1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada Pela Lembrança >
  3. O Ciúmes! ?

História Obrigada Pela Lembrança - O Ciúmes! ?


Escrita por: KiraSakamako25

Notas do Autor


Mais um!!!!

Capítulo 5 - O Ciúmes! ?


Fanfic / Fanfiction Obrigada Pela Lembrança - O Ciúmes! ?

Yoongi P.O.Vs

Amanheceu, finalmente. Eu sei que é meio que impossível o fato de eu querer acordar cedo mas, eu quero descobrir aquele mistério da Anny e da Mya.
-HORA DE ACORDAR!-gritei assustando todos e comecei a rir igual  a um idiota!
-Ok Omma- todos disseram isso e sinceramente,  isso me irritou, odeio ser chamado de omma, isso é trabalho do Jin! Só agora fui parar para pensar o por quê de me importar com isso. É , estou me achando estranho!
Saímos do dormitório e fomos para o pátio e lá estava a má sorte! Exatamente,  a Hanna.
Ela estava abraçada com um cara desconhecido para mim, tentando passar ciúmes, mas  ela não conseguiu.
Agora é focar na Anny.

Anny P.O.V.s

Eu e Mya acordamos cedo!
Ontem fizemos um trato de apenas nos falarmos em português,  além do mais, ninguém precisa saber sobre o que conversamos.
-Bom dia - disse eu sonolenta
-Bom dia dongsaeng- disse ela quase apagando de novo, mas a interrompi com um mini plano cujo o nome dei de ACORDA MYA, BOM DIA! (nome horrível,  sim, mas não ligo)
-Acho que hoje vou com uma das minhas antigas roupas.
-O QUE!?- Ela literalmente gritou e muito alto!
-Acordou- disse eu vitoriosa
- Vai se ferrar Anny- ela diz e caímos na risada.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido,  passei um delineador e um rímel e saí do banheiro deixando Mya entrar em seguida.
Coloquei minha calça jeans rasgada no joelho com uma regata branca e meu all star branco. Mya saiu do banheiro e voltei para pentear os cabelos. Deixei solto mesmo e passei um batom nude.
Mya fez o mesmo só que  sua cor da roupa foi preta!
Saímos para o pátio e ficamos por lá,  estava muito cedo então demoraria para o café da manhã ser servido.
Apenas ficamos  falando em português.
-Amiga,  eu amei aquele novo MV do Got7 Hard Carry. -Disse Mya
-Eu também- falei
-Oi!- uma voz misteriosa surge do nada e falava em português.
No viramos para o ser que falava em português e era um menino.
-Oi- falamos em uníssono ( eu e Mya)
- Vocês poderiam me dizer qual é a minha sala!?- disse o garoto!
-Sim!-Peguei o papel- 2°ano B- disse isso e abri um sorriso.
-Obrigado- ele diz- vocês são. ...
- Eu sou a Mya e essa é a Anny, Prazer- disse Mya
-Prazer, meu nome é(Júlia(Brinks) Diego.
- Nos fale mais sobre você Diego. - disse eu
-Ok, sou brasileiro como podem perceber,  tenho 17 anos , amo comer, dormir e odeio quando me acordam. -ele disse- me falem agora sobre vocês.
-Ok- novamente juntas.
Falamos tudo o que vocês já sabem para ele.
-Então. ...podemos ser amigos! ?- disse ele
-Clarooo! -Mya disse e eu rio dela.
- sim podemos.
O sinal tocou,  hora do café da manhã.
-vamos comer- disse eu puxando os dois pelos braços.

Yoongi P. O.Vs

Fiquei junto ao Jimin para podermos escutar as conversas delas. Elas só falavam nessa língua estranha!
-Você tinha razão- disse ele
Estava tudo bem até que chega um garoto muito metido em tudo (e ele só acabou de chegar) e ainda por cima, estava falando naquela língua ou seja, não sei do que estão falando.
Mas, por que me importo com ela?
Por que me importo com a presença desse garoto longe dela?
Será que isso é ......... Ciúmes!?
Não pode ser....
Eu só devo estar maluco, ou apaixonado.......


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM!!!
2bj!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...