1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Chegando ao México!

História Obras do Destino - Vondy - Chegando ao México!


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Oláaaa !!!

Capítulo 2 - Chegando ao México!


Fanfic / Fanfiction Obras do Destino - Vondy - Chegando ao México!

Horas depois Dulce e Blanca já estavam no México, elas chegaram na casa mansão na verdade delas!

Blanca - Filha, lembra que a semana passada eu lhe disse que iria te matricular num colégio aqui no México?

Sim mãe oq tem?

Blanca - O nome dele é Elite Way School você começara as aulas amanhã !

Mais já?

Blanca - Sim! Você irá gostar muito

Espero!

Blanca - Vou fazer o almoço quer me ajudar?

Não mãe desculpa! Tenho que arrumar minhas coisas para ir para esse colégio!

Blanca - Okay !

Dulce subiu para o seu quarto, ela ficou praticamente perdida, pois tinha vários quartos! Ela encontrou um que tava suas malas ! O quarto era enorme ! Ela tomou um banho e foi arrumar suas malas ! Ela não tava nem um pocuo animada para ir para esse colégio ela sabia que iria se sentir um peixe fora d`água ! O dia passou rápido logo anoiteceu ela só desceu para jantar e depois voltou para o seu quarto.

Dulce novamente acordou com o despertador! Foi no banheiro fez suas higienes matinais! Como era seu primeiro dia de aula,ela ainda não tinha o uniforme então colocou uma saia preta, uma blusa branca, um casaco vermelho e um tênis preto e branco ( ali em cima )!

Bom dia mãe!

Blanca - Bom dia meu amor, animada para seu primeiro dia de aula?

Mais ou menos! Vou me sentir meio por fora!

Blanca - Isso é normal, você é novata !                                                                                                                                                                     Dulce apenas deu um sorriso!

Ela tomou café e logo ápos Blanca le levou no colégio!

Quando ela chegou lá todos ficaram olhando para ela, e como se tivessem falando dela! Ela foi até a sala do diretor, ele pediu para a secretaria  a levar no quarto onde ela iria ficar! 

Secretaria - senhorita Saviñón seu quarto é esse aqui ! Suas colegas de quarto é a Anahi, a Maite Perroni, a Laura Lopes e a Camila Cabello ! E essas são as regras ( Ela entegra uma folha enorme que concerteza ela não iria ler !

Okay obrigada!

Ela entrou no quarto ele era lindo ! Tinha cinco camas apenas uma desoculpada !

********* - Olá ! ( Uma voz falou com ela )

Olá, eu sou Dulce Maria mais pode me chamar de Dul e sou nova aqui ! A secretaria me trouxe nesse quarto ! 

********* - Olá ! Eu me chamo Laura Lopes ! E seja bem vinda, a Ana me falou que nós teriamos uma colega de quarto ! Você é de Nova York certo?

Certo ! ( Dulce falou sorridente )

Laura - Ótimo, vem cá deixa suas coisas ai e vou te apresentar as outras  meninas !

Okay

Laura levou Dulce até a lanchonete ! Lá estava mais três meninas duas morenas e uma loira meio patricinha!

Laura - Meninas essa é a Dulce Maria, ela vai ser nossa nova colega de quarto!

******* - Olá, Dulce meu nome é Maite Perroni mais pode me chamar de May e seja bem vinda aqui !

Obrigada May ! 

****** - Olá, Dulce meu nome é Camila Cabello mais pode me chamar de Cami ou Mila e seja bem vinda !

Obrigada Mila !

***** Olá, Duce meu nome é Anahi Portilla mais pode me chamar de Anny e seja bem vinda aqui !

Obrigada Anny

Laura - Só eu que não tenho apelido! ( Ela falou triste fazendo todas rirem! )

Logo depois o sinal tocou as meninas foram com a Dulce para a sala de aula, e por coincidência elas estudavam na mesma sala! 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...