1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Ressaca

História Thank you for being with me. - Camren - Ressaca


Escrita por: Mr4Cabello

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo ser tão pequeno, realmente vou tentar aumentar, mas meu dia hoje não está indo muito bem...

Capítulo 15 - Ressaca


Lauren POV:

Eu acordei com uma dor de cabeça infernal, quando fui abrir os olhos as cortinas estavam abertas fazendo a dor ser maior. Até que me lembrei do que aconteceu ontem, e não, eu não havia me esquecido que beijei a Camila. Sei que como ela também havia bebido ela irá esquecer do que fez, então isso não me preocupa tanto. Fui procurar um remédio pois não estava aguentando de dor, até que chega uma mensagem de Vero que foi mandada no grupo das meninas. 

Vero: Eaí papel A4, como vai a ressaca? 

Beyoncé do Paraguai: A gaspar deve estar morrendo. E aquele beijo na Camila em, Jauregay? 

Eu: Que saco, vocês perturbando logo de manhã? E a ressaca está horrível Vero. -Resolvi ignorar a pergunta de Dinah

Vero: Imagino, mas... E a pergunta da Dinah? E aquele beijo? Vai falar que não lembra?! 

Eu: Estou lembrada sim, mas não tenho que dar satisfações nenhuma para vocês.

Beyoncé do Paraguai: Uii, tá atacada hoje, Jauregui? Sinto muito se você não tem controle de suas ações... 

Eu: Vê se não enche Dinah! 

Beyoncé do Paraguai: Se não quisesse que eu te enjoasse não deveria ter feito merda, Lauren.

Vero: Lauren, me desculpa mas se você fez aquilo e está pensando agora em negar o que fez, eu concordo com a Dinah! 

Eu: Olha, se for para vocês ficarem me dando sermão de que eu não deveria ter beijado ela, me avisa que aí eu procuro nem olhar mais as mensagens, não quero ter que ficar aguentando vocês falando que o que eu fiz foi errado.

Lucy: Gente, para de enjoar a Lauren, se ela não quer falar sobre isso agora... Ok! Mas que você tenha consciência que uma hora você vai ter que tocar no assunto Jauregui. 

Eu: Eu sei disso, mas um favor, que eu não tenha que falar sobre isso agora :D 

Vero/Beyoncé do Paraguai: Ok.

Bloqueei a tela do meu celular e resolvi mandar uma mensagem para Camila, se ela me tratasse diferente é porque ela lembrava de algo, e acho que oque eu mais queria era que ela não lembrasse. 

...


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando, obrigada por lerem.
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...