1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigações é sacrifícios de uma Uzumaki >
  3. Um amigo retorna !!

História Obrigações é sacrifícios de uma Uzumaki - Um amigo retorna !!


Escrita por: Biancamello9090

Capítulo 2 - Um amigo retorna !!


Fanfic / Fanfiction Obrigações é sacrifícios de uma Uzumaki - Um amigo retorna !!

Passei aquele dia  todo trancada no banheiro , até pegar no sono e acorda de tarde passei o resto do dia em casa até ficar de divórci dormi.

No outro dia

Karin - Mas um dia, ótimo vou tomar um banho e vou até a torre do Hokage, _ fui tomar um banho e quando estava me arrumando parei e olhei meu reflexo no espelho, nossa eu estava acabada e quase entrando em depressão, se me dissessem que eu estaria assim a um ano atrás eu diria " (eu nunca vou ficar assim porque vou ser a pessoa mas feliz do mundo, porque vou me casar com o Sasuke-kun )" pobre ilusão já faz um ano e Sasuke não muda e seu que ele nunca vai mudar sempre agressivo me ignora finge que eu nem existo mas tudo bem porque hoje vou entras com um pedido de divórcio no nosso casamento,   nunca pensei que chegaria o dia do meu ( pelo menos era o que eu achava) conto de fadas terminar , sempre pensei que eu nunca teria coragem de deixar o Sasuke-kun de terminar nosso casamento assim mas não mas jeito eu aguentei de mas e ontem foi a gota da água .

Terminei de me arrumar desci as escadas , nem tomei café da manhã nem nada , fui direto para a torre do Hokage para falar com Naruto-kun , estava mas do que triste porque eu faria isso mas com certeza ele nem vai se importa com isso , quando chegar de missão ainda vai achar e bom eu ter entrado com um pedido de divórcio, estava distraída com meus pensamentos quando ouvi alguém me chamar , quando olhei para trás mal acreditei em quem era!!

Suigetsu - Oi karin-san, como vc esta eu ... Eu.... Nossa pensei que tivesse morrido na guerra !!_ era Suigetsu estava como eu me lembrava será que continua irritante??   _  E aí Karin , continua se humilhando para o Sasuke-kun ???_ sim ele continua tão irritante quanto antes!! Imbecil me virei de costas e estava indo embora quando Suigetsu me segurou __ espera me desculpe, como vc esta??

Karin - Estou bem muito obrigada, e vc ?? __ ele me olhava como se estivesse olhando para um fantasma, aquilo estava me incomodando mas não falei nada, até acho que ele se ligar que eu tinha feito uma pergunta.

Suigetsu - Estou bem, quer dizer mas ou menos, estou aqui porque vou pedir para o Hokage para ficar na vila, vou vê se arumo um trabalho, claro se o Hokage deixar eu ficar e claro!! __ nossa Suigetsu estava aqui para ficar então, bom pelo menos vai ser bom ter alguém conhecido pelo menos para conversa sobre os tempos antigos, ainda mas agora que vou ficar literalmente sozinha já que vou me separar !!.

Karin - Eu também estou indo para lá , bom.... Ah.... Vc pode ir junto comigo se quiser!!__ ele me olhou e sorriu eu sorri de volta era legal ver ele novamente , nos fomos andando tranquilamente até a torre do Hokage, chegamos e fomos direto para a sala de Naruto, ele estava com alguém na sala , então nos sentamos para esperar ele terminar!!

Suigetsu - então Karin vc esta trabalhando??__ ele estava próximo de mim .

Karin - Sim arumei estou trabalhando no hospital de Konoha , sou enfermeira mas estou treinando para ser médica!!__ ficamos conversando sobre várias coisas até eu a porta ser aberta é eu vê quem estava saindo dela, o droga eu não acredito.

Sakura - Então Sasuke-kun vamos sair mas tarde e........__ Sakura parou de falar assim que olhou para frente e me viu sentada junto de Suigetsu,  espera ela estava chamando ele para sair?? Essa.... Foco Karin vc esta aqui para pedir o divórcio lembra?? Então não tenha ataque de ciúme, Sakura me olhou com desdém como se fosse a coisa mas linda do mundo AFF se ela não fosse mina superior eu avançava nela agora mesmo.

