1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada >
  3. Eu topo

História Obrigada - Eu topo


Escrita por: Beibx18

Notas do Autor


Hoje acaba a parte 1 da nossa Fanfic agora a partir do próximo Capítulo começa a parte dois que já é o plano do boruto e eu em questão é a minha favorita

Capítulo 4 - Eu topo


Fanfic / Fanfiction Obrigada - Eu topo

- boruto Para de ser birrento- como a minha própria mãe podia me pedir uma coisa dessas?- eu sou uma conversa de só quer falar com você

- falou a pessoa que a 15 minutos atrás não queria que ele me olhasse para Hima

Ela Blu foi se levantou e se direcionou a porta onde a figura loira que ela não conseguia nem parar até então estava quieta

-oi Bolt... – não responde apenas olhe para parede- senti sua falta...

-mentira-rosnei

-Bolt...- ele respirou fundo- eu sinto muito por muitas coisas sinto muito por deixar sua mãe ir embora, sinto muito por ter pensado em aborto, sinto muito ter procurado você só depois de um ano.. eu devia ter procurado vocês lá depois do primeiro segundo mas eu em especial sinto muito por não ter achado.

As palavras dele me atingiram como Flechas ele sabia falar saber entonação ou ele mentia muito bem ou é realmente estava me convencendo que estava sendo sincero e os olhos nele se enchendo de lágrimas e ele respira no fundo para continuar.

- mas hoje Boruto, eu entendo eu nunca devia ter feito aquilo, ter dito que eu amo a sua mãe não é Amei não é passado é hoje eu vi Toda essa paixão esse amor voltar tudo de uma vez hoje Eu vi sua irmã crescida e não podia acreditar que eu pensei que eu podia destruir aquilo porque achei que não era nada mas ela deve... eu não sei como eu fui idiota para escolher perder aquilo, eu estou aqui pedindo para você me perdoar pedindo para me dar uma chance de ser pai.

Eu chorava junto com ele sentia que estava sendo sincero Mas uma coisa que me estava me incomodando.

- eu te perdoo mas tem que falar com Hima

-Bolt-kun? – Sarada se encostou no parapeito da porta e me chamou- a sua mãe fez lamen.

°°°

Quando eu ver meu filho descendo junto com Uzumaki me aquecer o coração porque há muitos anos eu não vi ele fazer isso desde que lhe ajudar a ele a dar os primeiros passos.

-vem cá filho-eu o levei pra sala onde estavam todos- querido essa essa Ino, Sakura, Temari e Karin. Esses são os maridos delas Sasuke, Shikamaru, Sai e...

- não vem me zuar- Karin falou arrancando risadas de todos.

- Esses são os filhos deles o Shikandai, Inojin, Shinki é filho do Gaara você já o conhece e os três filhos da Karin Kaito, Nion e Hinami.

O caso da Karin ser solteira já deu para muito problema eles por exemplo Luan foi fruto de um caso depois de uma briga que eu Tenten do meu primo com ela, a segunda-feira rename é fruto do casamento dela com irmão do Sasuke que não durou muito tempo já que ele queria mudar o comportamento dela e Kaito não tem nada confirmado mas todo mundo sabe que ele é filho do Gaara, até a mulher do Gaara sabe, só que ela não admitir.

Mas ninguém é culpado por isso todo mundo sabe que ela não provoca a menos que seja provocada, e Todos sabem que ela não é santa... ninguém é santo.

Tudo se cumprimentaram Boruto rendo e a Sarada o levou pra conversar.

°°°

- o cheiro tá ótimo mãe- tentei roubar um pouco mas ela mas foi preso e leva uma palmada de Colher de Pau dela.

De repente um cachorro grande branco com marcas marrons apareceu e começou a correr pela casa às mães ficaram em Pânico as crianças ficaram observando enquanto eu não sabia o que o cachorro tava fazendo no meio da sala.

- foi mal galera às vezes ele se empolga- um cara de cabelos espetados e longos penteados para trás com dois tatuagens triangulares ao lado de outro cara com óculos escuros e jaqueta grossa Verde apareceram no nada.

- KIBA?! SHINO?!- minha mãe gritou e correu para eles eles abraçaram até o cachorro enorme entrou e abraço a minha mãe isso foi estranho ninguém pode dizer que isso não foi estranho.

Durante a noite meus pais entraram os dois juntos no meu quarto junto com a Hima, começaram com um discurso de amor e que ele e que nada tinha sido culpa nossa.

-mas...- comecei receoso- como Vocês se apaixonaram?

Eles se olharam espantados minha mãe chegou a se engasgar e ficar toda vermelha uma coisa que eu não via a muito tempo.

-bem... nós namorávamos desde às 14 e aos 16 ela engravidou de você esperamos 9 meses com a ajuda financeira dos seus avós e quando você nasceu eu resolvi fazer um enorme pedido de casamento assim quando você estava para completar 3 anos a sua mãe engravidou novamente e seus avós já não gostavam de mim então como eram eles que financiavão tudo eu resolvi pensar em... bom...

- a me abortar Não precisa ter medo de falar eu sei o que aconteceu- Himawari falou de um jeito natural- mas a mamãe me querendo sozinha e eu estou aqui

- Nós moramos 2 anos com vovíô Hiashi lembra?

Depois que eu não ouvir mais nenhum ruído pela casa eu resolvi sair olhei a varanda que tinha entre a separação dos quartos e olha que dava para subir pela Videira eu te falei um pouco e vi que vi era forte suficiente para me aguentar subir até o ponto mais alto daquele telhado.

- já está tarde bela adormecida- Sara apareceu do nada me olhando com ternura Ela já sabia da escola da história eu tinha mandado uma mensagem contando tudo.

Falei para ela sorrindo ela tinha despertado em mim a ideia de fazer o que eu já pensava em fazer. Logo depois contei meu plano ela.

-que ideia imbecil

-mas pode dar certo, vamos Sara temos 5 dias eu Já ajudei a mais em um.

Ela suspira fundo e olha para mim- Eu topo

Depois disso resolvemos voltar para o meu quarto e ficamos conversando sobre coisas aleatórias para o meu plano e dormimos assim sentados e próximos.


Notas Finais


Obrigado a todos que estão acompanhando a fique sério se você não tivesse me apoiando eu não sei o que eu faria com isso como gastaria meus tempos livres


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...