1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Outro beijo?

História Thank you for being with me. - Camren - Outro beijo?


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 16 - Outro beijo?


Camila POV:

Acordei com o som de uma mensagem no meu celular e fui ver quem era. 

Lauren: Oi? Vamos fazer o trabalho hoje? Não to afim de ficar atoa em casa. -Ótimo, pelo jeito que ela está me tratando, ela não lembra de nada que aconteceu ontem! Então vou fingir que também não sei de nada.

Eu: Oi, vamos sim fazer esse trabalho hoje, até porque não aguento mais a gente falando somente disso -.- 

Lauren: Ok. Ariana ainda está na sua casa? 

Eu: Não sei

Lauren: Como não? '-'

Eu: Meio que aconteceu algo e ela saiu daqui para pensar um pouco, e como ontem eu saí com as meninas, eu não vi se ela voltou para cá.

Lauren: O que aconteceu? 

Eu: Por que a pergunta?

Lauren: Nada, somente curiosidade! 

Eu: Entendi... Mas não foi nada de mais.

Lauren: Ah, ok.

Fui até o quarto onde Ariana estava ficando esses dias e ela não estava lá. Desci para ver se ela estava na sala ou na cozinha, mas não tinha nenhum sinal dela. Na geladeira havia um papel junto a um imã, peguei o papel para ver e pelo jeito foi escrito pelos meus pais.

"Filha, eu e seu pai tivemos que viajar por causa de uma coisa que aconteceu no trabalho dele e resolvemos não te acordar, sei que você tem maturidade suficiente para ficar com Sofi e Ariana sem fazer nenhuma bagunça. Se quiser chamar suas amigas para dormirem aí com você, pode chamar, contanto que arrumem o que vocês fizerem! Voltamos daqui 2 dias, deixamos dinheiro para você comprar o que for preciso, está em cima da cômoda que fica no seu quarto.
Ass: Sinuhe e Alejandro

 

Ótimo! Meus pais saíram e agora terei que descobrir sozinha onde Ariana está. Fui novamente até o quarto dela e agora que fui perceber que também tinha um papel encima da cama. Peguei e comecei a ler.

 

"Mila, desculpa não falar pessoalmente com você, acho que eu e você deveríamos somente conversar quando estivermos tranquilas, pelo menos eu não estou no momento, então resolvi ir dormir na casa de outra amiga minha que conheço daqui... Não se preocupe, chego aqui amanhã a tarde.
Ass: Ariana

 

Agora sim estou mais tranquila, agora que não tenho mais com o que me preocupar, vou fazer Sofi levantar pois já está na hora do almoço e como não sei cozinha muito bem, vamos ir comer em um restaurante aqui perto. 
Depois de acordar ela e já estarmos prontas, nós fomos comer.

 

-Kaki, estou morrendo de fome! 

 

-A comida já deve estar chegando Sofi. -Quando a comida chegou, Sofi resolveu me perguntar sobre Lauren. Eu juro que já estava esperando essa pergunta! Até porque é só disso que ela fala desde que Lauren foi lá em casa.

 

-Kaki, quando Lauren vai ir lá em casa de novo? 

 

-Hoje mesmo Sofi -Foi só eu dizer isso e ela começou a comer rapidamente para irmos embora logo.

 

Chegando em casa, mando uma mensagem para Lauren falando que ela já poderia vim. Ela respondeu com um "Ok" e disse que já estava vindo. Quando a campainha tocou, não me deu nem tempo de dizer que eu iria atender pois Sofi levantou do sofá em um pulo e abriu a porta para Lauren. Quando fui até a sala, Sofi estava no colo de Lauren enquanto a mesma estava conversando com ela. 

-Oi, Lauren.

 

-Oi Camila.

 

-O que é isso na sua mão? -Lauren estava segurando uma caixa em sua mão direita enquanto com o braço esquerdo segurava Sofi. 

 

-Ah, eu trouxe cupcakes para a gente comer quando dermos uma pausa no trabalho. 

 

-Ok. Coloque ali na bancada -Ela colocou a caixa lá e voltou para sala. Eu estava arrumando as coisas para começarmos aquilo logo.
Quando resolvemos dar uma pausa, Lauren foi até a bancada e buscou os cupcakes e deixou na mesinha que tinha no centro da sala, pegou um para ela e outro para Sofi que estava em seu colo. Quando terminamos de comer eu e Sofi agradecemos Lauren por ter trago e quando ela se levantou e pôs Sofi no chão eu vi que ela estava com a blusa toda suja de chantilly e comecei a rir da cara dela.