Sasuke - Sakura falo com vc depois !! __  Sasuke me olhou por um tempo , e desviou o olhar para Suigetsu - olá Suigetsu , vamos para casa Karin!! __ Sasuke foi andando na frente esperando que eu fosse seguir ele coisa que não aconteceu eu continuei sentada, Sasuke parou de andar e olhou para trás -  vamos Karin !!

Karin - Eu tenho que falar com o Hokage !! __ Sasuke veio até mim chegou perto o bastante de mim que dava até para sentir  falou .

Sasuke - oque vc tem de tão importante para falar com Naruto??__  eu estava prestes a responde quando ouço o Shikamaru que era o responsável o conselheiro de Naruto , mas acho que ele ia só passar mas uns 4 meses aqui porque soube que ele ia se casar com uma moça de Suna .

Karin - obrigada já estou indo , com licença Sasuke!!__ Sasuke saiu contrariado de perto de mim, assim que eu entrei na sala do Hokage Fechei a porta.

Naruto - Karin-san , que bom que vc apareceu estava até ficando preocupado vc não aparecia , só estava trabalhando é não aparecia nem nas festividades, __ Naruto estava animado como de costume ele era uma piada mesmo , depois que ele parou de falar me olhou sorrindo - Bom oque vc veio falar comigo??

Karin - Naruto-kun eu quero conversa uma coisa muito seria com vc __ Naruto diminui o sorriso e me olhou atento - Sasuke não ia sair em missão ??

Naruto - Ah sim , ele ia mas o nobre que ia fazer a viagem desistiu porque ainda tinha algumas coisas aqui , então eu cancelei a missão, bom pode falar oque vc quer falar comigo estou ouvindo !!__ ele colocou os braços em cima da mesa e apoiou o queixo nas mãos ficou me olhando bem atento .

Karin - Naruto eu quero me divorcia de Sasuke !!!!


 Em quando isso com Sasuke.

Oque será que a Karin foi fazer na sala do Naruto, droga porque eu to pensando tanto nisso?? Eu não me importo com ela , DEFINITIVAMENTE EU NÃO ME IMPORTO COM ELA!! mas eu ainda quero saber oque ela foi fazer por lá , será que ela foi reclamar de mim pró Naruto ou........

Sakura - Ei Sasuke , em que mundo vc esta?? Estou aqui falando faz horas com vc , não estava me ouvindo ?? _ nossa como ela estava irritante esses últimos dias, droga de garota irritante !!.

Sasuke -  Sakura cala a boca  só por um tempo estou com a mente cheia agora __ vi Sakura revirar os olhos e ficou calada, que mulher irritante , droga eu não paro de pensar na Karin oque será que eles estão conversando !!

Sakura - Sasuke-kun vc não esta pensando naquela quatro olhos esta ?? __  pequei Sakura pelo braço e a empurrei  com força na parede fazendo a mesma se bater , Sakura me olhou assustada , eu cheguei perto do rosto assustado de Sakura e falei bem lentamente e calmamente.

Sasuke - Nunca mas fale dela Sakura , se quiser continuar sendo a minha amante seja uma amante discreta , não fiquei achando que vou ter algo sério com vc , Sakura nunca te iludi ou dei falsas esperanças , __ vi os olhos de Sakura cheios de lágrimas , me senti até mal por isso mas estava falando a verdade eu nunca dei falsas esperanças para ela, Sakura começou a chorar __ olha .. Sakura olha para mim , não nutra sentimentos por mim, eu gosto de vc mas não se iluda não vou deixar a Karin.

Sai de lá sem olhar para trás, Sakura foi escuregando na parede do beco em que a gente estava , eu vou atrás da Karin tenho que saber o que ela estava conversando com Naruto , mas acho melhor esperar ela em casa é vou aproveitar para pedir desculpas, oque eu to falando e claro que eu não vou pedir desculpas eu sou Uchiha Sasuke , e quero saber porque ela estava tão íntima com ele não gostei nada disso , sei que foi nosso companheiro de viagem mas mesmo assim não gostei , mas que droga será que eu gosto da Karin?? NÃO NÃO NÃO E NÃO !! 


Onn Sakura.

Sakura - eu vou acabar com essa vadia da Karin , e vou ter o Sasuke só para mim eu vou ser a futura senhora Uchiha , droga oque ela tem que eu não tenho?? Droga ela é só uma quatro gostei  o que Sasuke vê nela?? Vagabunda desgraçada vou acabar com a raça dela , vou fazer ela perde tudo até o Sasuke que vai ser meu !!! 


Off Sakura












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...