História Obrigada Instagram ! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno
Tags Sasuhina
Visualizações 31
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Super Sentai, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura tebayos....
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Obrigada Instagram ! - Capítulo 2 - Capitulo 2

-- Boa noite.... 

Naquele momento meu coração acelerou. Ela respondeu. Isso é perfeito. Fiz perguntas como: o que andas fazendo ? O que gosta de fazer ? Muito na cara né ? Pois é. Ela estava vendo a Lua. Já é um bom sinal. Eu tambem amava a lua. Melhor ainda, ela gosta de Reggae, eu amoooo. Mandei um audio pra ela.

-- essa voz <3 -- Ela respondeu. Isso é um bom sinal, não é mesmo ? 

Ela me convidou pra ir ao Shopping no dia seguinte. Porem, ela estaria com os primos. Eu aceitei é claro, seria bom ve-la o mais rapido possivel e conferir se ela era como na foto mesmo. Na manha de Domingo, peguei umas roupas na Sala da minha avó. Acho que não falei que minha familia tinha lojas de roupa no centro né ? Entao, eu trabalhava com a minha avó. Tirava fotos das roupas para postar no Facebook, Insta e mandar para as clientes. No sabado eu havia separado varias roupas, para adiantar algumas fotos, tive sorte de ter uma macaquinha que coubera perfeitamente em mim. Deixei tudo separado, arrumei o cabelo e fui dormir com um sorriso no rosto. 

No dia seguinte acordei super cedo. Tomei cafe com a minha avó, ela iria para igreja, então eu ficaria sozinha a tarde. Deu o horario e comecei a me arrumar toda animada. Parecia uma adolescente apaixonada. Eu, Sakura, com 19 anos de idade. Com um gelo no lugar do coração, estava nervosa para o primeiro encontro com a moça do sorriso perfeito. Acho que tenho uma queda por mulheres mais velhas, pois Hinata havia me falado no meio de nossa conversa, que tinha 22 anos de idade, mesma idade que meu irmao mais velho Sasuke. O Shopping ficava proximo a casa da minha avó. Sou um desastre dirigindo qualquer automovel, então, peguei um mototaxi e cheguei cedo ate demais. Sentei e comecei a esperar por ela. Estava suando frio. Achava que vomitaria naquele dia. Ate que vi uma moça muito parecida com ela. Era mais fofinha, mas ao mesmo tempo parecia um macho rs ( me perdoe as mulheres que se vestem de homem, mas prefiro as mulhersinhas mesmo), pensei em fugir, falar que havia passado mal e ido pra casa, pqp, o que eu iria fazer. Ate que recebo uma mensagem dela-

-- Desculpe a demora, já estou chegando. Me encontra na praça, no JapaMix. --

ufaaa, bateu um alivio tão grande quando li aquela mensagem, ela ainda não havia chegado. Fiquei esperando mais um pouco, estava perto do local, e recebi outra mensagem.

--Cheguei--

Nossaaa, estava muito nervosa. Medo. Ansiedade. Frio na barriga. Fui andando ao local marcado com esses pensamentos na cabeça. Ate que avisto uma garota, um pouco mais baixa que eu. Ela virou na mesma hora em que olhei. Era ela. Caralho, ela é linda. Novamente me apaixonei pelo sorriso., É muito mais perfeito do que por foto. Tentei dar um abraço discreto e um beijo no rosto.

--prazer-- Falamos juntas, o que foi engraçado.

Estava um momento perfeito, ate o demonio da prima dela chegar. Karui o nome dela. De inicio imaginei uma santa, kk só em sonhos mesmo. Seu primo, que tinha o mesmo nome incomum do meu irmao Sasuke. Enfim, depois de tanta formalidade. Fomos assistir um filme. Que tambem não me recordo, afinal, estava tao atenta na moça do sorriso perfeito. Sentamos uma ao lado da outra, enquanto os primos dela sentaram-se mais a frente. Tentamos conversar, nos conhecer melhor, mas digo que foi um desastre kkk, começando por estar com tanta vergonha a ponto de me afogar com a Coca Cola rs, depois, descobri que ela era tão desastrada quanto eu, apos derrubar pipoca na minha roupa novinha. Quase não conversamos, ela insistiu pra que eu pegasse o mesmo taxi que ela, queria se certificar de que eu chegaria bem em casa. Uma qualidade enorme dela, super protetora. 

Cheguei em casa e não parei de pensar no olhar, no sorriso, no toque, naquele abraço perfeito. Eu estaria apaixonada por Hinata Hyuuga ? Depois de 2 anos sem me entregar a ninguem. Eu daria essa chance a mim mesma ? Mas, eu nem sabia se ela sentia o mesmo. E se ela não estiver sentindo o mesmo frio na barriga que eu ? Tenho que parar de ter essa mente fertil. Deitei na minha cama, e estava indignada por nao conseguir pensar em outra coisa. Recusei uma bela de uma farra nessa noite. Han ? Eu, Sakura Haruno, recusando uma social ? Fiquei perdida em pensamentos, quando escutei aquele barulhinho irritante que avisa para todo mundo que alguem te enviou mensagem no Whats...

-- Você é linda. -- Então ela me achou linda ? Tenho alguma chance afinal. 

-- Digo o mesmo moça do sorriso perfeito.

Conversamos durante toda a noite. E acabamos marcando de nos encontra novamente. Mas dessa vez. Sem primos. Afogamentos e pipocas derrubadas.


Notas Finais


Bem curto,
prolongar essa historia rs
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...