1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Seu pior pesadelo ou seu maior sonho"

História Thank you for being with me. - Camren - "Seu pior pesadelo ou seu maior sonho"


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 14 - "Seu pior pesadelo ou seu maior sonho"


Camila POV:

Depois de ter aquela sensação estranha de ser observada resolvi sair um pouco de casa, eu não estava tendo aula mesmo, não vou ficar parada. Depois de pensar para onde eu iria eu resolvi ligar para Ally. 

LIGAÇÃO ON:

Camila:Ally, vamos fazer alguma coisa estou cansada de ficar em casa.

Ally:Aconteceu alguma coisa? Você não estava com uma amiga na sua casa? 

Camila:Eu até estava mas aconteceu algumas coisas e ela resolveu sair e eu até achei melhor.

Ally:Você quer me contar o que aconteceu? 

Camila:Bom, pode ser, mas não agora. Vamos chamar a Mani para ir em uma balada aqui perto hoje e conto para vocês lá.

Ally:Ok, vou ligar para ela, às 20:00 a gente se encontra lá, ok? 

Camila:Ok, Ally. Tchau. 

Ally:Até, Mila.

LIGAÇÃO OFF

Acabei de conversar com Ally e nesse momento eu estava pensando em sair de casa mas novamente senti alguém me observando, mas dessa vez a sensação estava mais forte e isso estava me deixando assustada, até que vejo um carro preto com os vidros bem escuros saindo da rua que fica minha casa. 
Até que eu recebi uma mensagem que dizia:

Desconhecido: Oi meu amor, como vai sua vida na nova cidade? 

Eu: Quem é? 

Desconhecido: Talvez seu pior pesadelo ou seu maior sonho minha princesa <3 

Eu: Me diga logo quem é? 

"Desconhecido te enviou uma foto"

Desconhecido: Olha como Lauren é linda! Está aqui perto de mim, sentada na areia podendo correr sérios perigos... O que você acha de eu e Lauren brincarmos um pouco Camilinha?  -Somente uma pessoa me chamava assim! Isso não está ficando bom.

Eu: Não ouse tocar nem sequer um dedo nela, você não deve ser tão corajoso(a) assim para brincar com a pessoa errada! Não acha? 

Desconhecido: Você não me conhece Camila, não duvide da minha capacidade, vou conversar um pouco com ela para ver o que ela acha.

Eu: Não dirija uma palavra a ela. Volte aqui e me fale quem é você.

"Desconhecido não pode mas receber nenhuma mensagem no momento"

-QUE ÓDIO! - Pensei alto.

Olhei o horário e eu já deveria começar a me arrumar, fui ao meu quarto escolhi uma roupa em que ao mesmo tempo era bonita como confortável para sair com as meninas. Deu o horário e encontrei elas em frente a balada, entramos e nos sentamos à mesa e começamos a conversa. Depois de um tempo que havíamos pedido algumas bebidas, vejo Lauren em outra mesa me encarando e eu posso jurar que ela havia piscado para mim, chamei as meninas para irmos dançar um pouco, quando já estávamos ali a um tempo sinto alguém me agarrar pela cintura por trás e quando viro para ver quem era vejo que era Lauren, seus olhos estavam em uma cor mais escura e ela me olhava intensamente. 

-Sabia que você não deveria dançar assim na minha frente, Cabello? -Ela perguntou em meu ouvido me causando um arrepio por todo o corpo. 

-Será mesmo que eu não deveria? 

-Está pedindo para mim provar que não deveria? 

-Você teria coragem de provar isso, Jauregui? -Quando acabei de disser isso ela tomou meus lábios para si, começamos com um beijo calmo que foi se tornando cada vez mais urgente, até que para ajudar Normani aparece. 

-Camila? O que você está fazendo aqui com ela? -Só pode ser brincadeira! 

-Mani?! Ah eu e Lauren estávamos... é ... -Eu não tinha o que falar, além de que ela já havia visto mesmo.

-Camila vamos embora, por favor. -Normani disse praticamente implorando. 

-Por que? -Lauren perguntou se metendo na nossa conversa. Já que ela está bêbada vou aproveitar já que ela não vai lembrar de nada amanhã, dei um beijo nela que foi encerrado com ela me dando uma pequena mordida no lábio inferior. Normani não me olhava com uma cara boa então foi na frente parecendo estar brava e foi chamar Ally para irmos embora.

...


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando. Obrigada por lerem :3
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...