1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. O começo...

História Thank you for being with me. - Camren - O começo...


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 1 - O começo...


Lauren POV:

Acordo com o despertador tocando e faço questão de tacá-lo na parede e voltar a dormir, passando 2 minutos, Taylor, minha irmã vem ao meu quarto dizendo: 

-Lauren acorda, Clara disse que já está na hora de ir para a escola.- Clara é minha mãe, ela sempre faz questão de que Taylor venha me acordar pois sabe que se eu depender do despertador, eu não iria a escola.

Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado e tenho 18 anos. 

Me levanto da cama e vou fazer minha higiene matinal, coloco minha roupa e pego a mochila e desço para tomar café antes que minha mãe resolvesse dar um ataque dizendo que estou atrasada.

-Bom dia! - Falo chegando na mesa para tomar meu café.

-Bom dia. - Todos me respondem, todos estavam ali, menos meu pai que como sempre dizia estar muito ocupado com o trabalho. Acabo de comer e me despeço de Taylor e Chris, que são meus irmãos mais novos. Vou até a bancada e pego a chave do carro, vou em direção a escola em uma velocidade razoável pois mesmo estando atrasada, não estava com nem um pouco de pressa de chegar lá. Quando chego encontro Dinah, Vero e Lucy me esperando no portão, saio do meu carro e vou em direção a entrada.

-Eaí papel A4, preparada para mais um dia nesse inferno?- Dinah diz.

-Primeiro, pare de me chamar assim Beyoncé do Paraguai e segundo, não estou afim de entrar, então vamos matar a primeira aula, quando bater o sinal vamos para trás da quadra. - Dinah, Vero e Lucy concordam.

-Mas temos que tomar cuidado pois a diretora já está de olho na gente, se formos pegas matando mais alguma aula podemos ser suspensas e não estou muito afim de levar outro sermão dos meus pais.- Vero diz revirando os olhos. Fomos indo em direção a quadra até que...

...

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, é minha primeira fic então se tiverem gostado comentem ;3
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...