1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. 4 de 5

História Thank you for being with me. - Camren - 4 de 5


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 24 - 4 de 5


Lauren POV:

Depois de ter voltado para a casa de Dinah, resolvi que eu iria pedir Camila em namoro. Sei que nos conhecemos a pouco tempo e que no início, podemos dizer que não nos demos muito bem. Mas quero uma chance com Camila, mas quero ter essa chance, com ela só para mim. Pode parecer possessivo, mas só de pensar em qualquer outra pessoa tocando ela, me dá raiva. Peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo das meninas.

Eu: Gente, preciso da ajuda de vocês, quero pedir a Camila em namoro, mas não sei como vou fazer isso.

Beyoncé do Paraguai: MEU DEUS! Lauren, mas não era você que tinha raiva da Mila?

Eu: ‘tinha’ Dinah! E que aproximação toda é essa? Desde quando você é amiga da Camila para poder chamá-la assim?

Beyoncé do Paraguai: iiih, já começou a crise de ciúmes? E eu e ela nos aproximamos no dia em que fomos dormir na casa dela, até que tinha aquelas amigas dela... A baixinha que é muito fofa, e aquela outra... que aliás é muito gostosa.

Eu: Vou ignorar grande parte do que você disse, e eu não estou com ciúmes, só estou perguntando sobre essa aproximação de vocês... Mas, esquece isso, vão me ajuda ou não?

Lucy: Só observando o papo de vocês duas... E sim Lauren, pode contar comigo :D

Vero: iiih, nossa gótica das trevas está apaixonada pela bunduda, então?

Eu: Para de chamá-la assim!

Vero: Mas Lauren, vamos combinar, aquela menina tem uma bunda, que só por Deus. Até eu pegava.

Eu: Cala a boca, Vero!

Lucy: ...

Eu: A Lucy não gostou do seu comentário idiota também não. Vero e Dinah, vão me ajudar ou não?

Vero/Beyoncé do Paraguai: Conte comigo.

Bom, agora só falta uma idéia de que jeito que vou fazer isso. Não quero que seja algo muito normal, quero que seja de um jeito que ela nunca se esqueça, quero que ela veja o que eu realmente sinto.
Depois de um tempo pensando no que eu poderia fazer para Camila, resolvo ir dormir um pouco, até porque o tempo passou bem rápido e já estava de noite. Acordo de madrugada e vejo um vulto na janela, no mesmo momento escuto que alguém pulou da minha janela ( que é na parte de cima da casa. ) para o quintal, eu não sabia se eu chamava a Dinah, se eu  olhava quem era ou o que aconteceu, ou se eu ficava parada. E automaticamente eu me levantei e fui na janela e olhei para baixo, dando tempo somente de ver uma pessoa que estava vestida de preto, virar a esquina. Naquele momento eu fecho a janela e volto para minha cama, pensando se era um ladrão, logo depois de eu pensar nisso eu recebo uma mensagem.

Desconhecido: Da próxima vez, deixe a janela mais aberta, seria mais fácil de eu entrar ;)

E nesse momento que eu corri para o quarto de Dinah.

...


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem. O próximo capítulo sai as 20:00.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...