1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Novos amigos...

História Thank you for being with me. - Camren - Novos amigos...


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 2 - Novos amigos...


Camila POV:

Acordei e desliguei o despertador, levantei e fui fazer minha higiene matinal, coloco minha roupa e pego minha mochila, hoje vai ser meu primeiro dia de aula na minha mais nova escola... Meus pais resolveram se mudar da minha antiga cidade por causa do emprego do meu pai, e para ajudar, além de eu estar entrando no meio do ano, eu também não conheço ninguém.

Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 17 anos e acabei de deixar meus amigos e meu ficante na minha antiga cidade.

Fui tirada dos meus pensamentos com minha mãe me gritando do andar de baixo.

-Camila, venha tomar café da manhã, hoje é seu primeiro dia de aula e espero que nem passe em sua cabeça em se atrasar.

Quando desço, encontro todos na mesa que me recebem com um "Bom dia" e eu respondo com o mesmo. Depois de acabar o meu café, meu pai me chama para me levar a escola, confesso que eu estava bem nervosa. Chegando na escola, saio do carro me despedindo do meu pai e vou em direção ao pátio da escola, onde se encontravam todos os alunos (ou pelo menos a maioria deles), até que resolvo ir para um canto e acabo batendo de frente com alguém mas sem que fossemos de encontro ao chão, somente esbarramos mesmo.

"Meu dia já está começando muito bem pelo visto" - Penso.

Era uma menina, que aliás foi muito educada comigo, juro ter ficado com um pouco de medo dela ser ignorante, não quero inimizades já de começo.

-Opa, desculpa, não vi que você estava vindo na minha direção, eu estava indo encontrar minha amiga e acabei me distraindo um pouco. - Ela disse.

-Tudo bem, eu também estava um pouco distraída, me desculpe, sou aluna nova e estava observando um pouco a escola então também não te vi vindo na minha direção. - Falei não me sentindo muito bem de não ter prestado atenção enquanto andava.

-Bom, prazer sou Ally Brooke, tenho 18 anos e já estudo aqui a um tempo, se quiser posso te ajudar a achar sua sala caso esteja perdida. -Eu realmente estava perdida, por Deus, essa garota apareceu na hora mais que certa.

-Prazer, sou Camila Cabello, tenho 17 anos. Eu realmente estou um pouco perdida, se você puder me ajudar e eu não for te atrapalhar. - Falei lhe dando um sorriso sincero que foi correspondido da mesma maneira. 

-Claro que posso te ajudar, não irá atrapalhar em nada, mas, eu preciso ir encontrar minha amiga, você quer vir comigo?- Ela me perguntou e eu assenti, aliás eu estava sozinha e parecia que a amizade que eu criaria com ela seria muito boa. Fomos em direção ao outro lado do pátio onde ela encontrou com uma menina morena, que logo que a viu começou a falar:

-Ally sua anã, você tá ficando louca? Combinamos de nos encontrar aqui já faz um tempo, já estava quase te ligando para saber se tinha acontecido algo e... - Ela parou de falar quando me viu ao lado de sua amiga, e juro que se eu não estivesse tão envergonhada eu teria rido muito pelo jeito que ela chamou Ally. -Quem é ela?.

-Normani, essa é a Camila, ela entrou agora no meio do ano e a gente se esbarrou e então acabamos conversando. - Ally explica.

-Oi, prazer. - Digo com um certo receio de como seria sua reação.

-Oi, me desculpa Camila, não sabia que Ally estava acompanhada e acabei falando sem perceber que você estava aí.

-Tudo bem- Digo sorrindo. 

-Bom gente, vamos indo pois daqui a pouco vai bater o sinal. - Quando Ally disse isso fomos indo para o lado do pátio onde estávamos antes, falei qual seria minha sala para elas e acabei me surpreendendo e ficando super feliz em saber que seriamos da mesma classe. Estávamos andando tranquilamente até que esbarro em alguém.

"Mas será possível isso? Já é a segunda vez em menos de 1 hora que esbarro em alguém" - Penso. 

Quando olho para a pessoa...

...

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem, comentem se estiverem gostando :). Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...