1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Ex namorado da Camila"

História Thank you for being with me. - Camren - "Ex namorado da Camila"


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 18 - "Ex namorado da Camila"


Lauren POV:

Acordei no meio da noite e olhei para o lado e Camila não estava lá. Como eu havia acordado resolvi ir beber um pouco de água e ver se eu encontrava Camila. Bebi minha água, olhei na sala, e não encontrei ela e então resolvi voltar para o quarto, deitei na cama novamente e lembrei do que Camila havia falado: "Acho melhor a gente não se beijar mais." Eu estava pensando no que eu poderia ter feito, mas realmente não cheguei a nenhuma conclusão a não ser que ela tenha descobrido sobre meu plano ou que ela realmente quer que a gente se conheça antes mesmo. Depois de mais um tempo pensando, vejo Camila entrando no quarto e deitando ao meu lado na cama e então resolvi falar com ela. 

-Onde você estava?

-Fui ao banheiro, e por que você está acordada? -Ela disse se virando para mim.

-Eu fui beber água. -Depois de eu responder sua pergunta, fica um silêncio no quarto e quando olho para ela novamente, vi que já  estava dormindo, então, pensei sobre conhecer Camila melhor e mandei uma mensagem para a pessoa que estava me ajudando com o plano.

Eu: Olha, não quero mais fazer o plano em que eu te disse. 

S.M: Sinto muito Lauren mas, não tem como voltar atrás :/

Eu: Tem sim e eu estou voltando agora, vê se esquece isso entendeu?

S.M: Lauren, você pode até querer parar agora, mas eu não vou.

Bloqueei a tela do meu celular e fiquei pensando no que a pessoa havia me dito. Será que realmente não irá desistir do plano? Tenho certeza que vai, precisa de mim para que esse plano dê certo. 

"S.M" POV:

Não acredito que a Lauren me enrolou, se ela realmente não quer fazer esse plano, eu irei fazer sozinho. Estava pensando em que eu realmente iria fazer para continuar aquele plano contra Camila até que sou tirado dos meus pensamentos. 

-Shawn, cheguei. Eaí conversou com a Lauren hoje? Já explicou que vou participar desse plano também?

-Lauren desistiu do plano, Ariana. Agora somos só nós dois. -Eu disse.

Prazer! Sou Shawn Mendes, tenho 18 anos e sou ex namorado da Camila.

Dinah POV:

Acordei já de manhã e olhei em volta não reconhecendo o lugar, até que me lembrei que fiquei na casa de Camila, olhei para o lado e vi Normani e Ally ainda dormindo e vejo Lauren sentada no sofá mexendo no celular, pelo jeito só tinha nós duas acordadas. Levantei e me sentei ao seu lado e percebi que ela parecia não ter dormido muito bem. 

-O que aconteceu Jauregui? -Eu perguntei. 

-Nada. 

-Então por que não dormiu direito? É por causa dos seus pais? 

-Dinah, preciso te contar uma coisa mas não pode ser aqui, tenho medo que as meninas ousam, vamos até a cozinha. -Assenti e segui ela. -DJ, o que eu vou te contar é bem sério.

-Ok, pode falar.

-Dinah, eu estou gostando da Camila. -OH MEU DEUS! Lauren está gostando da Camila. Era só isso que se passava pela minha cabeça, eu estava extremamente em choque, eu não conseguia falar nada, somente mexia os lábios tentando formar alguma frase.  -Dinah! Fale algo, estou começando a ficar nervosa! 

-Meu Deus, Lauren. Você nunca gostou de ninguém! 

-Pois é, não sei o que está acontecendo.

-Lauren, eu não sei o que dizer. Mas, como descobriu isso? -Eu perguntei, eu estava realmente curiosa para saber essa história direito.

-Meio que eu e Camila nos beijamos e... -Não deixei ela terminar e dei um grito. -Dinah! Não grite, vai acordar todo mundo! Olha, nós nos beijamos, e quando ontem eu fui tentar beijá-la de novo ela recuou. Sei que estou gostando dela pelo simples fato de eu desejar aquele beijo a noite toda além de não conseguir dormir por ela estar ao meu lado. Não consigo parar de pensar nos seus olhos castanhos, sua boca que é perfeitamente desenhada e o quanto fico louca a cada vez que ela sorri com a língua entre os dentes. 

-Ok, você está realmente fudida.

-Eu sei. -Ela disse parecendo desesperada.

-Mas, e o plano? -Eu disse.

-Falei que não quero mais.

-E ele aceitou? 

-Podemos dizer que não muito bem, mas eu não ligo. -Ela disse sem expressar nenhuma preocupação.

...


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando. Obrigada por lerem :3
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...