1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Será que??

História Obras do Destino - Vondy - Será que??


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Bom dia !

Capítulo 4 - Será que??


Fanfic / Fanfiction Obras do Destino - Vondy - Será que??

Já era uma sexta-feira á noite Dulce estava arrumando suas coisas para voltar para sua casa ! Sua mãe mandou o motorista ir buscar ela ! Dulce se despediu das suas amigas e já estava indo até que ..... 
***** - Dulce !!! - Ela escuta alguém a chamar ela se vira e tem uma surpresa !
- Christopher ?
Ucker - Oi,é... Sobre a maquete.. Temos que fazer esse fim de semana ! Pois a semana é muito agitada !
- Tem razão ! Você está livre amanhã?
Ucker - Eu acho que sim por que?
- Nós podemos fazer a maquete na minha casa ! Vou te dar meu número para você falar comigo, por que não sei o meu endereço de cor ! 
Ucker - Okay
Dulce pegou um pedaço de papel do seu caderno e anotou o número e entregou a ele ! 
- Aqui esta!
Ucker - Esse aqui é o meu, caso eu esqueça de te ligar ! 
 Ele entregou o papel a ela que sorriu, ela entrou no carro e foi pra casa , no caminho Dulce apenas pensa nele e ela ficava se perguntando ´ Por que será que ela pensa tanto nele ? ´ E o mesmo aconteceu com o Christopher ! 
Dulce chegou em casa jantou e subiu para o seu quarto, trocou de roupa e adormeceu ! De manhã se acordou (Dessa vez sem o despertador ) e desceu !
- Bom dia mãe !
Blanca - Bom dia, iria te acordar agora mesmo estou indo resolver uns assuntos de Nova York e volto á tarde okay ? Tem panquecas e suco na geladeira ! Bejinhos te amo!
- Okay também te amo mãe !
Dulce tomou seu café da manhã e logo depois recebeu uma mensagem da Anny :
" Bom dia Candy, eu e as meninas vamos para o shopping quer ir conosco ? " 
Como Dulce não tinha nada para fazer pela manhã aceitou ela foi para o seu quarto e colocou um conjuntinho ( Roupa ali em cima ) e fez uma maquiagem leve e deixou seu cabelo solto ! A Laura disse que iria passar na casa da Dulce para levar ela e as amigas ao Shopping ! Pouco tempo depois a Laura chegou junto com suas amigas !
Laura - Vamos miga ?
- Vamos
Anny - Aii, que tudo a primeira vez que a Candy vai no Shopping daqui do México !
- Verdade ! 
May - Meninas mudando de assunto, a maquete de vocês vai ser de que ? Ou sobre oque?
Laura - A minha e a da Mila não sei ! 
Mila - Mais nós estavamos pensando em ser sobre a praia !
- Eu e o Christopher ainda não decidimos, pra falar a verdade nós ainda nem falamos sobre essa maquete ! Mais eu dei meu número para ele e ele me deu o dele, para nós conversar sobre a maquete ! 
Mila - Só conversar sobre a maquete ?
- Sim ! Por que ?
Anny - Porque ? Ainda pergunta o porque ?  Dulce, praticamente toda a vez que você fala do Ucker seus olhos brilham !
- Nada a ver Anny !
Laura - Tudo a ver !
- Ele tem namorada !
May - Mais  não vale, ele nem gosta dela de verdade !
- Como vocês sabem?
Mila - Conhecemos o Ucker !
- Tá bom, vamos parar de falar nele ? 
 Laura - Se você insiste !
                                                        Christopher Narrando !
Acabei de me acordar, tenho várias mensagens aki ! Quase todas é da Belinda! Aff essa garota é insuportável nem sei por que eu estou com ela !
Christopher levanta vai ao banheiro faz suas higienes matinais e desce para tomar café !
Alê - Bom dia, filho !
-  Bom dia mãe !
Christopher toma café e depois vai ver as mensagens !
Belinda - " Bom dia meu amor, vamos sair hoje a tarde ? " _ 07:15 M
- Quem é que manda mensagens sete e quinze da manhã, perguntando se vai sair a tarde ? 
Christopher estava lendo as mensagens até que ele se lembra do número da Dulce, ele pega e agenda no celular !
Não sei porque a Dulce tem uma coisa diferente, ela é linda, meiga, doce, gentil ! Muito diferente da Belinda! Desde da primeira vez que a vi, não consigo tirar seu rosto, seu sorriso da minha cabeça! Será que?? Não, não pode ser ! Será que eu estou apaixonado?
                                                                          Dulce Narrando !
São quase uma hora da tarde, acabei de chegar do Shopping com as meninas ! Minha mãe ainda não chegou, ainda bem que eu e as meninas almoçamos num restaurante, assim eu não preciso cozinhar !
Não tem nenhuma ligação ou mensagem do Christopher !
Ai, todo dia eu fico pensando nele, seu sorriso, seus olhos, seu rosto! As meninas tem razão meus olhos brilham quando eu falo nele ! Será que ? Não, não pode ser ! Será que eu estou apaixonada ??
 


Notas Finais


Se der tempo mais tarde posto a segunda parte !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...