1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada >
  3. PAI?

História Obrigada - PAI?


Escrita por: Beibx18

Notas do Autor


Eu sei que é imagem não tem muito a ver mas pensa em que ele tava agarrando o pulso dela e não abraçando seria mesmo expressão
Bom gente eu sei que eu mandei sumida por causa que teve Natal teve final de ano e eu não tava conseguindo escrever.
Eu estou aqui nesse começo só para pedir perdão aos meus leitores que estavam pedindo pra continuar sem vocês eu não tinha persistido nessa história por causa que vontade de desistir eu tive vontade de deixar a fic parada
Obrigado mesmo sério boa leitura.

Capítulo 3 - PAI?


Fanfic / Fanfiction Obrigada - PAI?

Hinata On

Boruto estava tão animado que eu não pude recusar, tirei férias de uma semana, o aniversário dele é na quinta e voltamos no sábado “o que pode acontecer de ruim?”.

- mãe já tá chegando?- Himawari já estava impaciente com tempo de viagem, já estava amanhecendo sábado.

- aqui já é a entrada- anunciou Boruto sorridente.

Estaciono o carro na beira do lago e óleo para casa era grande rústica efeito totalmente de madeira não tinha um aspecto feio tinha até uma certa sofisticação.

- Boruto-kun – uma menina de olhos em Onix negros e cabelos também negros sai correndo da casa “tão familiar” pensei- senhora Hyuuga? eu sou a Sarada. Aqueles são meus pais...

Não podia acreditar no que via o homem alto de olhos Onix cabelos negros ao lado da mulher de cabelos rosados estatura média me olhava com uma cara de perplexidade. Provavelmente a mesma que eu estava fazendo.

- Hina- a Rosada correu E me abraçou em seus braços finos seguida do Moreno ela é deixava escapar soluços e eu algumas lágrimas que teimavam em cair.

-Sasuke Sakura eu nem posso acreditar

- o meu Deus reina todos estão lá dentro Karin, Gaara, Ino, sai e.... bem

- e?!- não pude acreditar eu entendi- Ele está aqui?

Minha voz era trêmula e o olhar de preocupação do meu filho pairava sobre mim- Mãe a senhora tá bem?

- BORUTO VAMOS EMBORA AGORA

Ia correr mas meu pulso foi agarrado por uma mão forte, grande e quente. Achei que nunca mais vi minha vida fosse sentir essa sensação de queimação sobre a minha pele e um pequeno choque elétrico ao toque. Me viro e dou de cara com os olhos azuis que sempre me cativaram, com os riscos na bochecha que eu tanto acariciei e com a expressão perdida a última expressão que eu lembrava dele ainda estava lá.

-Hina...- a voz rouca chamando meu nome de um jeito de Súplica que eu nunca mais pensei em ouvir me trouxe memórias que não podiam ser mais reais nem vejo em meus sonhos mais profundos de anos e anos.

-Mãe?

- Meu Deus esse é... Esse é o Boruto? E essa...

Ele ia tentar falar com a Himawari mas eu empurrei o que fez ele cair na grama, ele gritou apenas com um susto que trouxe todos que estavam dentro da casa para fora. Vi todos os meus amigos de infância me olhando como se tivessem surpresas por eu estar onde estou.

-VOCÊ NÃO PODE DIRIGIR A PALAVRA À ELES

Eu estava fora de mim estava berrando praticamente com ele boruto tentava intervir mas ele tava com uma cara de quem não tava entendendo nada.

- você não fez ele sozinho- ele não gritava mas o tom de voz era alto mais do que o normal só voz já não estava tão escandaloso engraçada estava alta e grossa.

- Ei moleque- a Karen que agora estava com o show de sidecut no cabelo puxou a orelha do Boruto- tenho certeza que a peituda-chan te deu modos

- Sarada por favor leva o seu amigo lá para cima junto com todos

Boruto on

A senhora da praticamente me arrastou lá para cima com um monte de pivete estranho que eu não conhecia. Tinha um garoto que era praticamente a cópia de um cara mais velho que tinha que tava lá ele era muito preguiçoso eu tinha olhos verdes eu acho que era só isso diferente, o outro gera branquela não tava nem aí para o que tava acontecendo mesmo tendo muita gente quase se matando lá embaixo estava desenhando eu não sei muito bem o que mas ele estava conversando com uma garota muito parecida com a Sarada e com cara de cabelo curto roupa branca parecerá sério na hora e preocupada com o resto do pessoal, o Kaito tava pulando como sempre aquele peste e a Sara já tava fazendo de tudo para desviar minha atenção, a Himawari estava sendo desviada pelo Shinki ele nem tava tentando.

- que aquele cara pensa que é- estava estourado totalmente ninguém grita com a minha mãe é assim.

- calma Boruto mandar uma gente subir a gente vai ficar aqui em cima

- vocês vão ficar aqui em cima né Por causa que eu tô querendo saber o que que ele cara tem quando a nossa mãe – Himawari falou e eu fui na dela.

Descemos a escada e como já estava muito silêncio viemos nossa mãe sentada no sofá com o rosto um pouco vermelho “ela chorou” nessa hora meu sangue Ferveu parecia que minha cabeça ia explodir.

- Eu tenho esse direito por favor

Já estávamos na porta da sala quando ouvimos a minha mãe gritar- VAI CHUPAR UM PAU- eu quase ri mas vi que ela estava se contorcendo de raiva- eles deixaram de ser seus filhos a 15 anos.

Nessa hora meu mundo parou ele era loiro de olhos azuis, ele tinha ficado sem fazer nada na porta, ele não me procurou por 15 anos... ele... ele

-Ele é meu pai?!


Notas Finais


Esse capítulo saiu maior que os outros então eu acho que eu mereço um pouquinho de que a metade né tô carente de comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...