História Obrigada Instagram ! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno
Tags Sasuhina
Visualizações 56
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola, a historia a seguir, realmente aconteceu. É claro que vamos vou mudar algumas coisas, nomes, classe social, cidades. Espero que gostem, ao final da Historia, poderão ter conhecimento das pessoas que vivenciaram tudo. Boa Leitura.
É mais para um desabafo da dona da historia. bjssss

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Obrigada Instagram ! - Capítulo 1 - Capitulo 1

--Eu tinha 14 anos, estava concluindo o oitavo ano, prestes a entrar no E.M. Dei meu primeiro beijo, em quem ? Em uma colega de sala que realmente não me recordo o nome, afinal, já faz 7 anos, lembro-me de ter sentindo algo diferente, meu coração batia muito forte, se eu havia gostado daquilo ? Siim, não só havia gostado, como também desejava por mais. 

Final de ano chegou, realizamos uma viagem para Tokyo, meu pai era dono de uma empresa de vidros e minha mãe largara o emprego para dar mais atenção para meu irmão mais novo. Ah, esqueci das apresentaçoes, tenho 2 irmão e duas irmãs pequenas. Enfim, na epoca, so havia meu irmão mais velho e o mais novo. Viajamos para a casa da irmã de minha mãe Mebuki, a tia Temari. Estava feliz, afinal, estaria com meus primos, minha tia que não via a muito tempo e minha familia reunida, o que era muito raro. Saimos para um passeio, apesar da idade, sempre tive o corpo formado, as vezes pensavam que eu tinha 18 anos kk, quem deras. Fui comprar um sorvete e conheci uma moça muito bonita, conversamos rapidamente, mas ja sentia um friozinho na barriga, ela era realmente linda.

O final de ano passou, voltei para Konoha com a familia, as aulas ja estavam prestes a comecar, comprei meu material escolar, sempre gostei de estudar. Primeiro dia de aula comecou, e eu ainda recordava a bela moça que havia conhecido em Tokyo. Passou 3 meses e eu ainda não conversava com quase ninguem, era bastante fechada na epoca. Estava caminhando de volta para casa, quando esbarrei em uma guria, quando olhei para cima (sim, ela era mais alto que eu) era a loira de olhos claros que havia conversado em Tokyo. Tomamos um sorvete, se nome era Ino, trocamos telefone e passamos a conversar. Passou alguns dias, as conversas se tornavam viciantes, chegava em casa e ao deitar, mandava logo um Boa Tarde. No final ? Acabamos ficando e comecamos a namorar, ela era bastante ciumente, eu por outro lado era calada e nao ligava pra ciumes. Achava que era coisa de pessoas paranoicas. Minha primeira vez foi com ela, mas, não foi como eu esperava, ela havia me machucado e não senti tanto prazer. Ja estava no final de segundo ano, descobri que sua mae era muito amiga da minha, ela vivia na minha casa, porem, ninguem sabia sobre nosso relacionamento, minha mae era um tanto que neurada sobre essas coisas. Ela havia passado na prova da Aeronautica, não comentei que ela era  7 anos mais velha que eu né?  Pois é. Certo dia, pedi ajuda para realizar um trabalho de aula e ela me mandou ir na sua casa pela noite, eu havia concordado. Queria terminar meu trabalho logo, um pouco antes do horario decidi ir na casa dela, sua mae estava em casa, abriu a porta e perguntei da Ino.

--- Ela está fazendo um trabalho da faculdade com a Tenten--- sua mãe sempre sorridente me mandou ir ate o quarto. Achei estranho, pois Ino havia dito que iria terminar de arrumar sua mala para viagem, mas dei de ombros e continuei subindo as escadas. Ao abrir a porta me deparo com a cena que me tornou uma pedra de gelo durante uns anos. Tenten estava deitada de pernas abertas sobre a cama, enquanto Ino lhe fazia oral, tenten estava de olhos fechados e nem reparou a minha presença. Ela gemia de forma tao abafada, quando Ino levantou o rosto para beijar a puta-- moça-- que estava na cama, percebeu que eu estava estava ali, parada na porta, as lagrimas ja percorriam meu rosto, minha cabeçava estava tao confusa, confiava naquela guria como se fosse a minha vida. Eu a amava. E ela estava ali, dando prazer a outra garota. Não sabia o que fazer, fiquei parada, ate que senti um corpo se aproximando de mim, ouvia de longe os pedidos de perdao, so consigo me recordar da dor que senti na mão apos largar um tapa no rosto de Ino. Cheguei em casa, prometendo a mim mesma, que nunca mais entregaria meu coraçao a qualquer uma. Que jamais me permitiria sentir aquele tal de amor novamente.

Ja estava no terceiro ano, fazia parte de um grupo de Danca na escola, e adivinha, a maioria era Homessexual, minha amiga Konan e o gay do Kiba me apelidaram de Bamboo Humano, pois adoravam rebolar em mim kk Eu vivia uma vida de galinha. Admito. Passei a beber e frequentar festas, ficava com uma ou duas na festa e sempre dava meu numero do celular errado. Não queria nenhum tipo de relacionamento. Passei a fumar, acredite, não apenas cigarro se me entendem. Frequentava um parque muito conhecido em Konoha, e la, sempre tinha uma rodada de amigos bebendo. Foi assim durante todo o terceiro ano, e apos o inicio da faculdade. Sempre gostei de enfermagem. Tinham 3 loucas na minha sala, Kurenai, Tsunade e Shizuni, falavam sobre sexo, homens e por ai vai. Essa era minha vida, ate......

24/10/2015

-- Iria passar o final de semana na minha avó. Estava no celular, sempre gostei de ficar curtindo as fotos do povo no Insta, passando de foto em foto, me deparei com uma figura bela, cabelos pretos, olhos que pareciam perolas, seu sorriso era como de um anjo, rs fique mais contente quando vi o numero ali, salvei seu contato e logo mandei mensagem para Hinata Hyuuga. Ela era linda, eu ja estava um bom tempo sem ficar com ninguem, não vou negar, aquele friozinho na barriga me dominou. Passou alguns minutos, ela estava online, ate que ela tambem me respondeu. .......


Notas Finais


Bem, apenas para voce conhecer um pouco da historia de Sakura.
Algumas observacoes, Sakura so transou uma vez com Ino, logo apos isso, nao teve relacao com nenhuma das meninas que ficava. Tinha um certo trauma ! Espero que tenha gostado. Ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...