1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Sequestro!

História Obras do Destino - Vondy - Sequestro!


Escrita por: Raianny_RBD

Capítulo 34 - Sequestro!


No dia seguinte, de manhã a Dulce recebe alta e vai pra um hotel. Pois sua casa ainda está em cinzas!

Pablo - Precisa de mais alguma coisa Dul?

Dul - Não, obrigada!

Pablo - Qualquer coisa eu estou no quarto ao lado!

Dul - Okay!

Ela pega o celular e liga pro Ucker, que dá caixa postal.Até receber uma ligação!

Dul - Alô, quem é?

**** - Dulce? É a Alexandra a mãe do Ucker!

Dul - Oi dona Alê!

Alê - Oi, o Ucker está com você?

Dul - Não, eu não sei se a senhora sabe,mas ontem teve um incêndio na minha casa! O Ucker ficou comigo no hospital, porém depois que eu adormeci ele foi para a casa!

Alê - Ele não chegou!

Dul - Ele não está no apartamento dele?

Alê - Não, eu já fui lá!

Dul - Ele deve está na casa de um amigo!

Alê - É, pode ser.....E você querida está bem?

Dul - Estou sim, dona Alê!

Alê - Por favor sem dona ou senhora!

Dul - Okay!

Alê - Preciso desligar, se souber do Ucker por favor me avise!

Dul - Peço o mesmo!

#Fim #De #Ligação

Deitei um pouco, precisa dormir porém era impossível. Eu estou muito preocupada com o Ucker!

Blanca - Filha?

Dul - Oi mãe!

Blanca - Oq ouve?

Dul - A mãe do Ucker me ligou, ela me disse q o Ucker não voltou para a casa! (Ela ficou calada) - Mãe oq foi?

Blanca - Ontem, depois que o Ucker saiu do seu quarto, eu o vi conversando com uma garota!

Dul - Q garota mãe?

Blanca - Uma meio loirinha!

Dul - Loira?

Blanca - Sim!

Dul - Okay obrigada!

Ela pegou o celular e ligou pro Poncho!

Dul - Poncho!

Poncho - Oi Candy!

Dul -  Poncho, você falou com o Ucker hoje?

Poncho - Não pq?

Ela começou a contar toda a história desde o incêndio!

Poncho - Eu não falei com ele, mas se eu souber de alguma coisa te aviso e se você souber me avisa ok?

Dul - Ok!

Poncho - Vou ligar pro Chris para saber se ele falou com ele!

Dul - Okay, obrigada!

#Fim #De #Ligação

Ucker Narrando :

Após eu sair do quarto da Dul eu encontrei a Belinda, nós discutimos. Pois a mesma queria entrar no quarto da Dulce, e isso eu não permitiria, deixei bem claro que não queria que ela atrapalhasse nossas vidas! Depois disso, eu fui para o estacionamento e desmaiei com uma pancada forte na minha cabeça!

Acordei com minha cabeça latejando, eu estava num quarto escuro, com mimhas mãos amarradas na cadeira que eu estava, percebi que não tinha ninguém lá. E isso ficou por algumas horas, eu tentei chamar por socorro, porém era em vão. Até alguém aparecer!

Ucker - Belinda?

Bel - Oi lindinho, está bem?

Ucker - Foi você que fez tudo isto, não foi?

Bel - Você é muito inteligente sabia? (Ela riu)

Ucker - Me tira daqui!

Bel - Nada disso, você tem que se acostumar aqui, pois você irá passar o resto da sua VIDA aqui!

Ucker - Por que tudo isso?

Bel - Ainda pergunta o por quê? Ai, Christopher não se faça de idiota. Eu e você eramos felizes, até aquela ruiva de farmácia aparecer!

Ucker - Não fala assim da Dulce, nós não ficamos juntos porque eu NÃO gostava de você, entende isso de uma vez Belinda!

Bel - Não a defenda tanto, daqui um tempo ela não vai nem lembrar mais de você, e vai está feliz com outro!

Ucker - Você é louca!

Bel - Sim, muito!

Ucker - Quem está com você? Suas amiguinhas loucas? (Ela ignorou sua pergunta e foi embora)

Dulce Narrando :

Passei o tempo todo pensando onde o Ucker poderia está, recebi uma mensagem do Poncho me dizendo que o Chris também não falou com o Ucker hoje! Estava vendo umas fotos nossas, até que o Pablo entra no meu quarto !

Pablo - Oi, você está bem?

Dul - Um pouco!

Pablo - O que aconteceu?

Dul - O Ucker.....Ele desapareceu! (Ela suspirou num tom triste )

Pablo - Vai ficar tudo bem!

Dul - Obrigada!

Ficamos um tempo ali,depois que o Pablo foi embora, meus pais vieram aqui e após a saída dos mesmos eu adormeci!

O dia amanheceu não tão perfeito, Dulce dormiu por pouco tempo, ela estava muito preocupada com o Ucker! Era por volta das 10:00 horas!

Dul - Ai, meu amor onde você está? (Ela perguntou pra si mesma, olhando a janela do hotel. Ela deixou um lágrima escapar!)

Pablo - Dul?

Dul -Oi ! (Ela falou limpando a lágrima)

Pablo - Só vim dizer q vou sair....Ele ainda não apareceu?

Dul - Não! (Agora ela não deixou apenas uma lágrima cair, ela começou a chorar e ele a abraçou)

Pablo - Calma, eu estou aqui! (Ele disse alisando o cabelo dela. Ele parou um pouco e ficou a olhando)

Dul - O que foi? (Ele não respondeu nada, apenas a puxou para um beijo, porém quando ele encontrou seus lábios no dela, a mesma afastou ele! ) - Pirou? Você sabe que eu amo o Christopher, eu estou num mal momento e você me beijar?

Pablo - Me desculpa, eu.....Eu não devia ter feito isso!

Dul - Ainda bem que sabe!

Pablo - Vou indo! (Ele falou e se retirou do quarto)

Pablo narrando :

Assim que sai do quarto da Dulce, entrei no meu carro, liguei o GPS e fui até o local que ela me mandou!

Ao chegar lá, buzinei e ela saiu!

Pablo - Finalmente né?

Belinda - Calma, mau humor é? (Ela riu)

Pablo - Entra logo!

Bel - Olha como você fala comigo, eu ainda mando aqui!

Pablo - Eai ele já descobriu ?

Bel - Que nós dois estamos nessa juntos? (Eu assenti) - Não, ele me perguntou várias vezes, porém não respondi nada!

Pablo - Ótimo, vou fazer a Dulce esquece ele rapidinho!

Bel - Do jeito que você é lento? Tenho minhas dúvidas!

Pablo - Acabou? Ótimo, agora sai daqui!

Bel - Chá de camomila é bom viu? (Ela riu saindo no meu carro)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...