1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada Pela Lembrança >
  3. A Nova Anny

História Obrigada Pela Lembrança - A Nova Anny


Escrita por: KiraSakamako25

Notas do Autor


Estou ficando muito ansiosa com essa fic!

Capítulo 3 - A Nova Anny


Acordamos Cedo e fomos logo nos arrumar.
Eu só andava de cabelo preso e  nunca me importei se eu ficava feia ou não. Mas com a Mya aqui, ficar feia não cabe no meu vocabulário (apenas para dizer outras coisas) mas enfim,fui tomar meu banho enquanto a Mya arrumava as roupas que eu iria usar, (sou péssima estilista).
Termino o banho e quando saio do banheiro, Mya já entra.
Vesti a roupa que minha Best deixou pra mim em cima da cama.
Era calça jeans rasgada no joelho, uma regata preta e meu tênis all star vermelho .
Posso dizer que essas roupas marcaram as minhas curvas mas eu não liguei.
Soltei o cabelo e coloquei na minha mochila tudo que ia precisar. Para ajudar a Mya,  fiz isso por ela também. Logo a mesma sai do banho e se veste com quase a mesma coisa que eu só que de cores diferentes
Saímos do quarto e fomos para o refeitório. 
Chegando lá , todos me olham com um grande "O" formado em suas bocas.
Apenas ignorei, peguei meu café da manhã e fui me sentar em uma das mesas. Mya fez o mesmo e se sentou ao meu lado. Com ela me sentia mais segura e confiante.
Todos me olhavam e eu podia sentir isso até na alma.
Olhei em volta  e não estava errada. Estava TODO MUNDO me olhando e eu me senti incomodada então não pensei duas vezes e falei alto.
-Perderam alguma coisa aqui?- todos os olhares saíram rapidamente de mim e agora me encontrei mais tranquila.
A Hanna e seu grupinho de falsianes falsificadas abriram uma cara feia e estavam vindo em minha direção.
Hanna passa do meu lado e fingi tropeçar em me pé e acaba derramando seu cereal em mim, mas fui mais rápida e desviei na hora exata.
Ela acabou se molhando todo com o cereal e ainda pagou um micão para a escola inteira.
Sinceramente não deu pra segurar o riso e comecei a rir junto com Amy.
Hanna vai embora furiosa e me fuzila com os olhos. Ignoro -a e  me viro para Mya.
-Quem são elas? - Mya pergunta
-Um bando de falsianes metidas e que adoram implicar com os outros e principalmente comigo. Se eu não tivesse desviado, eu estaria molhada de leite agora (não pensem merda).
Quando Hanna saiu de lá,  todos de novo me encaram com o famoso "O" formado em suas bocas, até o grupinho de meninos onde o Yoongi estava.
A aula começou e foi tudo um pórri de novo. Esse assunto eu já tinha dado no 8°ano.
A melhor parte foi quando a Hanna entrou com a mesma roupa na qual ela sujou de leite e estava com o cabelo encharcado e preso.Nem sabe o estrago que ficar assim faz no cabelo.Tadinha .pera.  todinha nada,  ela merece.
A roupa acho que os tiozinhos da limpeza não deixaram ela entrar.Huehuehue.
Finalmente aquela falsianes tem o que merece.
Acabando a aula, eu e a Mya fomos para o intervalo e pegamos nossos lanches. Comemos tudo e depois fomos andar.
Lembra daquela cerejeira que eu vi pela janela da sala de aula?
Então,  fomos naquele lugar.
Ali é onde eu me acalmo e me perco em meus pensamentos.
-Como tá o povo lá no Brasil?- Perguntei
-Estão Sentindo Sua falta e mandaram  Beijos. -disse ela olhando para mim.
-Também sinto falta deles. Já sei,  vamos fazer uma ligação via Skype. - eu disse e ela se alegrou.
-Gostei da idéia. - disse ela bem animada.
O sinal tocou e voltamos para a aula.
Quando a mesma acabou, fomos ao dormitório, tomamos um banho, nos arrumamos e fomos jantar.
Acabando a janta, corremos para o nosso quarto para fazer a ligação


Notas Finais


Espero que gostem!
2bj<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...