1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Divulgando!!

História Obras do Destino - Vondy - Divulgando!!


Escrita por: Raianny_RBD

Capítulo 38 - Divulgando!!


Fanfic / Fanfiction Obras do Destino - Vondy - Divulgando!!

          Tem fic novaa!! 

Recomeçando -

Será que pode perdoar um traição? Era isso oq Christopher Uckermann, se perguntava! Ele e Dulce Maria eram casados, tinham uma linda menina de 1 ano : A Ángel, porém um plano acabou com a felicidade deles! Uma " traição" da parte dela. Ela estava grávida da Âmbar, ele claro que pensou que a Âmbar não era filha dele! Ela foi embora, deixando a Ángel com o Christopher por conta de uma ordem judicial. Ela nunca o esqueceu, mas demonstra isto pela dor de seu amado não ter acreditado nela! 15 anos depois, ela volta ao México, mais linda e poderosa do que nunca!

Ele? Também nunca a esqueceu, mas assim como ele, ele quer a esquecer. E está noivo da Erika!

 A Ángel? Mora com o pai, a avó Alê e sua tia a Maite! Ela acredita que sua mãe está morta, mas um encontro pode mudar tudo isto! 

 A Âmbar? Mora com sua mãe e a amiga da sua mãe, que a considera como tia : A Anahi! 

 Um reencontro inesperado, irá mudar a vida dos quatros!

~~~~~~~

Espero que gostem! ♡


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...