1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Novo casal !

História Obras do Destino - Vondy - Novo casal !


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


O vestido ali em baixo é da Maite! 😘😘

Capítulo 23 - Novo casal !


Fanfic / Fanfiction Obras do Destino - Vondy - Novo casal !

Eles ficaram praticamente a noite inteira conversando e falando dos preparativos do plano! Mais ou menos umas 01:23 foram dormir. O dia amanheceu,umas 09:30 as meninas já se acordaram menos a May! Umas 10:00 elas foram acorda-la . 

 Anny - Bom dia Mayzinha, levanta pois hoje será um dia perfect! 

 May - Que são que horas?? - Ela peguntou sonolenta 

 Laura - 10:00 horas May - Ainda?? Me deixa dormir só um pouquinho - Ela disse fechando os olhos. 

Dul - Nada disso dormioca, temos quer ir ao shopping! 

 Mila - E temos hora na manicure e na cabeleleira! 

 May - Pra que tudo isso?? 

 Laura - Pra... Pra.... Hoje é o nosso último dia aqui e temos que ficar maras pois a noite tem... Tem uma festa! 

 May - Sei..... Mais espera apenas uns 5 minutinhos! 

 Anny - Nehum minuto a mais dona Maite!                                               Ela bufou e foi ao banheiro, fez suas higienes matinais, tomou banho e desceu pra tomar café! 

 Anny - Vamos??  

May - Pra onde?? 

 Mila - Já te disse, temos hora marcada na manicure e na cabeleleira!  

Dul - Primeiro vamos a manicure! Elas foram até a casa da moça que é manicure, todas fizeram as unhas! Logo depois foram para o shopping! 

 May - Posso saber o que viemos fazer aqui?? 

 Anny - Comprar roupas né Maite?? 

 May - Para? 

 Dul - Para a festa! 

 May - Nós não vamos nessa tal festa né?? 

 Mila - Claro que vamos 

 May - Gente, hoje precisamos voltar para casa . Já perdemos aula hoje e vou levar uma bronca daquelas dos meus pais! 

 Laura - Relaxa ! 

Elas entraram numa loja de roupas até que elas escolheram uns vestidos! Logo em seguida foram na loja de sapatos e todas escolheram salto! Logo em seguida foram para o salão elas escovaram e chaparam e fizeram um penteado magnífico. Umas 18:00 horas todas elas voltaram para casa!! 

 Anny - Tô exausta! 

 Laura - Somos duas 

 Dul - Três 

 May - Quatro 

 Mila - Cinco 

 May - Cade os meninos?? Hoje não vi eles! 

 Anny - Eles devem está por aí andando pela cidade! 

 Mila - Mudando de assunto nós temos que se arrumar né??  

Elas foram para o quarto, tomaram banho e estavam se arrumando! 

 Anny - Meninas estamos magníficas! - Disse ela se olhando no espelho! 

 Dul - Verdade! Nesse momento o celular da Anny toca, ela sai do querto para atender! 

 Ligação on : 

 - Oi 

 **** - Tudo certo?? 

 - Sim! 

 ***** - Ela tá desconfiada?? 

 - No começo um pouco, mas quando nós falamos que era uma " festa " ela acreditou! 

 ***** - Perfeito, daqui a pouco está chegando! 

 - Ok! 

 *** - Tchau 

 - Tchau

 Ligação off 

 Assim que a ligação termina ela volta ao quarto! 

May - Quem era?? 

 Anny - Era só a minha mãe! 

 May - Hum... Vamos? 

 Anny - Espera eu... Eu tô com fome vou comer alguma coisa! 

 Elas deceram pra cozinha, uns 15 minutos depois elas escutam uma buzina : 

 May - Quem é?? 

 Laura - Deve ser a limousine que contratamos! 

 May - Limousine?? 

 Dul - Sim! Elas sairam da casa e entraram na limousine que a mesma era muito linda e chique! Elas chegaram !

Numa parte da Laura - Que nada, o Eddy dá " bolinha " para a Angelique! 


Anny - Isso é verdade!

Dul - Vamos fazer alguma coisa??

Mila - Tem festa numa boate!

Poncho - Vamos?

Laura - Por mim já estávamos lá!

Eles foram para a boate e a May e o Chris ficaram lá conversando e demonstrando o amor que tem um pelo outro!praia onde tinha um monte de velas formando um caminho, até outras velas que formava um coração e ao lado uns letras formando - " Quer namorar comigo? " .

May - O que fazemos aqui?

Anny - Desce da limousine

May - O que??

Dul - Desce!

Assim ela fez, ela olhou para trás e as meninas fez sinal para ela caminhar! Tocava uma música romântica - Crazy in love - Da Beyoncé em remix romântica . Ela viu uma pessoa virada de costas,assim que ela chegou perto dele o mesmo se virou e vocês já sabem quem é não é mesmo?? O Chris estava com terno preto o deixando mais lindo e com um buquê de rosas vermelhas. Assim que ele se virou ela já se tocou no que estava acontecendo!

Chris - Boa noite! - Ele a cmprimentou e le entregou o buquê!

May - Boa e obrigada são lindas - Disse ela cheirando as rosas

Chris - Eu acho que você já deve ter se tocado no que está acontecendo... May eu já te disse isso e vou dizer denovo... Eu gosto muito de você, você me faz sentir algo diferente por você.. Quer namorar comigo?? - Nesse momento ele mostrar o anel

May - Chris... Eu também sinto o mesmo por você e é claro que eu aceito ! - Ela disse sorridente, ele coloca o anel no dedo dela e começam um beijo apaixonado!
As meninas e os meninos estão meio longe dali observando tudo!

Mila - Mais um casal gente!

Dul - Eles formam um casal bem lindo não é verdade?

Anny - Simm

Laura - As únicas encalhadas aqui e somos nós Mila!

Mila - Pior que é verdade. Mas o Eddy te dá uma bolinha! 

Laura - Que nada, o Eddy dá " bolinha " para a Angelique!

Anny - Isso é verdade!

Dul - Vamos fazer alguma coisa??

Mila - Tem festa numa boate!

Poncho - Vamos?

Laura - Por mim já estávamos lá!

Eles foram para a boate e a May e o Chris ficaram lá conversando e demonstrando o amor que tem um pelo outro! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...