para o anel !

Dul - Atá! Ele foi um fofo num foi?

May - Simm!!!

Anny - Candy não se preocupe pois a escola toda já está sabendo do romance de vocês !

Dul - Não acredito que tu falou Anny, por isso que todos estava olhando para mim e cochichando!

Anny - Falei sim ou tu queria que mantivesse esse romance em segredo?

Dul - Ai eixa pra lá!

Elas ficaram ali mesmo no quarto conversando! 

   Natália Narrando ~

Todos estão falando do namoro do Christopher e da Dulce! Será que a Bel já sabe? - Ela falou para si mesma!

A Bevaca ops Belinda estava guardando seus livros!

N - Olá Bel !

B - Oi Naty!

N - Antes de tudo,quero te dizer que minha prima a Fuzz chegará amanhã!

B - Ai que bom Naty, ela tá animada?

N - Sim, mas mudando de assunto tu já sabe do que todos desse colégio estão falando??

B - Parece que é um romance né? Mas não sei de quem!

N - Parece não , é !  Quem é o novo casalzinho é Christopher Uckermann e Dulce Maria!

B - Como é que é?? Então quer dizer que o Christopher me trocou para ficar com aquela ruiva de farmácia ?

N - Parece que sim!

B - Isso não vai ficar assim!

N - O que você vai fazer??

Antes que ela pudesse responder o sinal tocou elas foram para a sala de aula ! Porém a aula acabou rapidamente !!

       ~ Dulce Narrando

A aula tinha acabado de acabar eu e as meninas fomos almoçar! 

May - Meninas vocês perceberam que a Belinda não para de olhar para a Dul??

Mila/Anny/Laura - Sim!!!

Dul - Nem percebi! 

Mila - Sério Dul??

Dul - Seríssimo, tenho coisas mais importantes para prestar atenção tipo : A aula !

Laura - Eu acho que aquela cobra vai soltar seu veneno! - Todas começaram a rir!                                                                                          Nesse momento os meninos chegam !

Poncho - Oi meu anjo, oi meninas!

Dul/May/Laura/Mila - Oi

Anny - Oi meu gatinho!!

Ucker - Oi meu amor, oi meninas!

Anny/Mila/Laura/May - Oi

Dul - Oi meu lindo!

Laura - Nossa que tanta melação!

Anny - Não é melação é amor tá??

Laura - Tanto faz!

Eles ficaram conversando logo depois os meninos precisaram, e as meninas voltaram pro quarto !

                                               Belinda narrando ~

Eu estou com um ódio daqueles! O Christopher me trocou por aquela ruiva de farmácia, ah mais isso não vai ficar assim ou eu não me chamo BELINDA PEREGRÍN ! E o que começa sempre termina! - Ela falou para si mesma!

 

 

 

 


Notas Finais


Esse capítulo foi pequeno pois eu estava sem ideias, porém prometo que mais tarde postarei outro capitulo para recompensar ontem que eu não pude postar! Com a chegada da Fuzz, ela Natália e Belinda irão fazer o possível e o impossível para a vida VONDY, PONNY E CHAVERRONI ser um inferno e atrapalhar cada mais o AMOR deles!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...