1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. 1 de 5

História Thank you for being with me. - Camren - 1 de 5


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 21 - 1 de 5


Camila POV:

Entrei em casa, suspirei e fui para a sala. Chegando lá, Ally e Normani me olham e arregalam os olhos, olhei para elas sem entender o porque delas terem me olhado assim, quando acabo de pensar sobre isso, elas me puxam e me levam para cozinha, onde já não tinha ninguém. Elas ficaram me encarando e eu encarando elas, até que resolvo falar algo.

-Vocês vão ficar me encarando pro resto da vida? Anda logo, o que aconteceu para me puxarem assim?

-Nós que queremos saber o que aconteceu! –Fiquei olhando para elas, ainda tentando entender sobre o que elas estavam falando. –Mila! Sua boca está muito manchada de batom. –Esse foi o momento em que eu simplesmente travei, meu Deus, eu saí para falar com Lauren e voltei com a boca toda manchada, agora sim eu não sei o que falar, vou contar a verdade.

-Bom, é que, eu fui falar com a Lauren e acho que ela ficou com ciúmes do Austin ter ficado me olhando, achou que eu estava afim dele, só que antes que ela saísse dali, puta comigo, eu a beijei e meio que esqueci que estava de batom... –Eu disse tentando explicar o que aconteceu.

-Mila, você deu muita sorte de a gente ter visto isso antes que qualquer pessoa daquela sala visse. –Ally me falou.

-Gente, obrigada mesmo. –Eu agradeci e fui correndo limpar o batom. Quando voltei, Austin e seus pais estavam indo embora, fui me despedir dele, e então ele disse:

-Mila, posso falar com você?

-Pode sim, aqui?

-Não, vamos ali naquele canto por favor? –Assenti e fomos até onde ele havia apontado. Chegando lá ele olhou nos meus olhos e foi se aproximando cada vez mais, quando percebi que ele iria mesmo me beijar eu dei um passo para trás.

-Desculpa Austin, mas eu estou gostando de outra pessoa e então acho melhor a gente não se beijar, não quero que você ache que estou afim de você, me desculpa mesmo.

-Tudo bem Mila, olha, eu vi você beijando a Lauren lá fora e... Fiquei surpreso, achei que a gente poderia ter algo. Mas olha, não vou desistir de você, e você vai ver que posso te impressionar. Até mais, Mila. –Piscou para mim e foi embora. Depois de ficar um tempo no mesmo lugar, fui para o meu quarto.

Lauren POV:

Cheguei em casa e fui ver minhas redes sociais, fiquei muito tempo lá. Até que chegou uma mensagem para mim:

Desconhecido: Olá Lauren! Voltei! E voltei com surpresas. Como foi seu beijo com a Camila? Aproveitou bastante? Pois tenho certeza que o Austin aproveitou.

Eu: Camila não beijou o Austin. Ela nem gosta dele, para de me perturbar.

Desconhecido: (IMAGEM) Sinto muito Lauren, mas eu presenciei o beijo, está aí a foto para você apreciar J Bom! Vou ter que sair pois não vou ficar minha vida toda falando com você!

Bom, agora estou simplesmente chorando com o celular na mão, uma das coisas que eu não faria por causa de ninguém, e aqui estou eu... Chorando como uma idiota por causa de alguém como Camila, como ela pôde realmente mentir desse jeito para mim?

-QUE ÓDIO! –Gritei, ainda chorando. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Camila.

Camila POV:

Eu estava em meu quarto e vejo que chegou uma mensagem de Lauren. Peguei o celular sorrindo, até que meu sorriso se desfaz quando vejo o que estava escrito.

Lauren: (IMAGEM) Que incrível não é mesmo, Camila? Olha, Parabéns! Se seu plano era me ferir,você conseguiu.

Eu: Lauren, por favor não diga isso, em momento algum eu quis te machucar, de nenhuma maneira. Lauren, preciso que agora você confie em mim, eu e Austin não nos beijamos.

Lauren: Camila? Está falando sério mesmo? Está querendo mentir para mim quando tenho provas? Chega! Chega das suas mentiras, por favor, finja que nunca nos conhecemos!

Eu: Lauren! Não!Preciso que você confie em mim, precisamos conversar e depois você decide o que quer fazer, mas antes me deixa te falar o que aconteceu?

(Esse número não pode mais receber suas mensagens)

-Por favor Lauren, me bloqueie aqui, mas não me bloqueie de sua vida –Eu disse para mim mesma, permitindo que uma lágrima caísse do meu olho.
 

(N/A: Se sem namorar já é assim, imaginem quando namorarem :3)

...


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem. O próximo capítulo sai as 17:00 :3
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...