1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada Pela Lembrança >
  3. Ela Se Abriu! DICA!

História Obrigada Pela Lembrança - Ela Se Abriu! DICA!


Escrita por: KiraSakamako25

Notas do Autor


Desculpem pela demora.
Estou de mudança e com um trabalho chato Pakas!
Sério, desculpem mesmo,
2beijus de kookie com açúcar

Capítulo 10 - Ela Se Abriu! DICA!


Fanfic / Fanfiction Obrigada Pela Lembrança - Ela Se Abriu! DICA!

YOONGI P.O.Vs

-Então,  como de sente saindo com um cara que você provavelmente nem conheça! ?
-Sabe, no começo eu achei estranho e ainda acho,  mas, fico feliz em saber que alguém gosta de mim do jeito que eu sou. Desde que cheguei na Coréia eu sempre fui tratada como a garota esquisita por não ter nada parecido com coreanas. Eu vim pra cá pra ser feliz, mas parece que eu não consegui. Antes da Mya vir pra cá também e ter conhecido o Diego, eu era muito fechada e realmente me sentia triste,  mas hoje,  eu não tenho mais isso.
-Nossa! Aposto que as mudanças não foram muito boas!
-Não mesmo!
-Qual o seu maior sonho! ? -perguntei
-Ter uma família feliz e unida, coisa que eu nunca tive no Brasil!
-Como assim?
-Meu appa trabalha demais e viaja muito e minha  omma ficou muito triste e agora todas as noites ela sai de casa e nem liga pra mim. Quando eu ficava doente, as empregadas cuidavam de mim. Meu appa dizia que andar com elas era má influência,  eu fingia concordar,  mas sempre ficava com elas e as ajudava.
-Nossa!
-Pois é né! Muito obrigada, obrigada mesmo!
-Pelo quê! ?
-Com você eu pude me abrir mesmo não sabendo com quem seja, me sinto segura perto de você,  mesmo que não te veja!
-Obrigado! Olha, adoraria passar mais tempo mas tenho que ir!
Só tive a venda quando eu disser que pode!
-Ok e novamente obrigada!
-Ao seu dispor!
Andei um pouco me escondendo atrás de uma parede.
-Pode tirar!- gritei
Ela tirou a venda, olhos para os lados e foi de volta para dentro da escola!
Agora tenho que falar com o Jin urgentemente
          ~QUEBRA DE TEMPO~
-Jin!
-Já chegou!? Como foi!?
-foi ótimo,  ela se abriu pra mim  e disse que se sentia segura perto de mim!
-queria ter visto
-Eu gravei
-Sério! ? Me mostra.-falou MUITO empolgado!
Mostrei a gravação
-Nossa,  as palavras dela foram tão. .....sinceras
-pois é né!
-aham! Quando você vai dizer a ela quem você é! ?
-No momento certo!
- Ok né,  agora vamos dormir por que amanhã temos aula.

Anny P.O.Vs
Cheguei no meu dormitório e encontrei a Mya mexendo no celular.
-Oi- disse eu
-Já voltou! ? Iaí! ? Você viu ele
-calma menina. Não , eu não vi, estava de venda o tempo todo.
-Nem uma espiadinha! ?
-Não
-Affs! E vocês conversaram o que! ?
-Falamos sobre mim. Sabe, mal sei quem ele é mas já sei que posso confiar nele! Ele me compreendeu e me aceitou do jeito que sou. Tive a impressão de que ele estava gravando a conversa mas só deve ter sido impressão mesmo!
-Ok né!
- Mas, com que você tava conversando! ?
-Aí miga,  paixonei!
-huuum! Por quem! ?
-Pelo Hoseok!
-Oi!? O Hoseok! ? Aquele amigo de Yoongi!?
-Sim, o mesmo! Sabe, você tava recebendo mensagens de um desconhecido e eu também recebi,  mas aí,  eu vi que a foto era do Hoseok! Eu perguntei se era ele e ele confirmou! Nos encontramos depois das aulas de hoje e saímos,  por isso não te encontrei!
-Hum!  Tô de olho hein!  Lembre se, se chorar por macho,  eu te bato!
-Nossa quanta agressividade viu miga!
-Foi só um aviso! Mas agora vamos dormir! ? Estou cansada e amanhã temos aula!

