1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Cortes?

História Thank you for being with me. - Camren - Cortes?


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 12 - Cortes?


Lauren:

O resto da semana graças a Deus não teria aula! Parece que algo aconteceu na escola então resolveram que seria melhor que não fossemos. Mas agora também não sei se vou ir mesmo na casa da Camila hoje de novo, ela não responde minhas mensagens porque está com cú doce, oh paciência viu?! Quem sabe agora que vou falar sobre o trabalho ela vê se me responde.

Eu: Camila, você vai querer fazer o trabalho hoje?

Se passa 10 minutos e nada de ela me responder

Eu: Camila! Para de me ignorar pois sei que você viu a mensagem. Por favor responde, o trabalho é algo sério, precisamos acabar isso logo.

Camila: Desculpa não responder Lauren, é porque não fui eu quem visualizou, meu celular estava com minha melhor amiga.

Eu: Ally ou Normani estão aí?

Camila: Não, é minha amiga da antiga cidade, nos conhecemos a muito tempo e ela veio me visitar :D 

Tá! Não sei o que estou sentindo mas isso me deixou um pouco incomodada, por que essa garota estava com o celular dela? Será que ela já ficou com essa menina? Primeiramente... Camila é hétero? 

Eu: Ah, ok, acho que então o trabalho não vai rolar hoje né? 

Camila: Claro que vai Lauren, vem hoje no mesmo horário, a única diferença é que Ariana estará aqui.

Ah, então o nome dela é Ariana, bom saber. 

Eu: Ok então... Até Camila

Não esperei ela responder e simplesmente bloqueei o tela do celular, ainda estou na casa de Dinah, eu simplesmente sou muito grata a ela por me deixar ficar aqui por um tempo, mas sei que para sempre não vou poder ficar então vou ter que dar meu jeito. Depois de alguns minutos pensando recebo uma ligação de Taylor, minha irmã.

LIGAÇÃO ON:

Lauren: Fala Tay.

Taylor: Lauren, aonde você está? Estou tão preocupada com você! 

Lauren: Estou na casa da Dinah, mas por favor não fale nada a ninguém, só te contei pois confio em você.

Taylor: Lauren por favor vem para casa, não aguento mais essas brigas entre nossos pais estou com tanto medo.

Lauren: Tay, aguenta firme, me desculpe mas realmente não posso voltar, e mesmo que eu esteja aí eu não vou poder fazer nada, eu nunca pude fazer nada, porque agora eu conseguiria fazer?

Taylor: Ok Lauren, fique bem, tenho que desligar. 

Lauren: Tchau Tay. 

LIGAÇÃO OFF: 

Como aguentar isso? Taylor em nenhum momento parava de chorar enquanto falava comigo e quando fui desligar ouvi que meus pais haviam chegado, e mais gritaria é claro. Não sei mais como aguentar isso! Sei que não sou forte o suficiente, eu nunca sou. Pego uma lâmina e vejo meu sangue escorrer sobre meu braço assim que começo um corte, aquele sangue estava ali para expressar minhas lágrimas, os cortes para expressar meu alívio, e a lâmina ? Bom a lâmina era o meu único "brinquedo". E após limpar o sangue que estava em meu braço eu resolvi ir dormir. 

Quando acordei fui olhar as horas no celular e vi que havia uma mensagem de Camila.

Camila: Lauren, por que não veio ontem? 
                            Lauren? Está tudo bem? Dá para me responder logo? Está me deixando preocupada.

Ela havia mandado isso ontem, bom, meio que não deu tempo de olhar as mensagens, então resolvi responder agora.

Eu: Desculpa Camila, meio que aconteceu algo e achei melhor não ir, podemos marcar para hoje no mesmo horário da outra vez?

Camila: Claro que sim, mas está tudo bem né?

Eu: Está sim, até mais tarde.

Deu o horário de ir para a casa da Camila, coloquei um casaco mesmo lá fora estando um calor do inferno, até porque não queria que ninguém visse meus cortes, e meio que não adiantou pois esqueci que tenho Dinah como minha melhor amiga. 

-Lauren? Onde vai? E por que está de casaco? 

-Estou indo na casa da Camila, estou de casaco porque... Porque eu to afim de ficar de casaco Dinah, isso não importa. -Ela puxou a manga do casaco sem eu nem ver, e simplesmente viu os cortes. 

-O QUE É ISSO AQUI LAUREN? VOCÊ PROMETEU PARA MIM! QUAL O SEU PROBLEMA?

-Dinah me desculpa, foi uma pequena recaída, juro que nunca mais vai acontecer! 

-VAI JURAR DE NOVO JAUREGUI? QUE INTERESSANTE! VAI LÁ E NÃO CUMPRA NOVAMENTE! -Dinah pegou e saiu de casa, eu fiquei estática, não dava  para correr atrás dela então resolvi conversar com ela mais a noite quando eu chegasse da casa da Camila. 

Quando cheguei lá ela atendeu a porta com um sorriso.

-Oi Lauren

-Oi Camila -Tentei dar meu sorriso mais sincero mas como eu não estava feliz como ela aparentava estar, não consegui. Vi uma menina ruiva descendo as escadas com Sofi no colo, que logo saiu do colo dela para pular no meu, mas como meus braços estavam machucados meio que dei um pequeno grito de dor que fez Sofi se afastar e Camila vim ver o que aconteceu.

-O que foi que aconteceu com seu braço? 

-Nada, só está dolorido e... -Ela não me deixou continuar e puxou a manga do casaco.

-O que é isso Lauren? 

-Nada Camila, só esquece, acho melhor eu ir embora. -Quando terminei de falar ela me puxou e subiu as escadas comigo sendo puxada por ela. -O que foi? 

-Por que você fez isso?

-Olha Camila eu tenho realmente que ir e por favor me deixe eu preciso pensar! -Saí do quarto a deixando lá parada. Quando cheguei lá em baixo dei um beijo na bochecha de Sofi.

-Até outro dia princesa. -Olhei para a amiga de Camila e disse: - Até mais.

Saí de lá indo em direção a praia, eu realmente precisava pensar um pouco.

...


Notas Finais


Esse capítulo mexeu um pouco comigo .-. Espero que vocês tenham gostado, obrigada por lerem ;3.
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...