1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Camila Cabello está ferrada"

História Thank you for being with me. - Camren - "Camila Cabello está ferrada"


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 4 - "Camila Cabello está ferrada"


Lauren POV:

Que ótimo... Primeiro, a garota esbarra em mim, depois descubro que ela é da minha sala, e ainda vou ter que fazer um trabalho com ela! Isso é sério? Espero que no mínimo ela não tente dar uma de esperta e ficar me cobrando as coisas pois estou pensando se vou mesmo fazer esse trabalho.

-Esse trabalho vai ajudar na nota de vocês no final do ano, se querem passar, eu indico que façam. -Depois do professor dizer isso, eu cheguei na conclusão que terei que fazer isso querendo ou não, preciso desse ponto, já matei muita aula e não faço a mínima ideia do conteúdo de nenhuma matéria, espero muito que essa menina saiba algo se não eu estou ferrada. Acabando a terceira aula, bate o sinal e eu me levanto junto com Dinah, Lucy e Vero, e só o que me faltava acontecer, Dinah começa a perturbar. 

-E agora Jauregay? Vai fazer o trabalho com a novata? Vamos combinar que ela é bem bonitinha, com toda essa moral que você tem na escola eu tenho certeza que você iria pegar ela fácil, fácil, além de... - Corto a gracinha dela, sei que se eu quisesse eu pegaria ela fácil, Dinah nem precisa falar, não fico me gabando, somente sei o que eu posso fazer.

-Dinah, já chega, vou fazer sim o trabalho, aliás não sei qual é a dela! A garota é novata e ela não sabe sobre minha "moral" aqui na escola, para ela me dedurar por não ter ajudado em nada é muito fácil, não quero perder ponto por burrice, pelo menos não dessa vez.

"Parando para pensar no que Dinah disse... Ela realmente é bonitinha, só que antes de eu pensar em qualquer coisa, preciso saber qual é o jeito dela, e com esse trabalho, nos encontraremos e eu vou conhecer mais da novata" -Pensei.

Sinto alguém me cutucando e olho para trás vendo Ally Brooke, é uma menina da minha classe que eu não converso muito mas que sei ser a nova amiga da Camila. 

-Oi, é que... A Camila tá perguntando se vocês podem conversar bem rapidinho -Ela disse isso com receio de como eu iria responde-la, as vezes me pego pensando em como esse povo dessa escola é bobo, tenho um efeito sobre todos eles, e eu nunca fiz algo que realmente pudesse prejudicar alguém, pelo menos não prejudicar fora da escola. Balancei a cabeça com uma resposta de "Sim" me virando para minhas amigas e avisando que já voltava, segui Ally até ver Camila conversando com Normani.

-O que foi? -Resolvi perguntar o que ela queria logo de cara, não vou ficar meu intervalo aqui olhando para a cara dela...

"Se bem que não seria tão ruim" -Me repreendo mentalmente por esse pensamento que acabei de ter.

-Bom, eu queria saber quando você quer fazer esse trabalho, e nem vem me responder com ignorância pois em nenhum momento fiz algo para você -Ela disse isso sem medo algum, fazendo com que suas amigas a olhassem com os olhos arregalados duvidando do que ela realmente tinha dito, será que alguém já avisou essa garota de quem sou eu nessa escola? Ela pelo menos deveria ter algum receio da resposta que viria, será que sabe que deve falar comigo direito pois corre sérios perigos aqui dentro?

-Primeiro, tanto faz quando vamos fazer isso, quanto mais rápido melhor para me livrar de você. E segundo, eu te respondo do jeito que eu bem entender menina, não venha com toda essa moral pois você não tem. -Eu disse já perdendo o restinho da minha paciência.

-Garota, não tenho medo de você, saiba que comigo é diferente! -Isso é sério? Ela está realmente me respondendo? Então vamos lá Camilinha, vou te provar que a Jauregui... Nunca perde. Após ela dizer isso eu saí indo em direção a Dinah que estava conversando com alguns amigos, puxei ela daquela "rodinha" e disse: 

-Camila Cabello está ferrada...

...


Notas Finais


Obrigada por lerem <3
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...