           ~DE MANHÃ~
Acordei com um barulho de notificação
           ~Mensagem On~
S: bom dia Linda!
A: Bom dia Lindo!
S: Nossa, nem me conhece e já me chama de lindo!
A: fazê o que né!  E de nada pelo elogio!
S: Obrigada!
A: quando vou poder te ver! ?
S: quando eu achar que estiver pronta!
A:affz! Pode mandar foto!?
S: tá , eu mando mas só vou mandar metade do rosto!
A: ok,  qualquer coisa serve (não pensem merda como eu pensei)
S: aqui (foto do cap)
A: aha!
S: o que foi!?
A: você me deu dicas de quem você é! Tem poucos meninos que tem cabelo ver e usam esse tipo de brinco na escola!
S: e você vai sair olhando todos! ? Faria isso só pra saber quem eu sou!?
A: Sim, e eu vou fazer! Qual sua cor favorita! ?
S:Branco,  por que! ?
A: Você vai ver!Agora vou me arrumar! Até mais tarde Lindo!
S: Até mais tarde Linda!
             ~Mensagem OFF~
Me arrumei com uma calça branca rasgada (sim eu amo calças rasgadas), uma regata branca e meu all star vermelho por que tudo branco não pelo amor Do santo G Deus!
A Mya tinha ido se encontrar com o Hoseok antes das aulas e por isso acordou mais cedo!
Cheguei no refeitório e me sentei sozinha pois a vaca da Mya estava com o Hoseok e seu grupinho de amigos!
Ela me viu e abriu um sorriso bem grande de ponta a ponta! Dei um sorriso forçado e falei: Sua Vaca totalmente muda pra ninguém ouvir , mas ela entendeu e disse assim : vai tomar no centro do seu orifício anal,  e eu a espertona aqui entendeu tudo!
Ficamos conversando mudas até uma notificação chegar.
          ~MENSAGEM ON~
S: está linda!
A: Obrigada! Pena que não sei quem é você pra poder dizer realmente!
S: logo logo verá!
A: espero.
           ~ MENSAGEM OFF~
Mya P.O.Vs

-Mya-Hoseok pergunta
-Oi- respondo me virando pra ele
-Está ficando doida! ?
-Ahn! ?
-Você tá falando sozinha e ninguém te escuta!
-Ata! não, não tô falando sozinha.
Tava falando com aquela vaca que tá sentada ali mexendo no celular. É a Anny. Ela tá recebendo mensagens de um anônimo que nem sabe quem é mas ficou denominado como suga, e desde então,  ela não para de ficar no celular e sempre que eu vejo, tá conversando com ele!
-Ata! Então,  depois da aula tá marcado- pergunta
- Sim!
-Ok, acho melhor você ir falar com a sua amiga!
- Por que! ?
-Ela tá lançando um olhar mortal pra mim- me virei quando ele disse isso e ela Tava mesmo.
-A, é um pacto entre as duas!
-Oi!?- todos os meninos falam
-é! É assim: Se alguém te machucar,  eu bato nele,Se  alguém te disser algo que te faça chorar,  também bato,  se  chorar por macho,  eu te bato!
-Nossa! -dizem todos
- Pois é né,  e até hoje quem mais apanhou fui eu, por causa de um tapa!
-Hum né- Hoseok diz
- vou lá falar com ela, até depois meninos!
-Até- todos dizem

Hoseok P.O.Vs

-Comece a se explicar Yoongi
-tá!- ele falou tudo de acordo com ele.
-vamos te ajudar cara, ainda mais por que a Mya tá saindo comigo,  isso vai facilitar as coisas!
-É verdade.

Anny P.O.Vs

- Me deixou de lado sua vaca!
-foi mal aí, pelo menos um boy né miga.
-só se for pra você- digo isso é dou um peteleco na testa dela e saio correndo e ela vem atrás de mim.

Yoongi P.OVs
Contei tudo o que tinha pra falar e todos ouviram.
De repente, a Mya começa a correr atrás da Anny pelo refeitório inteiro até que quando a Anny passa pela nossa mesa, o Hobi segura a Mya que estava atrás da mesma.
-por que tá seguindo ela!?- Hoseok pergunta.
- a viada ali me deu um peteleco do nada e saiu correndo e toda vez que eu fazia isso ela devolvia,  agora é a minha vez- diz Mya que logo vê Anny lá na frente dando risada da mesma!
Hoseok solta a Mya e a Anny volta a correr até que sumiu.
O sinal tocou e fomos pra sala.
Eu e os meninos entramos e nos sentamos. De repente surge Uma Anny ainda correndo e se sentou escondendo a testa em sua mochila.  Logo atrás veio Mya que chegou toda ofegante e viu Anny. Chegou mais perto da mesma e tirou a mochila da Anny, mas acabou recebendo outro peteleco. Eu e os meninos damos risadas e a  Anny também e cara, que risada gostosa a dela. Realmente estou apaixonado.
As aulas foram um saco e no intervalo não teve nada de interessante.
      ~ QUEBRA DE TEMPO~
Já era de noite e Hobi já havia chegado do encontro e tinha  pedido Mya em namoro. O muleke ficou mó felizão,  até que eu resolvi mandar uma mensagem pra Anny
     ~MENSAGEM ON~
S: Oie
Sm (Senmãe): oiiii
S:tudo bem! ?
Sm: mais ou menos, a Mya foi pedida em namoro pelo Hoseok e tá parecendo uma lhama engasgada gritando alto.
S: Nossa! Essa daí viu! Falando sério,  estava linda hoje
Sm: Obrigada!
S: temos que dormir! Até amanhã linda, boa noite, durma com os anjos.
Sm: até amanhã lindo,  boa noite,  durma com os anjos.
S:Tchau
SM:Tchau lindo!
        ~MENSAGEM OFF~

.......


Notas Finais


Pra recompensar vocês pela demora , fiz um cap grande!
Espero que gostem!
2시
SARANGHAE <3 <3
Galera, odeio ser chata, mas estou escrevendo outra fic com algumas amigas chamada MY BEST FRIENDS AND ME e tá muito legal.
Dêem uma passadinha lá.
Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...