1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Quem postou essa foto?

História Thank you for being with me. - Camren - Quem postou essa foto?


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 8 - Quem postou essa foto?


Lauren POV:

Quando acordei, senti um grande alívio de não estar em casa e ter que tomar café na mesa com todos em um clima horrível ou simplesmente nem tomar café e simplesmente ir direto para a escola. Me levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei uma blusa preta e uma calça que no joelhos é rasgada, peguei minha mochila no canto do quarto e desci encontrando Dinah colocando o café da manhã na mesa.

-Já acordou gaspar? Achei que eu teria que te acordar. -Tenho raiva quando Dinah fica me chamando com esses apelidos que ela sempre inventa. Mas nem liguei e simplesmente resolvi ignorar.

-Pela primeira vez eu acordei sem alguém ter que praticamente me derrubar da cama DJ, e acho que hoje vai ser um dia ótimo, até porque não pretendo ver a cara dos meus pais hoje, vou ver se consigo começar esse trabalho com a Camila que já estamos enrolando de mais para começar. E também acho que acordei fácil assim pelo simples fato de não ter que levantar e dar de cara com aquelas pessoas que vivem discutindo e tentando sempre me meter no meio da discussão. -Eu disse enquanto tomávamos café.

-Lauren, acho que o dia não vai ser tão bom quanto você está achando...

-Por que isso DJ?

-Meio que vazou uma foto sua com a Camila e... Não é uma foto que podemos dizer ser agradável para a sua imagem que você diz não querer pegar ninguém que não conheça, sabe?

-Dinah, me mostra essa foto agora! -Dinah pegou o celular e abriu no twitter, tinha um user que eu não tinha ideia de quem era mas que havia postado uma foto minha e da Camila quando estávamos muito próximas quando encontrei ela no parque, o pior era que a pessoa tinha me marcado no tweet e isso quer dizer que a escola inteira já deve ter visto isso, tinha muitos RT's e até respostas ou dizendo que já shippavam a gente ou que eu era ridícula e Camila também e que por isso nos merecíamos. Eu vou descobrir quem postou isso e arrastar a cara de quem foi no asfalto quente!

-MEU DEUS, e agora? Dinah e agora??! 

-É só você desmentir tudo... Se for mentira... -Olhei para Dinah com uma cara surpresa, ela está desconfiando?

-Dinah, só uma pergunta básica, você está desconfiando?? 

-Olha Lauren, me desculpa mas eu sim estou desconfiando, na foto vocês estavam praticamente se beijando além de que você olha para ela comendo ela com os olhos.

-Eu não fico comendo ela com os olhos! Olho para ela como olho para todo mundo. 

-Haha, acho que umas meninas da escola amariam serem olhadas assim.

-Que saco Dinah! -Peguei minha mochila e sai da casa dela. Esperei ela no carro e quando chegou fomos para escola sem dirigir nenhuma palavra.

-Oi povo bonito -Dinah disse ao ver Lucy e Vero.

Antes de falar algo com elas fui procurar Camila, quando vi ela, ela me olhou assustada.

-Oi, Camila preciso falar com você sobre o trabalho.

-Bom Mila, vamos indo logo para sala. Tchau Lauren -Ally disse e saiu puxando Normani pelos corredores da escola.

-Pode falar oque você quer -Ela disse, mas sem ignorância nenhuma.

-Bom, tem como a gente fazer o trabalho hoje? É porque meio que aconteceu uma coisa lá... Quer dizer, porque é bom começar logo. -Qual a minha doença?? Eu já iria contar para a menina o que acontece comigo sem nem ser amiga dela! Eu tenho que aprender a controlar mais oque eu falo.

-Claro, me passa seu número? Aí de tarde te mando uma mensagem, e pode ser na minha casa?- Amém que ela falou isso. Não teria como eu explicar que nem em minha casa eu estou. Peguei seu celular, coloquei meu número e adicionei aos contatos. 

-Pode ser. -Estava tudo ótimo até Vero aparecer

-Eaí casal?! Como que vocês estão?

-Que casal Vero?- Eu disse tentando fazer com que ela calasse a boca.

-Ué a foto ficou muito boa, dava para ver como estavam bem próximas e... -Vi Camila ficando vermelha e que mais gente estava ouvindo e resolvi cortá-la

-Vero, a foto só foi tirada de um outro ângulo, parecia que estávamos próximas mas era somente uma conversa! -Eu disse um pouco mais alto fazendo com que as pessoas em nossa volta escutassem. -Até mais Cabello.

-Até Lauren. 

Saí de lá puxando Vero, eu estava com vontade de dar um soco na cara de cínica dela, mas podemos dizer que eu consegui me conter. Sentamos em nossas cadeiras esperando o professor chegar.

Camila POV:

Claro que ouvi tudo oque Lauren estava dizendo, mas uma coisa me deixou realmente curiosa, ela iria falar que algo estava acontecendo mas ela mesma trocou de assunto parecendo se ligar que iria falar algo que não deveria.
Realmente eu estou muito curiosa, e hoje a tarde vou conseguir fazer Lauren me contar o que está acontecendo, pelo menos eu espero conseguir, não é que eu queira obrigá-la a contar, somente quero saber se posso ajudar ela, nem sou amiga dela mas sei que se eu puder ajudar eu irei fazer questão. Lauren tem lá seus defeitos mas não posso esquecer que também tem suas qualidades.

...


Notas Finais


Espero que estejam gostando, obrigada por lerem.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...