1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. CHAVERRONI ( Extra Cineminha )

História Obras do Destino - Vondy - CHAVERRONI ( Extra Cineminha )


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Como PONNY já esta namorando, VONDY se aproximando! Agora só falta CHAVERRONI né gente? Beijinhos !

Capítulo 8 - CHAVERRONI ( Extra Cineminha )


Fanfic / Fanfiction Obras do Destino - Vondy - CHAVERRONI ( Extra Cineminha )

Um dia se passou Anny e Poncho cada vez mais apaixonados, Dulce e Christopher cada vez mais próximos . Parece que tá faltando alguém né?
Era uma Terça ensolarada, faltava poucos dias para entregar a maquete ! Christian e Maite estavam conversando !


May - Iremos acabar amanhã okay? hoje já fizemos uma parte e amanhã outra !~ Ela sorri Animada! ~
Chris não fala nada apenas fica observando ela!


May - Oque foi? Meu cabelo tá assanhado ?
Chris - Não claro que não! É... Eu só estava admirando sua beleza!
Ela cora na hora! ( Autora; Até rimou ! hahaha ) ( Chris : Tá agora volta pra história! )
May - Obrigada!!
Chris - Não precisa agradecer, apenas falei a verdade!
Ela cora de novo!
Chris - Você sabia, que você fica ainda mais linda corada?
May - Ai para, assim eu vou ficar parecendo um tomate!


Os dois riem ! Ele continua olhando ela e ela faz o mesmo !Eles dois estão cada vez mais próximos até que o Chris puxa ela para um beijo, um beijo forte, com desejo amor! Eles terminam o beijo e ficam se olhando! Até que o Chris decide quebrar o silêncio !


Chris - É....desculpa eu não deveria ter feito isso!
May - A culpa não foi sua, eu também quis fazer aquilo!
Ele sorri !
Chris - Bom.... É... Preciso ir !
May - Okay, nós se vemos!
Ele foi embora e ela ficou ali, logo depois as meninas aparecem!
Anny - Bom dia !
May - Bom dia!
Mila - E ai novidades ?:
May - Não nadinha ! Cadê a Dulce e a Laura?
Anny - A Laura foi ao banheiro e a Dulce foi guardar os livros!
May - Hum.....
 ~ Nos corredores perto dos armários ! ~
Dulce estava indo ao seu armário guarda os livros, até que alguém a esbarra e de proposito !


Dul - Ops, tenha mais cuidado ! Ela sorriu, mais quando ela viu de quem se tratava fechou o sorriso!
Dul - Belinda?
Belinda - Olá, coisa ! Vou ser direta, fica longe do meu Ucker ou então você irá ver quem sou eu! Sei que você está se aproveitando desse papinho de maquete ! 
Dul - Olha Belinda, primeiramente meu nome é Dulce ! Segundo, eu já vejo quem é você pois eu não sou cega e estou morrendo de medo das ameaças! E ninguém aqui está se aproveitando desse trabalho agora com licença preciso ir!
Dulce foi embora até seu armário! Até que alguém se aproximou !


*** - Olá, Candy !
Dul - Olá, Ucker tudo bem?
Ucker - Melhor agora!
Ela corou !
Ucker - Hoje já que temos a tarde livre e praticamente já acabamos a nossa maquete! Quero te perguntar se você quer sair comigo?
Dul - Para onde?
Ucker - Ainda não sei mais você pode escolher! Pode ser ; Cinema, Shopping, Balada aonde você quiser !
Ela sorriu !
Dul - Okay, aceito!
Ucker - Ótimo , te pego na sua casa umas 17:00 horas pode ser?
Dul - Claro! Bom... Preciso ir, as meninas estão me esperando ! Beijos e até mais tarde!
Ucker - Beijos e até !


Dulce foi aonde as meninas estavam, elas ficaram conversando ! Depois o motorista da Dulce chegou ela se despediu das amigas. Chegando em casa ela almoçou e foi ao seu quarto escolher sua roupa! 
Era umas 16:00 horas Dulce foi tomar um banho e se arrumar ! Ela colocou aquela roupa ali em cima! Tempos depois ele chegou, eles resolveram ir ao cinema !


Ucker - Boa tarde Dulce!
Dul - Ótima tarde Ucker!
Ucker - Você esta linda sabia ?
Dul - Obrigada! Você também está lindo!
Ucker - Obrigado vamos?
Dul - Vamos!
Eles chegaram lá, ele comprou os ingressos e pipoca e refrigerante eles escolheram " A garota do livro ! " 
Eles assistiram o filme e o Ucker levou a Dulce de volta para a sua casa!


Dul - Bom... Tchau Ucker ! Obrigada por tudo!
Ucker - Não precisa agradecer ! Eu que agradeço por você ter aceitado sair comigo!
Dul - De nada, foi ótimo sair com você ! Boa noite !
Ela se virou para ir mais ele a impediu ! Ele a beijou, um beijo calmo que foi aumentando e ficando cada vez mais veloz ! 
Ucker - Boa noite Dul !
Ela não falou nada, apenas sorriu e entrou! Quando ela entrou ele foi embora ! 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostando ! Beijinhos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...