1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada, Gray-sama >
  3. Capítulo Único

História Obrigada, Gray-sama - Capítulo Único


Escrita por: GuardAngel

Notas do Autor


Essa fi foi escrita em um momento de absoluta tristeza e a única coisa que eu tenho a dizer é que NUNCA VOU SUPERAR

Capítulo 1 - Capítulo Único


Enquanto ouvia os passos cada vez mais distantes de Invel, Juvia podia sentir sua vida indo embora. Conforme seu sangue pingava, tingindo o chão de carmesim, a maga de cabelos azuis fazia um último e derradeiro esforço para realizar seu ato final. Se ela conseguisse fazer aquele feitiço, tudo valeria a pena. 

"Gray-sama"

Ele tinha que viver.

Juvia lembrava de quando conheceu seu Gray-sama. Na época, ela era uma pessoa vazia e sem propósito, lutando por algo que não acreditava, sem nenhuma perspectiva de uma vida diferente. Quando ele a derrotou naquela luta, também tirou a garota de sua existência sempre nublada e chuvosa, a mostrou o sol, foi seu sol. Depois de tudo que passaram juntos, Juvia sabia que Gray não tinha noção de como ele a salvara, de que ele deu a ela a possibilidade deu uma nova vida e a apresentou a coisas que ela jamais imaginou sentir: compaixão, esperança, felicidade, amor. Era por tudo isso que ela daria sua vida por ele. 

"Water Make: Blood"

Afinal de contas, foi Gray quem deu aquela vida a ela.

Ela sabia que estava a beira da morte mas também sabia que Gray-sama não estava e isso era o suficiente.

"Juvia viverá dentro de você Gray-sama. Por isto, não há razão para estar triste" 

Ela podia sentir o sangue fluindo pelas veias do Devil Slayer, o coração dele batendo e, sem saber se era real ou uma ilusão consequente da situação, podia escutar a voz dele. 

"Isso não está acontecendo... Juvia..."

Juvia queria dizer para ele não chorar. É claro que Juvia preferia estar viva, ao lado dele. Ela queria que eles vencessem aquela guerra, queria escutar a resposta que Gray-sama tinha prometido a ela, qualquer que ela fosse, e permaneceria ao lado dele, da forma como ele desejasse. Ela queria continuar na Fairy Tail, com toda sua família e com ele. Queria as missões perigosas e emocionantes e os dias animados e comuns na guilda. Mas não podia ser assim.

Uma vez, Juvia lembrava, ela disse a Meredy que você não morre por aqueles que ama, e sim vive por eles. Infelizmente, naquele momento, isso não podia mais ser verdade. Ela sabia que apenas um deles sobreviveria. Juvia ou Gray. E a ideia de viver em um mundo sem Gray fazia Juvia querer morrer. Ela esperava que ele entendesse.

"Porque a vida da Juvia sempre pertencerá apenas a você, Gray-sama"

Ele mandou a chuva embora e a mostrou o amor. Deu a ela um propósito, uma casa, uma nakama.

"Você tem que continuar Gray-sama. Nossos amigos precisam de você. Você tem que salvá-los, salvar nossa guilda"

Tinham muitas coisas que ela ainda precisava dizer a ele, mas esperava que tudo o que já foi dito e feito fosse o suficiente.

"Juvia... Eu prometo que aceitarei seus sentimentos mais seriamente..."

A azulada queria dizer que não precisava disso.

"Apenas abra seus olhos, por favor... Eu lhe imploro"

Juvia esperava que ele a perdoasse, que entendesse porque ela fez aquilo. Ela estaria com ele, para sempre. Não só com ele mas com todos seus amigos. Ela esperava que todos eles a entendessem.

"Juvia..."

Juvia sentiua a vida deixando-a, mas não sentiu dor, mas incrivelmente leve. Ela foi inundada com sentimentos felizes. Um sorriso doce de Lucy, uma brincadeira boba de Natsu, a visão rotineira de um Happy alegre voando pela guilda atrás de uma emburrada e envergonhada Charle. A inocência de Wendy e um sorriso gentil e acolhedor de Mirajane. Uma risada estranha mas familiar de Gajeel acompanhada da voz suave de Levy e da presença segura de Pantherlily. Um abraço de Lisanna e mais uma bem humorada briga entre Elfman e Evergreen, com a diversão de Bickslow e o constragimento de Freed. Um meio sorriso inesperado de Laxus. Alzack e Bisca brincando com Asuka. O mestre fingindo estar estar exasperado com o comportamento destrutivo dos membros da guilda. Uma investida infeliz de Lyon e uma visita surpresa de Meredy. Uma piada de Cana e palavras reconfortantes de Erza. Um sorriso de Gray. O tempo em que os dois viveram juntos. A gratidão dele de tê-la ao seu lado. O toque frio mas bem-vindo dele e a sensação do maior amor do mundo.

"Gray-sama, minna-san, arigatou"


Notas Finais


Nem sei o que foi isso e só serviu pra me deixar ainda mais pra baixo
NAMORALZÃO GENTE ela não pode morrer...
Enfim, me digan que acharam
beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...