1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. 5 de 5

História Thank you for being with me. - Camren - 5 de 5


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 25 - 5 de 5


Lauren POV:

Chegando no quarto da Dinah, nem bato na porta, somente entro e pulo em cima dela.

-Dinah! Pelo amor de Deus! Dinah, acorda! –Ela não acordava de jeito nenhum e eu estava realmente assustada com a mensagem que eu havia recebido. Além de um estranho estar me seguindo, ele ainda tentou invadir a casa da Dinah, isso estava passando dos limites. Depois de um tempo gritando por ela, resolvi derrubá-la da cama.

-QUE QUE É ISSO, LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO? TA FICANDO LOUCA?

-Dinah, está acontecendo uma coisa muito séria, por favor você pode me ouvir, antes de me matar? –Ela percebeu minha expressão de desespero e assentiu.

-Ok, senta aqui do meu lado. –Ela bateu no lugar ao seu lado, na cama.

-Dinah, eu não te contei nada sobre isso, pois não achei necessário, mas agora está ficando sério e estou começando a me assustar.

-Agora você está me assustando, conta logo o que aconteceu, Lauren. –Ela disse, já sem muita paciência.

-Olha, esses dias eu venho recebendo umas mensagens de alguma pessoa desconhecida por mim. Essa pessoa fica mandando algumas coisas que na maioria das vezes é sobre a Camila, e sempre que envolve ela, as mensagens sempre tem a intenção de me deixar com raiva ou triste com ela. Até que você já sabe sobre a foto, então, eu recebi a foto, do desconhecido. –Dinah estava me olhando com bastante atenção e parecia já estar ficando tensa. –Bom, mas as coisas nunca passavam das mensagens, claro que isso me assustava um pouco, mas não tanto quanto o que aconteceu agora.

-O QUE? O QUE ACONTECEU AGORA?

-Se você me deixar terminar, quem sabe eu te falo. –Ela me olhou com fogo nos olhos. Se olhar matasse, eu estava ferrada. –Bom, aí agora, eu acordei com um barulho, e parecia que alguém tinha pulado da janela do meu quarto, para o quintal. E quando eu fui olhar o que tinha acontecido, eu vi uma pessoa que estava toda de preta virando a esquina, a primeira coisa que me veio na cabeça era, que fosse um ladrão. Mas segundos depois de eu fechar a janela, eu recebi essa mensagem. –Peguei meu celular e mostrei para a Dinah. Ela parecia que havia travado e estava tremendo tanto quanto eu, eu nunca havia visto a Dinah tão tensa.

-Lauren, isso é muito sério. Vai saber lá o que essa pessoa quer com você, e se essa mensagem foi enviada segundos depois, é porque tem mais gente ajudando nisso, não é somente uma pessoa, Lauren. Quem estava aqui, não teria como ser tão rápido de enviar a mensagem logo após ter pulado... –Ela disse isso me deixando mais assustada e me fazendo chegar em uma conclusão.

-Então, tem mais alguém aqui com a gente? –Eu falei sussurrando e vendo a DJ assenti. E nesse momento, ouvimos a porta da entrada bater, e como de costume, uma nova mensagem.

Desconhecido: Dinah sabe de mais agora, pelo menos, arranjamos mais uma para a brincadeira ;3 Até mais, Lauren.

...


Notas Finais


E chega o fim da maratona rs' :3 Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...