-Do que você está rindo, Camila? 

 

-Olha para a sua blusa -Eu disse entre risos. 

 

-Wow, nossa! -Eu comecei a rir mais ainda da cara que ela fez ao ver o estado de sua blusa. 

 

-Vem, vou te levar ao banheiro para você tentar limpar isso! -Deixei Sofi lá em baixo terminando seu cupcake e levei ela até lá em cima e mostrei onde era o banheiro. Vi que ela estava com dificuldade de limpar aquilo, então, resolvi ajudar ela. Entrei no banheiro e fiquei tentando limpar sua blusa enquanto ela me encarava, parei de limpar e olhei para o seu rosto que agora estava muito próximo do meu. Estávamos nos encarando e vi seus olhos ficando em uma cor mais escura e ao mesmo tempo ela se aproximando mais de mim, até que eu já sentia sua respiração quente batendo em meu rosto. Eu estava com a respiração descompassada e ela também, até que sinto seus lábios tocando os meus e ela levando seus braços até minha cintura, coloquei minhas mãos em seu pescoço e entrelacei elas atrás do mesmo. Ela pediu permissão para avançar mais o beijo, que logo foi cedida por mim. Ficamos nos beijando por um tempo até que Sofi aparece. 

-Kaki, você namora a Lauren? -Nós duas nos soltamos na mesma hora e nos encaramos sem reação.

 

-Não Sofi, a gente não namora. -Foi a única coisa que eu consegui dizer, não só pelo susto que tomei mas também por eu estar ofegante por causa do beijo. 

 

-Então por que estavam se beijando? 

 

-Não era nada princesa, somente esqueça isso, ok? -Lauren disse.

 

-Tudo bem. -Sofi disse. -Kaki, está chovendo muito, acho que Lauren terá que dormir aqui, e as meninas chegaram e estão com uma menina chamada Dinah lá na sala. 

 

-Oh, ok. Sofi, não conte nada que você viu aqui, ok? -Eu disse com um pouco de medo de ela contar algo para alguém. 

 

-Não vou contar. -Ela disse. 

 

Descemos e as meninas estavam conversando, Dinah parecia estar se divertindo conversando com minhas amigas e ao mesmo tempo deu para perceber de longe que ela não tirava o olho da Mani. 

-Oi gente, que bom que vocês chegaram! 

 

-Oi, Camila. Desculpa aparecer assim, é porque a Lauren sumiu a tarde toda e não me avisou nada onde iria e já está de noite, e como esses dias ela está ficando na minha casa eu fiquei um pouco preocupada. Não é Jauregui? Não tem a porra do celular para mandar nem mesmo uma mensagem? -Dinah disse 

 

-Tudo bem Dinah, mas pelo jeito você e Lauren terão que ficar aqui, está chovendo muito! -Eu disse olhando para ela e Lauren. 

 

-Ah, por mim tudo bem, e para você Jauregay? -Dinah disse. Lauren olhou para mim e deu um sorrisinho de lado e falou para Dinah: 

 

-Por mim tudo ótimo, Dinah. -Tudo bem, Lauren está com uma cara de quem vai aprontar. Enquanto isso, Sofi conversava com Normani e Ally, elas pareciam bastante envolvidas em um assunto, eu, Dinah e Lauren fomos ver do que elas estavam falando e quando chegamos lá, Sofi estava falando sobre algo que viu e nem percebeu que eu e Lauren estávamos ouvindo. 

 

-Bom, e quando eu cheguei lá no banheiro eu vi que... 

 

-SOFI! -Todos deram um pulo do sofá quando eu gritei. -Não acha que está falando de mais? -Eu disse dando um sorriso nervoso para ela. Eu sei que ela estava prestes a contar sobre meu beijo e da Lauren, então eu teria que cortá-la antes que ela dissesse algo.

 

-Mila! Deixa ela terminar a história dela! -Normani disse brava pois queria saber o que tinha acontecido. 

 

-Não! -Lauren gritou fazendo todo mundo olhar para ela. -Quer dizer, não é hora de contar história agora gente! Vamos ver um filme? Que tal? Sofi vem comigo, vamos escolher um filme bem legal -Lauren pegou Sofi no colo e a levou para a sala, fazendo eu conseguir voltar a respirar normalmente. Todo mundo me olhava com uma cara curiosa e eu somente saí dali e fui ajudar Lauren e Sofi com o filme. Pelo jeito essa noite vai ser bem longa.

...

 


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando :3 Obrigada por lerem <3
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...