1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada Pela Lembrança >
  3. Aviso! Preciso de Ajuda!

História Obrigada Pela Lembrança - Aviso! Preciso de Ajuda!


Escrita por: KiraSakamako25

Notas do Autor


Por favor leiam até o final!
Preciso de ajuda!

Capítulo 20 - Aviso! Preciso de Ajuda!



Gente, sei que muitos vão querer me matar e tals, mas eu queria dizer que não estou dando conta de 8 fanfics!


Saí de férias  de boas, mas quando eu saí, me dediquei a passar mais tempo me envolvendo com outras coisas.


Vou continuar escrevendo? claro, mas vim dizer que vou excluir algumas fics incluindo essa!


Estou excluindo aquelas fanfics nas quais não estão sendo mas prazerosas para mim. Realmente acho que está ficando chato e sem graça principalmente para vocês.


Sei que sumi por um tempo e voltei com essa notícia, mas entendam o meu lado.


Estava viciada demais no Spirit, o que nessas férias me fez lembrar que eu deveria curtir também.


Amo escrever, tanto que já estou criando conteúdo novo...sim, provavelmente já saia conteúdo hoje mesmo.... Vou continuar mas não estou gostando da história dessa Fic. Pra mim se tornou desinteressante.


Agora pra alegrar mais o dia de vocês, preciso que me ajudem....


Está vindo conteúdo de Yaoi do BTS.


Sim, tomei vergonha na cara pra escrever.


Preciso de um pedido que só vocês podem me resolver:


Me mandei pelos comentários os seus shipps favoritos do BTS.


Provavelmente eu não faça todos de uma vez.....mas vai ter um pouquinho de cada. Não só na fic que vem agora como em outras que estão por vir.


Conheço a maioria dos Shipps como : Jikook,Vhope, Vkook,Yoonseok,Namjin, etc, mas quero saber de suas preferências, assimposso fazer do jeito de todos


Então me ajudem por favor.


Me digam shipps com:


Kookie


Jimin


Suga


V


Jin


Rap Monster


J-Hope


Se quiserem fics de Híbrido e Universo ABO(Alfa, Beta e Ômega)me avisem nos comentários.


2bj da omma Mih



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...