1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Amanhã ela vai voltar"

História Thank you for being with me. - Camren - "Amanhã ela vai voltar"


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 10 - "Amanhã ela vai voltar"


Camila POV:

...

-Eu? N-não falei nada com ela, isso é mentira né Sofi? 

-Não é mentira não, quando ela foi pedir a Mama ela disse que iria chamar uma colega de classe para vir aqui e disse que os seus olhos são muito bonitos e que você também é linda só que é muito chata e ignorante.

-CALADA SOFI! SOBE! -Eu estava realmente entrando em desespero, o que Lauren vai falar quando só estivermos nós duas? Ela vai querer me matar por ter falado isso para minha irmã mais nova.

-Não Sofi, fique aqui -O que? Lauren só pode estar brincando! -Então Cabello, eu tenho olhos bonitos e sou linda né?

-Claro que não! Não falei nada disso para Sofi, ela está inventando. -Claro que eu não iria falar que é verdade para a Lauren me zoar além de aumentar seu ego.

-Não foi isso que a Cabello menor disse! -Ah ela quer brincar né? Então vamos brincar Lauren!

-Não foi SÓ isso que ela disse -Deixei bem claro a parte do "só" -Além de que a única coisa que ela disse que é realmente verdade é a parte em que você é chata e ignorante! 

-Olha o que você diz Camila! -Lauren disse.

-Kaki, não arrume confusão com a Lauren, só basta você dizer que foi realmente isso que aconteceu! 

-É Camila, só basta você dizer! -Lauren disse isso com um sorriso cínico, que ódio! 

-Vocês que me poupem de suas brincadeirinhas, e você Sofi deveria ficar mais quieta -Sei que peguei pesado com ela, mas eu estava realmente irritada, agora Lauren vai ficar me perturbando para sempre.
Fui para a sala e terminei de por as coisas do trabalho lá e vi Lauren vindo com Sofi no colo, ela sentou ao meu lado sem dizer nada e então começamos o trabalho, quando acabamos a primeira de 4 partes Lauren decidiu que estava na hora de ir embora mas minha irmã estava quase chorando para ela ficar então dei um fim nisso.

-Amanhã ela vai voltar para terminar o trabalho Sofi! 

-Vai? -Sofi disse

-Vou? -Agora foi Lauren quem falou.

-Sim, vai! Até amanhã Lauren

-Até amanhã Camila, até amanhã Cabello menor. -Beijou o topo da cabeça da minha irmã e foi embora, meus pais chegaram 1 minuto depois e eu subi para o meu quarto.

...


Notas Finais


Postei mais um hoje porque achei que o outro ficou pequeno ;-; Espero que tenham gostado :D Obrigada por lerem.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...